O que é ser irmandade? Por Luiz F. S. Caruso (CARUSO)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ahahahahahahahahahaha show de bola
Caruso

Cê me fez chorar...Deu até vontade de te pegar no colo, mas, fica para a próxima tá amigo!!!!
Pode contar comigo para o que der e vier!!!
Beijoconas
Pode contar comigo para o que der e vier!!!
Beijoconas
Ana

ahahahahahahaha, pode deixar que não vou lhe dar esa árdua tarefa de me pegar no colo isso eu deixo para os ursos da irmandade, Vini, Celião e Ulisses, mas tudo que foi dito foi de coração.
Caruso

Amigo Caruso
Você é muito importante para nós, apesar de toda esta fase ruim que passou, é essa pessoa maravilhosa,guerreiro,e um grande irmão.
Obrigada pela sua amizade, vamos rodar muito por aí ainda amigo...
Abraços
Você é muito importante para nós, apesar de toda esta fase ruim que passou, é essa pessoa maravilhosa,guerreiro,e um grande irmão.
Obrigada pela sua amizade, vamos rodar muito por aí ainda amigo...
Abraços
po carusao , sem querer achei este topico dai que consegui ler ate o fim
p*rra cara vc me fez chorar irmao , embora nao te conheço assim muito bem , mas ja achava que dentro de voce mora um enorme coraçao
parabens por todos os dias seus pois vc merece , precisamos de gente emotivas neste mundo solitario ,pois assim que nos tornamos solidarios
p*rra cara vc me fez chorar irmao , embora nao te conheço assim muito bem , mas ja achava que dentro de voce mora um enorme coraçao
parabens por todos os dias seus pois vc merece , precisamos de gente emotivas neste mundo solitario ,pois assim que nos tornamos solidarios
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
O Viana, é como eu digo, todos fazem parte disso irmão. Valeu pelo recado e pela força!!!!
Grande Abraço
Grande Abraço
Caruso

-
estradeiro rider
- Contato:
Carusão,vc é uma pessoa especial,e um vitorioso
por estar superando tudo isso!
Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você,
o sol encontrará um motivo a mais para brilhar,e a amizade,
um motivo justo e certo para existir.
Super abraço irmão!
(Marcelo e Sandra)
por estar superando tudo isso!
Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você,
o sol encontrará um motivo a mais para brilhar,e a amizade,
um motivo justo e certo para existir.
Super abraço irmão!
(Marcelo e Sandra)

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
-
Ricardo Nascimento
Quando me cadastrei neste forum e e fui aceito por esta IRMANDADE, me deparei com uma ação que dizia:
VOLTA CARUSO
Então quiz conhecer de perto essa pessoa que era tão querida e solicitada pela irmanadade, eis que numa dessas quintas no P0 do SAPOLIO tive a oportunindade e o prazer de conhece-lo e saber o porque de tanta gente te procurando.
Embora o contato não tenha sido tão estreitado,já posso me considerar uma dessas pessoas que te querem bem e estão sempre pedindo pro Sr. SUPREMO a PROTEÇÃO e BENÇAO que todos os motocilistas desta irmande merecem.
Um Forte Abraço AMIGO!!!!
VOLTA CARUSO
Então quiz conhecer de perto essa pessoa que era tão querida e solicitada pela irmanadade, eis que numa dessas quintas no P0 do SAPOLIO tive a oportunindade e o prazer de conhece-lo e saber o porque de tanta gente te procurando.
Embora o contato não tenha sido tão estreitado,já posso me considerar uma dessas pessoas que te querem bem e estão sempre pedindo pro Sr. SUPREMO a PROTEÇÃO e BENÇAO que todos os motocilistas desta irmande merecem.
Um Forte Abraço AMIGO!!!!
É muito bom ter amigos como você e saiba que diferente dos parentes, amigos podemos escolher, e você é nosso amigo com certeza ..
Um Grande Abraço Irmão de todos os Viageiros !
Um Grande Abraço Irmão de todos os Viageiros !
Caruso...CAVALO!!!!!!!!!!!
Saudades irmão!!!
Abraço.
Saudades irmão!!!
Abraço.
Paulo Moura