Que nada, é só usar a ferramenta de pesquisaMoura escreveu:Jovi e sua memoria aterrorizante
Mirage 250: Injeção Eletrônica (Lançamento)
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quer apostar que em 2009 no Lisarb só as maquinas grandes terão IE e nem todas...
Depois que a China, Europa e EEUU desovarem seus estoques nos paises de quarto mundo (lisarb entre eles) é que poderá sair as IE... alguém acredita que vai ter YBR, Titan, Xing Ling com IE ano que vem???
Depois que a China, Europa e EEUU desovarem seus estoques nos paises de quarto mundo (lisarb entre eles) é que poderá sair as IE... alguém acredita que vai ter YBR, Titan, Xing Ling com IE ano que vem???

-
Eric Simey
- Contato:
Nas 125cc e 150cc não acredito mesmo que venha as injetadas, mas nas acima de 250cc creio que o papo vai vingar sim, se a própria Aquila na Europa já está injetada, aqui é questão de tempo, e esse tempo já tá chegando, 2009 é bem provável.
Agora uma coisa é certa, com a entrada da mirage injetada e outras 250cc, as ateriores perderão um pouco o valor de mercado, como disse o Arnaldo mecânico da Start Motos, entre 10 e 15% de seu valor.
Por um lado é bom para novos compradores e ruim para proprietários das já existentes.
Abraços
Agora uma coisa é certa, com a entrada da mirage injetada e outras 250cc, as ateriores perderão um pouco o valor de mercado, como disse o Arnaldo mecânico da Start Motos, entre 10 e 15% de seu valor.
Por um lado é bom para novos compradores e ruim para proprietários das já existentes.
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
PENSEI UMA COISA ASSUSTADORA
Se grande parte dos mexânicos da kasinski não sabem nem mexer nas motos carburadas... será que vão saber mexer nas injetadas ???
Se grande parte dos mexânicos da kasinski não sabem nem mexer nas motos carburadas... será que vão saber mexer nas injetadas ???
-
Eric Simey
- Contato:
kkkkkkkkkk
então o negócio é nós nos reunirmos e fazer um curso de injeção para mechermos em nossas próprias motos, hehehe

então o negócio é nós nos reunirmos e fazer um curso de injeção para mechermos em nossas próprias motos, hehehe
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Mas pelo que eu entendi mexer em injeção é mais fácil do que saber regular um carbura à moda antiga...

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Tbm acho, pois é tudo com giga de teste, software, acho que o cara le na tela quantas voltas vai dar no parafuso pra ajustar...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
MAS ATÉ TU EXPLICAR ISSO pros mecânicos da kasinski... vai levar muito tempo e eles já detonaram tua moto ahhahahhahahajoviman escreveu:Mas pelo que eu entendi mexer em injeção é mais fácil do que saber regular um carbura à moda antiga...![]()
tenho duvidas sobre a troca ...concordo com o Jovi ..é uma questão de poluição ..se arrumarem algo que reduz ..está valendo. Um colega meu tirou uma shadow carburada da concessionária honda aqui de Curitiba e comentou sobre a injetada, o mecânico foi bem claro ..se der problema em viajens só a concessionária vai poder olhar..senão tiver uma concessionária..pode colocar encima de um caminhão e voltar de carona. Não vai ter nenhum mecânico que vai poder dar um jeitinho, agora o velho carburador qualquer um entende. Inclusive, penso que aquele ronco tradicional das harlleys se perdeu com as injetadas.