Honda Shadow VT 600 Bobber - Mandaloriana
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
- brennoliveira
Linda Shadow! Parabéns mesmo pela customização, de primeira
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
-
ricardo1788
Tá linda sua moto, parabens.
Cara não é o meu estilo, mas sei reconhecer um trabalho bem feito. Parabéns! tirei o chapéu para quem fez isso. Ela ficou simplesmente linda com a combinação de cores, o preto com aquele verde militar, mais aquele 'minimalismo" que é o estilo propriamente dito. Quando eu penso em radicalizar eu penso em algo nessa linha militar do preto e do verde militar.
Ta linda! mas não sei se teria coragem de fazer isso na minha sombra aqui...rs, mais em função das viagens. Se fosse para andar no entorno aqui até acho que faria.
Um abração!
Ta linda! mas não sei se teria coragem de fazer isso na minha sombra aqui...rs, mais em função das viagens. Se fosse para andar no entorno aqui até acho que faria.
Um abração!

Cara, perfeito seu trabalho. Sua moto está linda!
Tentei mandar MP pois queria pedir algumas dicas, pois estarei começando a montar uma, porém a MP não é enviada. Teria outra forma de eu entrar em contato?
Tentei mandar MP pois queria pedir algumas dicas, pois estarei começando a montar uma, porém a MP não é enviada. Teria outra forma de eu entrar em contato?
Se tiver Facebook me adiciona lá, Stewart Fett.Skyline escreveu:Cara, perfeito seu trabalho. Sua moto está linda!
Vídeo de uma viagem que fiz com ela para Morrinhos-GO http://www.youtube.com/watch?v=Xe-G4tphpZ0 .
Show de bola!Grumec escreveu:Vídeo de uma viagem que fiz com ela para Morrinhos-GO http://www.youtube.com/watch?v=Xe-G4tphpZ0 .
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
alelongboarder
- Contato:
Tua motoca ficou massa, parabéns!!
Muito show tua moto, parabéns!
Ainda não tenho a minha... mas que guidão é este que tu usou?
Ainda não tenho a minha... mas que guidão é este que tu usou?