Projeto One Hundred - minha Dafra Super100 Cafe Racer
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Projeto audacioso né cara, mas se é teu desejo vai em frente, quando começei a serrar minha Strada me disseram que ela nunca mais ia rodar, mas hoje tenho minha bobber feita em casa hehe.
-
Andershadow
- Contato:
Bom dia Edu, audacioso nem tanto, é uma customização leve, basicamente estética e de fácil reversão, o da sua Strada é que realmente demanda mais trabalho, justamente pelo fato de cortes de peças e outros tantos pormenores. Por esses caminhos encontramos muita gente que quer colocar terra nos nossos desejos e principalmente em nosso trabalho, mas se fizer com carinho e dedicação a galera vai aplaudir o projeto. Valeu pelo comentário Edu. Seja bem vindo ao tópico.Edu80 escreveu:Projeto audacioso né cara, mas se é teu desejo vai em frente, quando começei a serrar minha Strada me disseram que ela nunca mais ia rodar, mas hoje tenho minha bobber feita em casa hehe.
Projeto One Hundred
Andershadow, achei animal o seu projeto! Gostei mesmo.
Estou até afim de fazer um projeto igual ao seu para brincar no final de semana!
Como anda a sua customização? Vc terminou, em qual parte do projeto está agora?
Vou montar a minha ideia aqui e posto para a gente trocar umas informações! Estou acompanhando o seu blog também mas não achei nenhuma atualização lá!
Onde você conseguiu o guidão e pretende fazer alguma alteração na suspensão traseira, mudar o paralamas ou algo do tipo?
Conta como que está, estamos curiosos!!
Grande abraço.
Estou até afim de fazer um projeto igual ao seu para brincar no final de semana!
Como anda a sua customização? Vc terminou, em qual parte do projeto está agora?
Vou montar a minha ideia aqui e posto para a gente trocar umas informações! Estou acompanhando o seu blog também mas não achei nenhuma atualização lá!
Onde você conseguiu o guidão e pretende fazer alguma alteração na suspensão traseira, mudar o paralamas ou algo do tipo?
Conta como que está, estamos curiosos!!
Grande abraço.