Puts eu tb gostaria de ver como fica um intruder c/guidom reto.
abração!
Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Junior Liberdade
Minha pretinha!
-
NightTrain
- Contato:
iae galera! so novo aki tbm e tbm to tentando customizar minha magrela 125 ><", ja colkei bastante coisa tipo alforge lateral capa pro tanke sissy bar, nada q mude drasticamente mais to kerendo partir pro guidao agora. n sei se eh esse o topico certo mais gostaria de saber se vcs podem me ajudar.
eu vi varias fotos de intruders com guidao da virago axei q aparentemente ficou d+ n sei qnt ao conforto mais parece ser bom tbm! a minha duvida eh se para colocar esse guidao vou ter q trocar tds os cabos e se sim qnt sai mais ou menos.
vlws ai
eu vi varias fotos de intruders com guidao da virago axei q aparentemente ficou d+ n sei qnt ao conforto mais parece ser bom tbm! a minha duvida eh se para colocar esse guidao vou ter q trocar tds os cabos e se sim qnt sai mais ou menos.
vlws ai
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
-
villapilot
O melhor guidão, para meu gosto pessoal, é o da RX 180.
Não cortei dos lados, os cabos original servem, bastando a pessoa refazer o caminho deles eliminando curvas desnecessárias.
Fica muito bonito e ainda por cima bem confortável.
Não cortei dos lados, os cabos original servem, bastando a pessoa refazer o caminho deles eliminando curvas desnecessárias.
-
Hacontroversias
- Contato:
Conversei com um cara na faculdade e ele colocou na moto dele o guidon da virago e ficou lindo, tato que acho que este mes mesmo vou comprar o meu e instalar.villapilot escreveu:O melhor guidão, para meu gosto pessoal, é o da RX 180.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
villapilot
O da Virago também fica muito bonito, mas aí tem que trocar os cabos (embreagem e freio sim, talvez acelerador).
-
Hacontroversias
- Contato:
Ele disse que a unica coisa que foi feita foi refazer o caminho dos cabos... E não precisou trocar os cabos. acho que vou tentar... Ele pagou 30 conto... Acho um preço razoavel.villapilot escreveu:O da Virago também fica muito bonito, mas aí tem que trocar os cabos (embreagem e freio sim, talvez acelerador).
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
villapilot
Poisé cara... aí tem que conferir, porque com o da RX, sobra só uns 3% pra melhorar, dá quase no limite.
Como o guidão da Virago é mais comprido, pelo q eu saiba é obrigatório alongar os cabos.
Mas se conseguir botar o da Virago sem trocar os cabos, posta como foi feito, porque com certeza terão muitos interessados em fazer a troca.
A moto com guidão bem custom fica muito boa.
Como o guidão da Virago é mais comprido, pelo q eu saiba é obrigatório alongar os cabos.
Mas se conseguir botar o da Virago sem trocar os cabos, posta como foi feito, porque com certeza terão muitos interessados em fazer a troca.
-
Hacontroversias
- Contato:
Posto com certeza. Vou procurar dia 2 na oficina que fez a minha revisão. Lá eles tem um otimo atendimento.villapilot escreveu:Poisé cara... aí tem que conferir, porque com o da RX, sobra só uns 3% pra melhorar, dá quase no limite.
- Clayton Jansen
opaaa...ola galera, sou novo no forum e antes de me cadastrar li bastantes tópicos...e uma duvida q eu sempre tive era sobre o guidaoO, tipow, eu num gosto mtu do guidaoO original da intruder vou troca-lo, mais agora a duvida é : guidaoO da Rx ou o da CBII ??? vou ver ql eu consigoO primeiroO...outra duvida q eu tenhoO tbmm eh se fika mtu caroO a maoO de obra? pois num tenhoO nenhum mecanico ainda, e certa vez tive uma dor de cabeça com os mecanicos de uma autorizada da suzuki. abrasss
-
villapilot
Olá cara,
a mão de obra não saberia dizer, pois na oficina onde comprei o guidão eles não tinham tempo/paciência pra fazer o serviço direito, por isto levei o guidão para casa e pus mãos à obra.
Foi bom pois me ensinou mais sobre a moto...
A troca leva de meia à uma hora, fazendo com capricho.
a mão de obra não saberia dizer, pois na oficina onde comprei o guidão eles não tinham tempo/paciência pra fazer o serviço direito, por isto levei o guidão para casa e pus mãos à obra.
Foi bom pois me ensinou mais sobre a moto...
A troca leva de meia à uma hora, fazendo com capricho.