Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Paludo
Contato:

elcesarr escreveu:Obrigado cros!
Na verdade aqui tambem so tem 400 ainda em funcao da divisao das categorias de licencas. Se vc tem carta de carro pode pilotar as 50cc (scooters) dai pra frente tem tirar outra carta. A que eu tenho eh ate 400cc, depois tem que tirar outra, que dai sim, pode-se pilotar qualquer que seja a cilindrada. Se acabarem com isso creio que as 400 vao sumir aqui tambem. Ate porque os precos nao variam muito. Essa minha e uma vulcan 900 por exemplo tem uma diferenca de preco de menos de 500 dolares.

Ah! e desculpe por ter postado em lugar errado. Ja cheguei dando trabalho. :roll:
Aqui, até o começo da decada de noventa tb tinha divisão de categorias nas habilitações, a A1 ia até 200cc, A2 até 500cc, A3 até 1.000cc e A4 acima de 1.000cc.

Agora que vd comentou eu acho que este pode ser um dos motivos dos fabricantes por aqui deixarem uma laguna no mercado já que não tem mais esta divisão.

Seja bem vindo, vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
maverickvintage

E ai Galera,

Meu nome é Kleber e estou chegando aqui pra trocar idéias com a galera sobre motos custom, manutenção, encontros e outras coisas que surgirem na pauta.
Um cara simplesmente apaixonado por motos e por viagens!

Estamos aí para o que precisar e estiver ao alcance!

Sou de Ponta Grossa no estado do Paraná e tenho uma Shadow 600 ano 2001 preta.

Acredito que seja isto, nos vemos nos fóruns e nas estradas deste nosso Brasilzão!

abraço a todos!

8) :idea:
8-)"A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar, a felicidade é a própria estrada". 8-) (Bob Dylan)
Guilherme

maverickvintage escreveu:E ai Galera,

Meu nome é Kleber e estou chegando aqui pra trocar idéias com a galera sobre motos custom, manutenção, encontros e outras coisas que surgirem na pauta.

Acredito que seja isto, nos vemos nos fóruns e nas estradas deste nosso Brasilzão!

abraço a todos!

Bem-vindo maverickvintage!
Temos aqui uma participação forte dos Irmãos e Irmãs do Paraná! Inclusive já fizemos um encontro com a galera do RS, SC e PR em Barra Velha-SC!
Sem contar o irmãozinho Skywalker de Curitiba que está toda hora aqui em Sampa com a gente!
Abração e apareça! :)
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Guz
Contato:

Olá Pessoal,

Meu nome é Gustavo 29, da Vila Mariana - São Paulo/SP e como muitos venho acompanhando o Fórum bem antes de me inscrever e antes mesmo de adquirir minha Mirage 250, que por sinal é minha primeira moto (e que moto, heim).

Sou "noob" (iniciante), então por enquanto vai ser difícil me ver nos encontros ou coisas do gênero, por enquanto fico dando umas voltas de fim de semana pelo bairro e adjacentes. Então se virem algo parecido passeando que nem "tiozinho" paciência por favor que eu tô passando (passeando) hahaha.

Parabenizo a todos pela ótima organização e ajuda que obtive lendo as dúvidas dos outros participantes, colaboradores e moderadores.

abraços,

ahh a foto da minha menina, essa ainda tava sem o sissy-bar.
Imagem[/img]
asoaresl

olá pessoal, sou o alexandre, tenho 27 anos e tenho também uma ybr factor 2010, que é minha primeira moto. Comprei a roxinha porque não tive opção segura e acessível aqui na minha região (sou de Sãe Sepé, região central do RS) e também porque não tive coragem de comprar uma custom de cara, logo depois de tirar minha carteira, com medo da dificuldade de me adaptar e tal. Quero uma moto econômica, pois meu maior uso será aqui na cidade, e que tenha fôlego pro asfalto que pretendo pegar de vez em quando, além de não ser muito cara. A Mirage está no topo da lista dos meus planos. Valeu!!!
Galo

Bem Vindos!!!!

Bela moto Guz, acho a mirage muito bonita e faço parte dos Fordistas: "Moto pode ser de qualquer cor desde que seja preta..."

Alexandre, espero que o fórum ajude a encontrar a nova motoca.

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Wellin

Falae pessoal,

Estou chegando agora no mundo das 2 roda, quando criança lá nos anos 70, já andava de lambrettas, Jawas, Horex Regina, RD`s e outros trecos. Mas só agora com 50tão consegui comprar uma motinha um pouco melhor, não desmerecendo as que tive na adolecência mas muita coisa rolou nestes 35 anos que se passaram. Pois bem incentivado pelo meu grande amigo Barão que possui duas HD´s, uma Road King (00) e uma Heritage (94), comprei uma Marauder 1999. Estou indo devagar, pois são muitos anos sem andar de moto, nem roupa apropriada eu tenho. Na semana passada comprei os capacetes, um para mim e outro pra a dona da grana......rsrsrsr. Agora tenho que arrumar alguem para andar, pois o Barão mora em São Roque-SP e trabalha aqui em SBC, mas ele sempre vai pra casa nos finais de semana custir a familia e não teve tempo de dar umas voltas comigo para eu ir pegando as manhas, mas eu chego lá. Quem for da minha região (ABC Paulista) e souber de algum passeio que ou possa ir me avise para eu dar umas voltas e ir praticando.

Abs.
Guz
Contato:

Obrigado Galo,

A respeito das cores concordo plenamente contigo! Meu carro é preto e minha Mirage é preta também! Nada contra quem tem as outras cores, mas pra mim... tem que ser preta!

Esse fator (cor) foi o maior motivo para não te-lá pegado antes, todos os vendedores e concessionárias queriam me vender a "dual color" e quando dizia que só podia ser preta nem me retornavam o contato com a previsão de chegada/ entrega, é brincadeira!

abraços,
Paludo
Contato:

asoaresl escreveu:olá pessoal, sou o alexandre, tenho 27 anos e tenho também uma ybr factor 2010, que é minha primeira moto. Comprei a roxinha porque não tive opção segura e acessível aqui na minha região (sou de Sãe Sepé, região central do RS) e também porque não tive coragem de comprar uma custom de cara, logo depois de tirar minha carteira, com medo da dificuldade de me adaptar e tal. Quero uma moto econômica, pois meu maior uso será aqui na cidade, e que tenha fôlego pro asfalto que pretendo pegar de vez em quando, além de não ser muito cara. A Mirage está no topo da lista dos meus planos. Valeu!!!
Seja bem vido, mais um conterraneo, é isso ai vamos agitar este forum,

Vamu que vamu e um abraço de volta e meia, guri.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo
Contato:

Guilherme escreveu:
maverickvintage escreveu:E ai Galera,

abraço a todos!

Bem-vindo maverickvintage!
Temos aqui uma participação forte dos Irmãos e Irmãs do Paraná! Inclusive já fizemos um encontro com a galera do RS, SC e PR em Barra Velha-SC!
Sem contar o irmãozinho Skywalker de Curitiba que está toda hora aqui em Sampa com a gente!
Abração e apareça! :)
É isso ai, o Sky sempre esta por ai em Ponta Grossa, e eu sempre que viajo pro Sul saido de Avare passo por ai, este ano já passei mais de 4 vezes, na proxima vez eu espero ter tempo e te dou uma avisada,

Vamu que vamu e abraçosss...

Responder