Ai camaradas, cambio basta subistituir as buchas por rolamentos e vera o resultado, meio caro mas vale a pena, (movido - http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 60)(Genner)Kazuo escreveu:Onde que fica essa TGM?
E quanto saiu pra arrumarem seu cambio?!
Pq esse cambio ngm merece!
AME-250 C1: Embreagem & Cambio
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas
Olá basta pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatarondi escreveu:Estou com o mesmo problema... eita cambio dificil...
ele teve que abrir o cambio para isso ou foi só regulagem no cabo?
ass: Genner
-
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Movido para: http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... c&start=70
Pessoal esse tópico é para falar de Câmbio e não de motor, por favor
Pessoal esse tópico é para falar de Câmbio e não de motor, por favor

ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Ola Senhores Amazoneiros
Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.
E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer.
Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar.
Obrigado!.
Preciso de ajuda. Onde em SP (eu moro na Z/O) eu consigo "Arrumar o Câmbio" da minha AME. Ta duro demais, eu sofro um bocado com ela.
E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer.

Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar.

Obrigado!.
.: Pris & [Leviatã]
{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Primarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros
E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer.![]()
Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar.![]()
Amigo deve levar a um mecanico de confiansa em sua regiao, explique a ele o que deve fazer em ralação ao combio, e cuidado estou com 4 motores com cambio quebrado da terceira marcha, se o mecanico entender bem de moto custon ele sabera o que fazer >>>Genner
Obrigado!.
-
Então amigo eu vou tentar te ajudar, o problema é que ocorreu uma separaçãoPrimarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros
E não adianta me mandar "pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar" pq eu não entendo patavinas do que isso quer dizer.![]()
Estou querendo fazer um curso de Mecanica de Motos mas está um pouco dificil de achar.![]()
Obrigado!.

valeu!!!!!!!!!
Dae galera
É só levar avereta em qualquer torneiro e mandar ele abrir a rosca uns 2 cm de cada lado dae tem que cortar a ponta pra ficar proporcional e se a bucha olhal tiver folga tem do caminhão mercedes 608 que da certo e custa 2,30 cada uma.
Abraço a todos
É só levar avereta em qualquer torneiro e mandar ele abrir a rosca uns 2 cm de cada lado dae tem que cortar a ponta pra ficar proporcional e se a bucha olhal tiver folga tem do caminhão mercedes 608 que da certo e custa 2,30 cada uma.
Abraço a todos
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
-
Então ai está, ele faz essa melhora de cambio, ele está lá na Zona Norte.Genner escreveu:Primarsa escreveu:Ola Senhores Amazoneiros
Amigo deve levar a um mecanico de confiansa em sua regiao, explique a ele o que deve fazer em ralação ao combio, e cuidado estou com 4 motores com cambio quebrado da terceira marcha, se o mecanico entender bem de moto custon ele sabera o que fazer >>>Genner
Obrigado!.
Amaral – Mecânico
Tel: 9738-2013
3966-2743
R. Urbano Duarte, 328 – Casa Verde – São Paulo
valeu