Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Poh Savage!
Se não for te dar trabalho, eu queria sim!!!

Dai a gente combina!

Abraços!!
Paulo Moura
Karla cps

oi pessoal

hoje fui no posto calibrar o pneu da moto, e detanto ver aqui a dificuldade de muitos, levei o prolongador do meu micro e deu na boa, esse prolongador é flexível, vc encontra em qq posto de serviço para caminhoneiro, ou em casas de peças para caminhão onibus e micros deve custar bem mais em conta, eu comprei no posto tres vias ali no bairro de aparecidinha na rodv anhanguera
att
aletreri
Contato:

esse adaptador/prolongador vende em algum site?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Karla cps

oi

isso eu naum sei procure peças para caminhão e onibus,ele é usado para calibrar os pneus traseiros, pois como são de rodagem dupla o bico do pneu interno fica fora de alcançe.

att
Edimarzio

Amigos,
Estou com minha Mirage há tres meses e até agora não calibrei nenhuma vez. Só na revisão mesmo.
Savage, vc ainda tem aquele esquema de comprar o adaptador? Te pago ele, o envio, o combusta que vc gastar, uma % a mais, sei lá....
Já fui em auto-peças, moto peças, lojas de peça pra caminhão, borracheiros, postos de gasolina, bicicletaria, na Osório e até da Decathlon eu fui, mas ninguém tem esse adaptador. Tem gente que nem sabe o que é.... :roll:
Já não sei o que posso fazer pra calibrar.
Mandei alguns e-mails no pos-venda da Kasinski, mas ninguem respondeu.

Se alguém souber um endereço aqui em Sampa onde posso comprar sem amolar ninguem, me manda que vou até la...

Abçs a todos,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
cros
Moderador

Edimarzio escreveu: Se alguém souber um endereço aqui em Sampa onde posso comprar sem amolar ninguem, me manda que vou até la...

Abçs a todos,
Esse aqui??
Imagem
Edimarzio

Cros,
Valeu meu kamarada, é isso mesmo que eu queria!!! :lol: :lol: :lol:

Agora vou poder calibrar minha gorduxinha.....

[]s e bom final de semana,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
mposada
Contato:

Obrigado pessoa por os aportes, estava precizando mesmo de um adaptador. Valeu! Abraços
Jorge Henrique

noutro dia tive um serio problema para encher o pneu..
o valvula eh fixada com uma porca... sendo assim... ela naum vai para um lado, nem para o outro..
mas eh soh soltar aquela porca q a valvula vai para o lado, permitindo assim encher o pneu da mirage...
recomendo deixar a porca onde estah na valvula... mas na hora q for encher o pneu, vc solta a porca q ela fica livre para vc poder ligar na mangueira do compressor de ar q tem nos postos de gasosa.. ;)

obs: nunca saiu de casa sem meu 2 jogos de chave de boca de 8mm ateh 17mm (recomendo 2 jogos pq eh possivel q precise apertar um parafuso e segurar com outra chave do mesmo tamanho) e uma chave de fenda e outra philips...
tem certas ferramentas indispensaveis...
danielbizz
Contato:

Alguém sabe onde comprar esse modelo abaixo?

Imagem

Imagem
Daniel Reis
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
Rio de Janeiro - Vila Isabel
Responder