Intruder 125: Painel & Marcadores

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Túlio Souza

o gildafer disse tudo,

tu só vai te estressar com isso. eu rodo em torno de 280-300 km até abastecer e zero o hodômetro.

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Motta_tb

encontrei um medidor de combustivel muito bom, e pelo que vi, nao tem como desconfiar dele.

só nao procurei ainda no ML, acho q nao deve ter pra vender.

mas quem sabe em uma loja de encanamentos eu encontre as peças

=D

http://ocarademau.blogspot.com/2009/05/ ... tivel.html

Imagem

Imagem
assinatura muito grande. ¬¬
CaioVSF

Bom,
Acho q esse realmente ñ dá pra desconfiar.. mas ñ recomendo a instalação desse tipo de coisa! Tipo: vc vai ter q furar o tanque, correndo o risco de zoar pintura, dar vazamento, oxidar... acho muito arriscado, sem falar q a mangueira fica exposta, podendo romper-se facilmente numa colisão ou queda!
Abraços!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Rui K

Eu tive uma Twister CBX 250 que tinha marcador de gasolina e confesso que é pura ilusão! Marca sempre errado...

Como nossas intruder´s são hiper/mega econômicas, vale a pena rodar por volta dos 250 km e "enfiar" míseros R$ 18,00 e continuar rodando livre e solto.
Motta_tb

eu tava brincando....

:wink:
assinatura muito grande. ¬¬
CaioVSF

Ihh foi??!!! Bem q eu achei estranho! Rssssrrss!!! :shock: :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
joaoortiz

Olá. Recentemente uma das luzes do painel da minha Intruder queimou. Na troca, aproveitei para colocar 2 leds vermelhos. Gostei muito do resultado, apesar de achar que a distribuição da luz não é muito homogênea dentro do painel.
Mas o assunto que me traz aqui é outro. O vidro do painel está com umas manchas por dentro. pensei em limpar, trocar, sei la... fazer alguma coisa. Mas o copo do painel é selado e não consigo ter acesso ao lado interno do vidro. Alguém sabe se isso é possível sem danificar a construção do copo?
Já pensei até em trocar o painel mas acho o original BEM completo.
shiranduarte

Poxa, vida! Eu queria trocar as luzes do painel da minha intruder azul por luzes de cor azul pra combinar.

Sem contar que luzes coloridas são bem mais gostosas de se olhar que esse amarelo, né?

Como você fez pra trocar esses leds? E onde achou pra comprar? Muito caro?
Imagem
joaoortiz

Cara.. comprei os leds numa lojinha de moto peças perto de onde trabalho. Eu tinha pesquisado na net.. encontrei vários.. comprei um par de esmagadas vermelhas por 10 reais. Achei um preço razoável.
Existem esquemas na net de como trocar a lâmpada por esse led. É bem simples, não tem segredo nenhum:
http://intrudeiros.blogspot.com/2008/06 ... ainel.html
Essa que o cara usou no tutorial foi a esmagadinha, usei a esmagada que é um pouco maior e encaixa perfeitamente.
Qualquer dúvida, diz ae!
joaoortiz

Mas e aí galera.... alguém já tentou abrir o painel da trudi? Obteve sucesso ou arrebentou o aro de alumínio?? A única maneira que vi foi retirar o aro de alumínio para acessar o interior do painel...
Mas acho que se eu abrir, corro um grande risco de danificar a construção dele... :oops:
HELP!!!!
hehehehehehe
Abraços
Responder