Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
DOGgear

Olá a todos.

Me chamo Pedro, moro na cidade de Tramandaí RS, possuo moto desde os 14 anos de idade, hj tenho 29. Mas nos ultimos 4 tenho estado fora do mundo das 4 rodas. Minha ultima moto foi uma Twister, que depois de casar... tive que dar de entrada em um carro melhor... já que na época tinha um fusquinha. Minha moto mais potente até hj foi uma CB45dx que até hj me arrependo de ter vendido. Mas não tanto quato uma Sukuki SR 90. Essa eu fico triste só de lembrar, é uma motinho baixinha pra andar na areia com 90cc e era de 1975, toda original... vendi por R$700 na epoca... não se acha mais... foi minha primeira moto e só vendi por insistencia do meu irmão... eu tinha 16 anos na epoca...
Bom mas minha história agora é outra. Nunca tive tesão por motos custom, sempre gostei de motos esportivas, mas após convencer minha esposa de que eu queria uma moto... ela me liberou uma verba de R$6000... (A mulher que manda no dinheiro aqui...) então fiu atras de uma moto... mas não queria uma 125 sem graça, pensei em uma usada, tipo cross, mas não tem personalidade, ai vi uma Kansas 150 no jornal, e fui até a loja. Achei linda a moto, e me abriu novos horizontes.
hoje estou com a seguinte duvida.
Kansas 150 x Mirage 150
Mas com ajuda desse forum tenho certeza que vou decidir isso.

bom essa é minha apresentação
Espero contar com todos,pois quero resolver ainda essa semana qual comprar. Me ajudem Plz.

Um abraço
Paludo
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
guassalin escreveu:sou guassalin e tenho uma HD
HD de quantos gigas ???

brincadeira...

Sejam todos bem vindos ao fórum... :lol:
Pó Rafael se for desses eu tó bem feito, pois o meu PC tem 5.

1 de Sistema, 3 de Hide e o outro de Backup.

E como sou apaixonado e não acho que não preciso nada maior que isso seja prta pegar estrada ou pra tabalhar eles tb são de 250.

Brincadeiras a parte sejam todos bem vindos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
gibi

ola, meu nome e Fernando,mais conhecido como Gibi, sou de Sao Paulo e adoro Bobbers e Cafes
hot saw hot see
craudim2

i ai Gibi, de que bairro de Sampa? Bem vindo
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
gibi

craudim2 escreveu:i ai Gibi, de que bairro de Sampa? Bem vindo

zona sul , vila mascote

abraço
hot saw hot see
SandraGF

Olá!! Sou de Curitiba. Tirei carteira de moto a um mês e estou chegando aqui para me enturmar... Meu irmão já participa do fórum e através dele cheguei aqui... Adorei o clube da lulu e já já vou dar uma passadinha por lá...
Bem... estou lutando para dominar uma Drag star gorducha e nem preciso dizer que já tenho história para contar... mas isso será papo para outra hora.

É isso aí pessoal... muito legal a troca de experiência que rola entre vocês aqui... já aproveitei algumas dicas e tenho certeza que aproveitarei muito mais!!

Até mais! Sandra
VIANA

sejam benvindos
dirija com cuidado
use sempre capacete
leia o manual do proprietario
Galo

WELCOME TO THE JUNGLE!!

bem venidos a todos, perguntem, opinem, respeitem e sejam felizes com muitos km sobre 2, 3, 4, n rodas

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Jeff
Contato:

.

Tava indo para o boteco pegar um malt duplo. Mas achei melhor me apresentar antes.

Boa tarde a todos.

Sou o Jefferson, velho motociclista e velho viajeiro. Velho corretor de imóveis. Velho em quase tudo...

quase...

Minha base é o ES. Um estado simplesmente espetacular para se viajar e pouquíssimo conhecido. Sou um "vendedor" desse estado.

abr frt

Jeff

.
Tempo é melhor do que dinheiro
shagost

Seja bem-vindo Jeff. E a todos também!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder