apodskoapkdsoaodskp
Mais se ela fik justa estao eh o ideal q eu quiria
obrigado
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Pessoal, preciso de uma ajuda!
Estou em dúvida entre comprar um bota de cano longo ou uma perneira.
1) Alguém já usou perneira? É bom?
2) O que é mais seguro pro piloto?
3) Existe algum fabricante de melhor qualidade?
Sds!
Estou em dúvida entre comprar um bota de cano longo ou uma perneira.
1) Alguém já usou perneira? É bom?
2) O que é mais seguro pro piloto?
3) Existe algum fabricante de melhor qualidade?
Sds!
Pedrita
"Impossible is nothing!"
"Impossible is nothing!"
uma opinião leiga... se você pensar em proteger a articulação do tornozelo, acho que uma bota cano alto cumpre melhor a função do que a perneira...
Não comprei nada ainda desse fabricante, mas tô a fim de olhar melhor quando tiver algum $$:
http://www.kebec.com.br/default.asp
Não comprei nada ainda desse fabricante, mas tô a fim de olhar melhor quando tiver algum $$:
Eu vi esse site! Liguei pra lá e, pelas medidas deles, acho q ficará grande em mim, haja vista que é um modelo masculino e eu sou pequena... hehetom escreveu:uma opinião leiga... se você pensar em proteger a articulação do tornozelo, acho que uma bota cano alto cumpre melhor a função do que a perneira...
Realmente, vc tem razão! Uma bota protegerá mais a articulaçao do tornozelo! Vou pensar nisso... É difícil achar uma bota feminina que seja bonita e prática!
E minha saga continua........
Obrigada!
Pedrita
"Impossible is nothing!"
"Impossible is nothing!"
Ola a todos do forum, estou prestes a comprar uma Mirage 250 2010, e estou comprando uma jaqueta pela net, e gostaria da ajuda de vocês. Eu tenho 1,80M e 80KG qual seria o tamanho de minha jaqueta? M,G,GG...
A jaqueta seria uma Revolt r51.
É melhor vc perguntar no atendimento da loja. Todas as boas lojas tem esse canal para dúvidas.joliviere escreveu:Ola a todos do forum, estou prestes a comprar uma Mirage 250 2010, e estou comprando uma jaqueta pela net, e gostaria da ajuda de vocês. Eu tenho 1,80M e 80KG qual seria o tamanho de minha jaqueta? M,G,GG...
Dá uma olhada aqui: tabela de tamanhojoliviere escreveu:Ola a todos do forum, estou prestes a comprar uma Mirage 250 2010, e estou comprando uma jaqueta pela net, e gostaria da ajuda de vocês. Eu tenho 1,80M e 80KG qual seria o tamanho de minha jaqueta? M,G,GG...
É da Alpinestars mas deve dar uma noção.
Fiz isso, a moça que me atendeu disse que meu tamanho era o G.Anja Nia escreveu: É melhor vc perguntar no atendimento da loja. Todas as boas lojas tem esse canal para dúvidas.
Valeu foi de grande ajuda.
Alguém conhece, tem ou já usou jaqueta da marca Texx? Vesti uma numa loja daqui do DF e pareceu muito boa?
[]'s.
[]'s.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"