ola...caso não queira comprar este alongador, eu tive uma outra opção...fiz um furo de cada lado do suporte da lanterna trazeira e parafuzei a seta lá...ficou com o espaço nescessário para colocação dos alforges. eu tenho foto de como ficou na minha intruder, so não sei como posta-las neste site...Marcos Teixeira escreveu:GALERA !!!
PRECISO COMPRAR UM ALONGADOR DO PISCA TRASEIRO DA INTRUDER 125, FICANDO 11 CM + PARA TRÁS, ASSIM O ALFORGE FICARÁ NA POSIÇÃO CORRETA.
AQUI EM CAMPINAS NA WARRIOR É R$ 70,00 , SERA QUE EM SAMPA EU ACHO + BARATO ??
ABS
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
jonny-fire
jonny-fire
-
Marcos Teixeira
Fala Johny,jonny-fire escreveu:ola...caso não queira comprar este alongador, eu tive uma outra opção...fiz um furo de cada lado do suporte da lanterna trazeira e parafuzei a seta lá...ficou com o espaço nescessário para colocação dos alforges. eu tenho foto de como ficou na minha intruder, so não sei como posta-las neste site...Marcos Teixeira escreveu:GALERA !!!
PRECISO COMPRAR UM ALONGADOR DO PISCA TRASEIRO DA INTRUDER 125, ......
AQUI EM CAMPINAS NA WARRIOR É R$ 70,00 , SERA QUE EM SAMPA EU ACHO + BARATO ??
ABS
Ja comprei o alongador na Victoria Peças em Sampa, ficou muito bom, quanto a colocar fotos no forum veja nesse link
viewtopic.php?t=216&highlight=imagens
abs
MARCÃO

-
Marcos Teixeira
Ouvi comentários que esse comando avançado esta dando problemas de regulagem, no freio e no cambio.Russo escreveu:Ae Kamerad Jefferson:
A Dalavas (www.dalavas.com.br) fabricava os comandos avançados para a Trudy 125, não sei se ainda fabrica.
É esse da photo abaixo;
Abs
MARCÃO

-
Marcos Teixeira
Bom dia Pessoal,
To querendo melhorar a posição das pernas durante as viagens, vcs sabem me dizer se colocar um protetor de motor e as pedaleiras fica bom ou não resolve quase nada.
Parece que a posição da perna fica legal , mas o joelho não fica muito alto ???
Abs
To querendo melhorar a posição das pernas durante as viagens, vcs sabem me dizer se colocar um protetor de motor e as pedaleiras fica bom ou não resolve quase nada.
Parece que a posição da perna fica legal , mas o joelho não fica muito alto ???
Abs
MARCÃO

-
jpbombeiro
Ola pessoal sou novo aqui no MotoCustom a acabei de comprar uma Suzuki Intruder 125 e gostaria de customiza-la. Se alguem puder me mandar fotos de suas motos para eu ter uma ideia de como e o que customizar. se possivel mandar as fotos com a descriçao da peça costomizada.
[editado: proibido divulgar email no site]
Valeu Galera
[editado: proibido divulgar email no site]
Valeu Galera
eu customizei a minha como custom, veja o link na minha assinatura, mas hoje eu customizaria como uma scrambler igual a foto debaixo

abraços,
MarcosM
MarcosM
-
jpbombeiro
Muito louco esse escapamento....
será que encontro por aqui.....
será que encontro por aqui.....
Aproveitando esse topico e o conhecimento de voces..
se eu quisesse customizar minha intruder 125 de acordo com essa moto abaixo:

intruder 125

Sem mexer na altura da bengala
não seria so comprar um banco apropriado e um guidao em T??
se eu quisesse customizar minha intruder 125 de acordo com essa moto abaixo:

intruder 125

Sem mexer na altura da bengala
abraços,
MarcosM
MarcosM
Parceiro, acho q o ideal seria vc alongar o quadro, para os amortecedores ficassem mais inclinados e ela com a traseira mais baixa... e tb aumentar um pouco mais o grau de abertura da bengala... =Dmarcosm escreveu:Sem mexer na altura da bengala

Que tal deixar parecida com essa: