Lcop180, minhas considerações são as seguintes:
Quem realmente vai te dizer se vai gostar ou não é a tua noiva. A minha mulher de um tempo para cá adora viajar comigo. DICA: Procure dar todo o conforto possível para uma garupa - SISSY BAR, PEDALEIRAS PLATAFORMA, BANCO CONFORTÁVEL(por ex: ERÊ), etc
Quanto a ter a Shadow como a primeira moto você terá opiniões favoráveis e contrárias aqui mesmo no site. Eu te sugiro andar em alguma outra moto de menor cilindrada, se ainda não andas de moto. Tendo responsabilidade verás que a máquina é muito boa.
Um pequeno detalhe, ninguém deve ter medo em andar de moto. Ser preventivo, responsável, não é ter medo. Se tiveres MEDO, aí digo para não sentar numa duas rodas.
Ter uma moto não é ter um veículo para transporte apenas. O motociclismo nos deixa nas nuvens. Num simples domingo em que não há nada para fazer, você pode pegar a sua noiva e "ir tomar um café da manhã em alguma cidade vizinha" - Que programa sem graça para se fazer de carro, mas de moto é um programaço.
Enfim, o motociclismo nos deixa jovens, meninos. Nossas almas ficam suaves e alegres.
QUANTOS ENCONTROS DE MOTO HÁ NO ANO? - DEZENAS
Quantos encontros de carros há? (não estou falando de exposição de carros antigos, que é um barato, mas encontros de carros) - NENHUM.
Grande abraço e bela escolha.
OBS: Um amigo meu quando muda de namorada sempre pergunta antes a alguma pretendente se ela gosta de andar de moto. Se a resposta é negativa ele simplesmente encerra a conversa.(rsrsrsrsrsrs)
Se optares pela moto, talvez tenha que mudar de noiva.(RSRSRSRSRSRSRS).
Grande abraço.
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Jonir
Hahaha gostei dessa de muda de noiva, mas não dá!!! hahaha
Mas seguinte gostei muito de seu texto foi de grande ajuda!!!
Abração amigo
A, a shadow 600 é com cardã? Abraço!
Mas seguinte gostei muito de seu texto foi de grande ajuda!!!
Abração amigo
A, a shadow 600 é com cardã? Abraço!
Xico, tava eu aqui pensando como responder ao Icop180, mas voce se superou......Xico Viana escreveu:Bom, pelo que entendi você noivou aos 17 anos. Não sei quantos anos você tem agora, mas se tiver menos de 30, acho melhor comprar o gol.
Prezado Icop180,
Voce não entendeu a pergunta exatamente por ter menos de 30 anos.... muita paz.
Na real, o que tem de errado ? Não posso ter uma estradeira por que não tenho 30 anos? Isso não é meio idiota?
Abraço amigo!
Abraço amigo!
-
Xico Viana
Nada contra a idade, mas pelo que disse, ou compra o gol ou a moto, e na minha opinião a moto deve ser o segundo veículo da família. Apenas questão de ponto de vista. Em breve, com certeza, você poderá adquirir o outro.
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
EU NÃO QUERO CARREGA MINHA SOGRA
Buahahaha :'(
Buahahaha :'(
-
Xico Viana
Tá certo. Eu quando comprei a minha só tinha experiência de 02 anos com uma Yes 125. Minha primeira viagem foi trazendo minha esposa na garupa, de BH (onde comprei a moto)até aqui, quase 550km. Estou gostando da moto.
Você pergutou sobre cardã, a shadow 600 é com corrente, a 750 é com cardã.
Tanto de carro como de moto o importante é ser prudente, respeitar os outros e ser feliz.
Você pergutou sobre cardã, a shadow 600 é com corrente, a 750 é com cardã.
Tanto de carro como de moto o importante é ser prudente, respeitar os outros e ser feliz.
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
Ba hoje fui em um amigo que tem uma R1!
E perguntei sobre a shadow que ta em vista, uma 2002 e ele falo que o unico problema é não ser eixo cardã!!!
Ae desanimei :S
E perguntei sobre a shadow que ta em vista, uma 2002 e ele falo que o unico problema é não ser eixo cardã!!!
Ae desanimei :S
-
Marcelo_azevedo
Fala ai, lcop180!
Bom... temos algo em comum: Também tenho 18 anos, e entendo perfeitamente sua paixão pelas motocicletas, e não apenas pela moto em si, todos nós sabemos que vai muito além disso... paixão pela liberdade.
Pela prática da coisa, pensando racionalmente: Carro!
Mas acredito que isso vai bem mais além do que uma simples prática, do que uma simples equeação 2+2=4.
Andar de moto é algo mágico e vou tentar ir pela vertente filosófica da coisa.
Tem uma frase que diz que "sonhos não envelhecem"...
Se hoje não tiver a moto, daqui dez anos, continuará com essa sua vontade de ter a máquina. E amanha pode ser tarde, sabe? Não temos que esperar nada não... Se tens essa oportunidade, agarre-a. Temos que ser meio egoístas com essas coisas... Sua noiva vai aprender a gostar.... Não há nada mais sedutor que uma estrada, do que um vento na cara... Ter uma motocicleta e encontrar amigos ou desconhecidos se tornarem amigos pela vida é algo mágico... A união que os motociclistas tem é surreal... Não vemos carros cruzando um pelo outro e buzinando como forma de comprimento, não vemos encontros semanais de carros, não vemos Carros clubes, como vemos "motos clube"... Diria eu que é algo meio intangível... mágico demais você sentar na sua máquina e sair pela estrada...
E como disse um camarada mais a cima, tomar café da manha na cidade vizinha de moto, é uma aventura, algo lindo... E de carro, é só mais um passeio bobo.
De carro, você passeia, mas de moto, você se aventura!
Quanto a parte técnica da coisa, a shadow é uma put* moto! Ganhei a minha do pai a pouco tempo, e to apaixonado! Quanto a ser corrente, não tem problema nenhum... não é só o cardã que presta... Os sistemas tem suas vantagens e desvantagens... Toda corrente tem desvantagens, e o cardã também...
Peça pra um mecânico de beira de estrada concertar seu cardã e veja a cara que ele fará... Agora peça pra concertar sua corrente e tudo fica mais fácil...
São aspectos a serem analisados.
E afinal, as grandes motocicletas da história, eram correntes!!!
Grande abraço, camarada!!
Espero ter ajudado.
E vamos pra estrada!!!!
Bom... temos algo em comum: Também tenho 18 anos, e entendo perfeitamente sua paixão pelas motocicletas, e não apenas pela moto em si, todos nós sabemos que vai muito além disso... paixão pela liberdade.
Pela prática da coisa, pensando racionalmente: Carro!
Mas acredito que isso vai bem mais além do que uma simples prática, do que uma simples equeação 2+2=4.
Andar de moto é algo mágico e vou tentar ir pela vertente filosófica da coisa.
Tem uma frase que diz que "sonhos não envelhecem"...
Se hoje não tiver a moto, daqui dez anos, continuará com essa sua vontade de ter a máquina. E amanha pode ser tarde, sabe? Não temos que esperar nada não... Se tens essa oportunidade, agarre-a. Temos que ser meio egoístas com essas coisas... Sua noiva vai aprender a gostar.... Não há nada mais sedutor que uma estrada, do que um vento na cara... Ter uma motocicleta e encontrar amigos ou desconhecidos se tornarem amigos pela vida é algo mágico... A união que os motociclistas tem é surreal... Não vemos carros cruzando um pelo outro e buzinando como forma de comprimento, não vemos encontros semanais de carros, não vemos Carros clubes, como vemos "motos clube"... Diria eu que é algo meio intangível... mágico demais você sentar na sua máquina e sair pela estrada...
E como disse um camarada mais a cima, tomar café da manha na cidade vizinha de moto, é uma aventura, algo lindo... E de carro, é só mais um passeio bobo.
De carro, você passeia, mas de moto, você se aventura!
Quanto a parte técnica da coisa, a shadow é uma put* moto! Ganhei a minha do pai a pouco tempo, e to apaixonado! Quanto a ser corrente, não tem problema nenhum... não é só o cardã que presta... Os sistemas tem suas vantagens e desvantagens... Toda corrente tem desvantagens, e o cardã também...
Peça pra um mecânico de beira de estrada concertar seu cardã e veja a cara que ele fará... Agora peça pra concertar sua corrente e tudo fica mais fácil...
São aspectos a serem analisados.
E afinal, as grandes motocicletas da história, eram correntes!!!
Grande abraço, camarada!!
Espero ter ajudado.
E vamos pra estrada!!!!
Cara, tu não sabe como apoio desses são boms para mim, é dificil ser incentivado, primeiramente por que além de ser novo no mundo das motocicletas sou novo de idade, são coisas que algumas pessoas nãe entende, como você falou, é questão de amor no final das contas!!
Pra você ter idéia, nunca tive uma moto! Ja andei, mas não tive, e carro ja tive!
Só que algums anos atras ae pelos meus 14-13 anos eu fui em um evento cara, e achei aquilo fora do comu, os grupo então tudo unido e tudo na paz, coisa boa de se ve, e como você falo, a emoção de estar na estrada deve ser inegualavel!
É tipo fazer sexo pela primeira vez, tem suas duvidas mas depois que faz, nunca mais fica sem!
Pra você ter idéia, nunca tive uma moto! Ja andei, mas não tive, e carro ja tive!
Só que algums anos atras ae pelos meus 14-13 anos eu fui em um evento cara, e achei aquilo fora do comu, os grupo então tudo unido e tudo na paz, coisa boa de se ve, e como você falo, a emoção de estar na estrada deve ser inegualavel!
É tipo fazer sexo pela primeira vez, tem suas duvidas mas depois que faz, nunca mais fica sem!