Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Mickimba

joviman e rgallas

Outra curiosidade: Se fala mais da Mirage aqui no forum dos tópicos da Vblade do que da própria Vblade??? rsrsrsrs...

Acho que os "Vbladers" são realmente "restritos"... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Eu acho isso uma pena, gostaria que mais pessoas donas de Vblade postassem suas opiniões... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marcus

Fala camarada Mickimba

Estou aqui que nem vc, tambem tenho uma Shadow e estou perdido neste meio de apaixonados por custom , mas concordo com que o pessoal da Mirage tomou conta do fórum "rs rs rs rs rs rs" o pessoal e gente boa sempre tira as duvidas e se ajudam , não tive oportunidade de conselhos , mas acho que sera muito bom.
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Jovi
Administrador
Contato:

Marcus escreveu: mas concordo com que o pessoal da Mirage tomou conta do fórum "rs rs rs rs rs rs"
Tá faltando mais participação dos Shadows maníacos oras!!! E tenho certeza absoluta que vocês são a maioria! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Tem o Well que pode dar boas dicas para nossos amigos de Shadows, mas ele ta curtindo as ferias...

Mas ultimamente anda aparecendo gente de Harley, boulevard com motos "grandes" com participações modestas mas estão aparecendo, só não vi ninguem de Drag e V-blade por aqui, acho que eles devem ser timidos :oops: rsrsrs
Paulo Moura
Mickimba

Marcus escreveu:Fala camarada Mickimba

Estou aqui que nem vc, tambem tenho uma Shadow e estou perdido neste meio de apaixonados por custom , mas concordo com que o pessoal da Mirage tomou conta do fórum "rs rs rs rs rs rs" o pessoal e gente boa sempre tira as duvidas e se ajudam , não tive oportunidade de conselhos , mas acho que sera muito bom.
hehehe.. Pois é, li em algum lugar aqui e concordo: A Kasinski deveria pagar comissão pra essa galera, vendem bem a imagem da moto, diferente dos Vbladers..
Paulão

Mickimba escreveu: Será que a Sundown tem conhecimento disso? Será que está buscando soluções para estes problemas?
Será que a Sundown conseguiu se cadastrar??? :shock:
Mickimba

Paulão escreveu:
Mickimba escreveu: Será que a Sundown tem conhecimento disso? Será que está buscando soluções para estes problemas?
Será que a Sundown conseguiu se cadastrar??? :shock:
Olha Paulão... pelo que eu entendi dos Vbladers, a Sundown nem deve ter tentado porque ela já vendeu as motos mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: e não está mais nem aí...
gutosplash1
Contato:

sou suspeito em falar, mas o que mais me incomoda é gente que não sabe de "porcaria" nenhuma ficar afirmando isto ou aquilo sem saber "necas de pitibiribas", sai da comunidade da mirage ( eu curto a mirage ) justamente por causa de um zé ruela, qual não prefiro citar o nome, que falava as maiores baboseiras, acho sim que para se comentar tem que se ter noção, ter motocicleta, estar na comunidade pertinente à sua moto, procurar conhecê-la, ou ter humildade suficiente para adquirir conhecimento, seja na prática ou até mesmo através das explicações de alguns colegas que tem conhecimento suficiente, não curto imposições do tipo escaneie o seu certificado de prppriedade da moto para provar que realmente tem, isto é fora de cogitação, mas acredito que tal medida deve ter sido imposta justamente porque andaram por lá meia dúzia de pau no c*, falando baboseiras, isto realmente enche o saco!
Monaski

Opa...

Bom dia galera,

Se o problema era um vblader ou theblader aparecer, aqui estou... heheheheeh

e com muito orgulho em andar ou melhor desfilar na minha motoquinha... (ela tem la seus probleminas, mas ninguem é perfeito mesmo) :D

Realmente tenho q concordar com vcs, o site é bastante burocrático, mas é uma forma de seleção, onde somente proprietarios de vblade podem c cadastrar, mas deviam fazer outras formas de cadastros, por ex: garupas, convidados, para aqueles q estao com interesse pudessem conversar com os propriétarios...

Abraços... :lol:

Imagem
Imagem
Responder