HD: Com dificuldades na crise global

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

guassalin nagem

Embora saibamos de tudo que esta ai no artigo sobre a crise, aqui no Brasil, estou tentando comprar uma Heritage Classic e não posso escolher a cor da moto pois nas revendas me é explicado que a iportadora pede a quantidade de motos mas não pode determinar as cores que elas virão. Acho que isso deveria mudar. A revendedora deveria ter o poder de solcitrar as cores de um modelo de acordo com o interesse do cliente e não sermos obrigados a comprar a moto na cor que eles querem.
Yan.Metal
Colaborador

Amigo já ligou para outra revenda da Izzo? Porque eles são todos enrolados para essa revenda já ter uma moto dessa pedida e querer te empurrar a que eles tem não seria absurdo. Você não poder escolher a cor é ridiculo. Quando eu entro no site da Harley dos EUA com aquele builder da pra fazer a moto do jeito que se quizer que eles te entregam, e no Brasil não dar nem para escolher a cor? Seria muito ridiculo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
caruso
Colaborador

Procure outras revendas, essa aí não está com nada.
Caruso

Imagem
Galo

Pra quem achava que a marola já tinha passado:

http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=9

e

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3651.asp

Menos mal que nem a Buell nem a MV augusta tem motos custom, mas eperemos que não afete as HD, a menos que seja positivamente, com melhoria e investimentos mais agressivos para atrair nós meros consumidores...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador

É negocio tá feio mesmo para Harley.

Eu achava que a MV Augusta era a forma que a Harley tinha encontrado para atingir um publico mais "jovem" (entre aspas pois sou jovem e gosto de harley)como a empresa já vinha tentando fazer. Mas parece que não deu certo. Particularmente para mim as MV são muito caras (mesmo fora do Brasil, porque aqui cara é brincadeira) e não tem o glamuor de uma Ducati.

A questão é que a como outras reportagens estão dizendo a harley não está renovando seus clientes e agora indo mal das pernas pode fechar.

Ela devia é sim investir em mercados como nosso que tem espaço para crescer e não no saturado dos EUA. Devia chutar o grupo Izzo e produzir as motos aqui com preço menor. Pois quando entro no site da harley dos EUA até choro eles quase te dão a moto, além de financiamentos a perder de vista e com prestações acessiveis fora as promoções, você comprava um Sportster 1200 e depois de um ano a Harley te comprava de novo pelo mesmo na troca por outra moto (quer dizer andava um ano de graça de harley), quando isso vai existir no Brasil, se nem a honda faz, quando mais a harley.
Yan.Metal
Colaborador

Fiquei triste ao ver o vídeo do Buell ao falar do fechamento, foi o fim de um sonho. Particularmente gostava da 1126 R. Mas conversei com um proprietario, ele disse que é uma bomba comprar essa moto no Brasil, se o grupo izzo, não tem peças na harley, com as Buell é pior ainda. Agora com fechamento as Buell no Brasil vão sair a 20mil.
HigorGF

Parece que nem tudo está perdido para a Buell. Um grupo de investidores está interessado em injetar uma grana para reerguer a empresa.

Vi hoje em http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=719
Galo

Segundo eles é a ultima chance!!!

http://www.grupoizzo.com.br/newsletters/hd/?p=600

Sei sei, ate parece que não fazem isso todo ano,

detalhes interessantes que achei nas letrinhas miudas (em cinza com fundo preto) abaixo da propaganda:

:arrow: "Frete de R$ 1.100,00 não incluso" = falam em pronta entrega a tal preço e tem um frete escondido pra variar;

:arrow: "883R 08/09 a partir de R$ 27.900,00 a vista" = virou o ano pra 2010 e a 08/09 aumentou 1 barão no preço "promocional"... deve ter sido o IPVA;

:arrow: "Dyna Custom 08/09 a partir de R$ 36.900,00 a vista" = sera que acabaram as Super Glide?

:arrow: "Fat Boy 08/09 a partir de R$ 45.900,00 a vista" = se alguem ta pensando em dar um UP...

08/09... tirando a rocker que é 09/09 (até pq não tinha em 2008...) ta na hora do grupo rizzo renovar esse estoque, manda as velhas devolta pra Milwaukee e tragam umas 2010, de preferencia com o dolar atual ehhehehe

e finalmente mudaram algo no site brasileiro, no link superior "motocicletas" colocaram os modelos novos, fat boy low, 883 iron... Mas no link inferior continua uma zona: ainda ta la nas sportster XL 1200 e tu clica é a XR 1200 :evil:
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador

Harley Davidson reporta prejuízos na ordem de 218 milhões de dólares

Para uma empresa que já passou por várias guerras e crises econômicas, essa é mais uma notícia ruim que deve ser recuperada com o passar do tempo, é o que desejam os fãs da Harley Davidson.

A Harley Davidson divulgou o resultado líquido negativo de quase 218 milhões de dólares no quarto trimestre de 2009, com queda acentuada nas margens de negócio, indicam números divulgados pela companhia nesta sexta-feira (22/01/2010).

Um ano antes a empresa tinha lucros de 77,8 milhões. Mais de dois terços do prejuízo agora apresentado equivalem a custos de reestruturação (quase 170 milhões). As receitas recuaram 40% no trimestre analisado, cifrando-se nos 764,5 milhões de dólares. As margens da companhia desceram de 32, para cerca de 20%, enquanto o volume de mercadoria expedida baixou 53%.

Fonte: Rock Riders
Beto Braga

Galo escreveu:Segundo eles é a ultima chance!!!

http://www.grupoizzo.com.br/newsletters/hd/?p=600

Sei sei, ate parece que não fazem isso todo ano,

detalhes interessantes que achei nas letrinhas miudas (em cinza com fundo preto) abaixo da propaganda:

:arrow: "Frete de R$ 1.100,00 não incluso" = falam em pronta entrega a tal preço e tem um frete escondido pra variar;

:arrow: "883R 08/09 a partir de R$ 27.900,00 a vista" = virou o ano pra 2010 e a 08/09 aumentou 1 barão no preço "promocional"... deve ter sido o IPVA;

:arrow: "Dyna Custom 08/09 a partir de R$ 36.900,00 a vista" = sera que acabaram as Super Glide?

:arrow: "Fat Boy 08/09 a partir de R$ 45.900,00 a vista" = se alguem ta pensando em dar um UP...

08/09... tirando a rocker que é 09/09 (até pq não tinha em 2008...) ta na hora do grupo rizzo renovar esse estoque, manda as velhas devolta pra Milwaukee e tragam umas 2010, de preferencia com o dolar atual ehhehehe

e finalmente mudaram algo no site brasileiro, no link superior "motocicletas" colocaram os modelos novos, fat boy low, 883 iron... Mas no link inferior continua uma zona: ainda ta la nas sportster XL 1200 e tu clica é a XR 1200 :evil:
OI GALO TUDO BEM?
Amigo hoje uma heritage custom esá sendo vendida por R$39.800,00 segundo o vendedor seria 2010 isso é verdade ou na verdade as 2010 ainda estão por chegar e na verdade a fabricação ainda é do ano passado. Você sabe dizer, estou meio desconfiado que sim pois não encontro o modelo no site americano da HD . Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder