Mas tenho certeza que vão ter muitos outros que não se manifestarão aqui,
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não esquenta não, deixa ele comigo,Eddie escreveu:Paulo já incluí o Américo e a Silvinha na lista.... só espero que ele não fique bravo comigo..... rsrsrsrs....
Um abraço!
Como eu postei, e aqui não tá nevando eu vou, não sei a hora que vou chegar mas que vou eu vou.Paludo escreveu:Este, eu só perco, se nevar por aqui.
Pois já havia me comprometido com o pessoal dos Piratas nop retorno de Campo Largo - PR. omde tive a honra de os conhecer e ser aceito em seu comboio de retorno a São Paulo.
Vamu que vamu, Doisporcada, Abraçosss...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E isso ai Wagnão,Wagnão Vulcaneiro escreveu:Primeiramente: agradecer todo apoio que recebemos do Eddie, valeu mesmo irmão.
Segundamente: agradecer a visita do Jastre e do Wolverine ao nosso modesto acampamento. E conhecer o casal Neidebel foi um prazer esperamos novos passeios juntos.
Terceiramente: o prazer em rever o SKY e conhecer essa gente tão boa do Paraná em especial a galera dos Diamantes do Asfalto.
Quartamente: Silvinha e Rogério valeu mesmo toda ajuda e companhia, voces são muito especiais.
Quintamente: Irmãos, companheiros, parceiros de verdade Paludo e Américo apesar de todos os pesares foi show de bola esse evento nos divertimos bastante né o barro e o frio foi fixinha diante da nossa amizade e lealdade. Até a próxima irmãos !!!!!