Kenny escreveu:Fala, DOG. Bem vindo...
Bom, eu só posso tecer elogios à Kansas por enquanto: é tudo isso que vc falou. Minha vida mudou (hehehehe) e os cuidados necessários pra deixá-la em dia são os mesmos pra qualquer coisa que queremos que dure. A propósito, valeu pela dica do verniz... é um verniz próprio pra metal ou qualquer um serve?
Vamos contextualizar meu caso: moro em Maceió, Alagoas e aqui só temos uma revenda Dafra, que é a Blumare Motos. Já tinha uma boa impressão da empresa graças à vendedora Nalú e aos funcionários Sandro e Cícero (caixa e estoque respectivamente), todos muito atenciosos e prestativos no atendimento. Semana passada, com o hodômetro a 850Km aproximadamente, liguei pra marcar a revisão dos 1000Km (ela tem cerca de 4 meses de comprada) e agendamos pra ontem, dia 11/05. Levei a Susan na hora combinada e na oficina conversei com o Max. Reclamei de ferrugem nos parafusos e do câmbio duro, apresentando alguma dificuldade em encaixar o neutro com a moto parada, além da borracha de apoio do bagageiro, que havia caído com poucos dias de uso pq apertaram muito e na posição errada os parafusos que a prendem, o que acabou quebrando uma peça plástica em baixo...
Fala Kenny meu velho, tudo tranquilo? Ontem tomei uma coragem, segunda vez que subi numa moto parada na vida, primeira vez que eu liguei uma... Tive uma certa experiencia em quadriciculos, mas bem antiga, coisa de 12 anos atras, e pude notar isso no cambio também... o neutro ta meio dificil de entrar com a moto parada... não preciso dizer que nem tirei ela da garagem e só engatei primeira, andei em linha reta e deixei morrer 500 vezes né? Até perdi a partida elétrica nessas heheheh. O kick funcionou de primeira... Deixei ela ligada mais uns minutinhos e pimba, a partida elétrica ja tava funcionando de novo...
Como minha moto está bem fuçada (como você viu nas fotos), acho complicado levar na dafra... o último dono só fez a revisão dos 1000km na dafra e depois só com mecânico dele, que inclusive colocou um "kit" de aumento de potencia pra algo em torno de 200cc... vai saber se a dafra mete o dedo nisso... E agora to aqui sem mecanico confiável em SP... achar um mecanico confiável sem referencias aqui em sp é mais difícil que achar agulha em palheiro...
Se alguém de SP tiver um mecanico que seja experiente na kansas e principalmente "criativo", me manda uma MP, por favor...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."