15º ANIVERSÁRIO MC PIRATAS DA ILHA/GUARUJÁ-SP.

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Paludo
Contato:

Eddie, tá faltando o Americo e a Sivinha na lista, favor colocar eles na lista.

Mas tenho certeza que vão ter muitos outros que não se manifestarão aqui,

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie

Paulo já incluí o Américo e a Silvinha na lista.... só espero que ele não fique bravo comigo..... rsrsrsrs....

Um abraço!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Paludo
Contato:

Eddie escreveu:Paulo já incluí o Américo e a Silvinha na lista.... só espero que ele não fique bravo comigo..... rsrsrsrs....

Um abraço!
Não esquenta não, deixa ele comigo,

Por falar nisso ele vai estar esperando por mim no posto,

Pois eu vou amanha de manha,

Hj a noite vou acertar certinho o comboio com o pessoal pra gente descer todos juntos.

Valu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo
Contato:

Paludo escreveu:Este, eu só perco, se nevar por aqui.

Pois já havia me comprometido com o pessoal dos Piratas nop retorno de Campo Largo - PR. omde tive a honra de os conhecer e ser aceito em seu comboio de retorno a São Paulo.

Vamu que vamu, Doisporcada, Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu postei, e aqui não tá nevando eu vou, não sei a hora que vou chegar mas que vou eu vou.

Se alquem for tão doido como eu que entrar aqui antes de ir, ai vsi um recado.

Tive problema no trampo ontem a tarde e sai de lá quase meia noite, e sobrou somente uma tarefinha pra mim fazer hoje cedo.

Se eu não estiver no PE até o horario de saida podem seguir sem mim, que eu vou sozinho depois.

O unico motivo pra mim faltar é se o Sr. lá de cima me chamar pra dar umas voltas com ele, pois aqui ele é que dá umas voltas comigo de moto.

Paludo
Contato:

Realmente foi ótimo, apesar do capote que levei na volta.

Foi maravilhoso rever velhos amigos, conhecer o novo trecho do RodoAnel.

Comida que não acabava mais, e cerveja deliciosa.

Sem contar com os novos amigos adqueridos neste dois dias simplismente maravilhosos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

Primeiramente: agradecer todo apoio que recebemos do Eddie, valeu mesmo irmão.
Segundamente: agradecer a visita do Jastre e do Wolverine ao nosso modesto acampamento. E conhecer o casal Neidebel foi um prazer esperamos novos passeios juntos.
Terceiramente: o prazer em rever o SKY e conhecer essa gente tão boa do Paraná em especial a galera dos Diamantes do Asfalto.
Quartamente: Silvinha e Rogério valeu mesmo toda ajuda e companhia, voces são muito especiais.
Quintamente: Irmãos, companheiros, parceiros de verdade Paludo e Américo apesar de todos os pesares foi show de bola esse evento nos divertimos bastante né o barro e o frio foi fixinha diante da nossa amizade e lealdade. Até a próxima irmãos !!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Paludo
Contato:

Wagnão Vulcaneiro escreveu:Primeiramente: agradecer todo apoio que recebemos do Eddie, valeu mesmo irmão.
Segundamente: agradecer a visita do Jastre e do Wolverine ao nosso modesto acampamento. E conhecer o casal Neidebel foi um prazer esperamos novos passeios juntos.
Terceiramente: o prazer em rever o SKY e conhecer essa gente tão boa do Paraná em especial a galera dos Diamantes do Asfalto.
Quartamente: Silvinha e Rogério valeu mesmo toda ajuda e companhia, voces são muito especiais.
Quintamente: Irmãos, companheiros, parceiros de verdade Paludo e Américo apesar de todos os pesares foi show de bola esse evento nos divertimos bastante né o barro e o frio foi fixinha diante da nossa amizade e lealdade. Até a próxima irmãos !!!!!
E isso ai Wagnão,

colocando tudo na balança,

As coisas boas que aconteceram foram demais, espero continuar a ter sempre amigos assim tanto nas estradas como na vida.

Eddie

Wagnão, é isso aí meu camarada, faço minhas as suas palavras!

Sempre que precisarem, estamos aí!......

Abraço a todos!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
SKYWALKER

Meus amigos,eu não tenho palavras para falar o que essa irmandade representa pra mim diantes de tantas entre outras acho o que melhor se enquadra para este encontro e para todos os que eu tenho passado ao lado de vcs vou repassar algo que um irmão me passou que cabe direitinho em algo que quero passar:

O MELHOR CONSELHO DE UM PAI

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto
conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os
cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho, e disse: Nunca se esqueça de seus amigos! - aconselhou
Serão mais importantes na medida em que você envelhecer.
Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando...
Que estranho conselho - pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados.
Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus amigos e sempre procurava fazer novas amizades.
À medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.
À medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem
quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros...
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!
intruderson

Video da reportagem da TV Tribuna filiada a Rede Globo.

http://portaltvtribuna.grupoatribuna.co ... video=2283
Grande Descida + Ação Social
Responder