Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Marcelo_azevedo

fala ai, camarada!
Que bom que ajudei...tem uma sala de bate papo do motocustom... depois add, que sempre tem uma galera on line aí a gente troca uma idéia melhor.

Passa seu msn aqui pra poderem te autorizar lá no grupo.
Abração.

add ai.
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
lcop180

REMOVIDO: Proibido divulgar e-mail no fórum
Roberto Moraes

lcop180, amigão, vou só lhe passar um pouco da minha curta experiência, sempre odiei moto,nem garupa andava,pois meu pai sofreu acidente de moto e ficou 6 meses em coma mas sobreviveu, achava a Titan pesada, porém em out\09, um amigo comprou uma Burgman, dei uma volta, comprei uma cab50, e minha esposa falava para mim esta rídiculo nessa lambreta, 30dd depois vendi comprei uma VBlade 250cc, sem saber pilotar, sentei entrei aqui no site, para ver como pilotava,pode acreditar,sai andando pela praia sem ninguém me ensinar, ah importante minha mulher adora moto,ela não entendia como sou radical e não pilotava, fomos a Petropolis e ela viu umas motos grandonas, aí disse,vc esta rídiculo na sua, muito pequena,agora,vai eu de novo, em abril\10, comprei uma Shadow, vou dizer uma coisa é uma baita moto, porém comece com uma de menor cc, de preferência ao mesmo estilo, pois sentira muita diferença depois, hoje tenho duas e vou vender a minha VBlade com coração partido pois não tenho com ficar com as duas, não consigo mas andar de carro final de semana, pesquise varios sites sobre segurança no trânsito, como deve pilotar, e o que deve fazer em situações de perigo, pois já passei por alguns perrengues, que os ensinamentos me ajudaram muito, qualquer dúvida passa scrap, que ti dou os sites, vá em frente nunca deixe de ser feliz em seus desejos, como poderás passar felicidade se não o é, pois o pior é ser um velho frustado.
lcop180

Opa, gostei da Vblade pra começa minha carrera...
Me diga você, ela é boa?
Sobre enferrujar e tal como ela é?
Problemas?
Marcelo_azevedo

l cop 180.

Você vai encontrar mil coisas sobre a V blade nesse tópico:

http://motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=45

Abraço.
Azevedo.
lcop180

Só stress!
Algo que realmente me deixa preucupado é pegar a shadow como primeira moto :S
Jonir

Lcop180,
Com relação a ter um carro ou moto, tenho um amigo que tem uma BOULEVARD 1500 CC e um opala 74.
Ele acha carro muito caro(rsrsrsrsrsrs).
Camarada, o real é o seguinte: Se a tua vontade maior é ter uma moto, que seja assim. Se precisares de ter um carro também, compre um fusquinha e tenha uma p_t_ moto.
Hoje tenho 51 anos, mas o meu tesão pela moto é o mesmo de quando tinha 20. Então, vá em frente que esse mundo de duas rodas é fantástico.
Abraço.
Jonir
Jonir

Lcop180,
Com relação a ter um carro ou moto, tenho um amigo que tem uma BOULEVARD 1500 CC e um opala 74.
Camarada, o real é o seguinte: Se a tua vontade maior é ter uma moto, que seja assim. Se precisares de ter um carro também, compre um fusquinha e tenha uma p_t_ moto.
Hoje tenho 51 anos, mas o meu tesão pela moto é o mesmo de quando tinha 20. Então, vá em frente que esse mundo de duas rodas é fantástico.
Abraço.
Jonir
Jonir

Lcop180,
Abraço.
Jonir
Marcelo_azevedo

Jonir, concordo plenamente com você....
Sonho é sonho!
manda ver!
Azevedo.
Responder