Mirage 250: Injeção Eletrônica (Lançamento)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Moura escreveu::shock: Jovi e sua memoria aterrorizante :shock:
Que nada, é só usar a ferramenta de pesquisa :wink:
cros
Moderador

Quer apostar que em 2009 no Lisarb só as maquinas grandes terão IE e nem todas...
Depois que a China, Europa e EEUU desovarem seus estoques nos paises de quarto mundo (lisarb entre eles) é que poderá sair as IE... alguém acredita que vai ter YBR, Titan, Xing Ling com IE ano que vem???
Imagem
Eric Simey
Contato:

Nas 125cc e 150cc não acredito mesmo que venha as injetadas, mas nas acima de 250cc creio que o papo vai vingar sim, se a própria Aquila na Europa já está injetada, aqui é questão de tempo, e esse tempo já tá chegando, 2009 é bem provável.

Agora uma coisa é certa, com a entrada da mirage injetada e outras 250cc, as ateriores perderão um pouco o valor de mercado, como disse o Arnaldo mecânico da Start Motos, entre 10 e 15% de seu valor.

Por um lado é bom para novos compradores e ruim para proprietários das já existentes.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

PENSEI UMA COISA ASSUSTADORA :shock: :shock: :shock:

Se grande parte dos mexânicos da kasinski não sabem nem mexer nas motos carburadas... será que vão saber mexer nas injetadas ??? :roll:
Imagem
Eric Simey
Contato:

kkkkkkkkkk

então o negócio é nós nos reunirmos e fazer um curso de injeção para mechermos em nossas próprias motos, hehehe :lol: :lol: :lol:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Jovi
Administrador
Contato:

Mas pelo que eu entendi mexer em injeção é mais fácil do que saber regular um carbura à moda antiga... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Tbm acho, pois é tudo com giga de teste, software, acho que o cara le na tela quantas voltas vai dar no parafuso pra ajustar...
Imagem
jbrigagao
Moderador

Pois motos injetadas assim como carros são mais simples de trabalhar do que carburadores, só é necessário algum investimento em ferramentas. Quem tem Harley injetada sabe como é legal trabalhar com um "race turner" e poder mudar todos os mapas de injeção.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Mas pelo que eu entendi mexer em injeção é mais fácil do que saber regular um carbura à moda antiga... :roll: :roll:
MAS ATÉ TU EXPLICAR ISSO pros mecânicos da kasinski... vai levar muito tempo e eles já detonaram tua moto ahhahahhahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
CUBAS

tenho duvidas sobre a troca ...concordo com o Jovi ..é uma questão de poluição ..se arrumarem algo que reduz ..está valendo. Um colega meu tirou uma shadow carburada da concessionária honda aqui de Curitiba e comentou sobre a injetada, o mecânico foi bem claro ..se der problema em viajens só a concessionária vai poder olhar..senão tiver uma concessionária..pode colocar encima de um caminhão e voltar de carona. Não vai ter nenhum mecânico que vai poder dar um jeitinho, agora o velho carburador qualquer um entende. Inclusive, penso que aquele ronco tradicional das harlleys se perdeu com as injetadas.
Responder