Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Karla cps

oi pessoal

Estive hoje na concessionária de E.S. Pinhal indicação do Viana, e só tenho a agradecer, o pessoal é super gente fina fui muito bem atendida a revisão dos 3.000 ficou em 80 reiais, fizeram alguns ajustes e agendaram pra julho qdo estarei de ferias e poderei deixa-la por uns 10 dias para resolver o problema da ferrugen no escape, o marcador de combustível e o tanque de combustível esta com uma folga, eles desmontaram mais parece ser o cochim, então farão tudo na garantia em julho ou qdo eu puder encostar, pessoal muito atencioso e educado a eles minha nota ate agora é 10 indico a todos. e a viagem é super tranquila, da minha casa até lá foram 100 km cravados.

att
VIANA

isto ai karla ainda tem gente honesta neste mundo

ateh amanha no passeio

ah esqueci de te indicar um tatoador que manda muito bem la o mito hehehehehehehe
BRAHMARAMOS

Fala Galera...

Bom, tenho que relatar à vcs, estou com a minha Mirage a 1 mês, passei semana passada pela 1ª revisão, na última terça-feira, vespera de feriado ela começou a vazar muita gasolina por debaixo do tanque, eu estava no escritório, região dos Jardins, entrei em contato com a MOTOMIX de Santana, onde retirei a minha moto, arrisquei e fui até lá, mesmo com ela vazando, ao chegar fui atendido rapidamente, desmontaram o tanque e descobrimos que era a borracha da boia que havia cortado, o pessoal de lá rapidamente trocou e ok, tudo resolvido, no outro dia, quarta-feria de feriado, deixei a moto na mminha sogra e qdo fui pega-la no final da tarde, novamente estava vazando, no mesmo lugar e com a mesma intensidade, deixei a moto lá, fui na quinta, na 1ª hora na loja e me atendenram novamente com a mesma atenção e rapidez, foram comigo retirar a moto lá de caminhonete e resolveram o problema, que era o mesmo "borracha de vedação da boia de combustivel". Pq estou colocando isso aqui?. Apenas para dividir com todos os Mirageiros, pois sempre leio por aí que certas lojas não dão a atenção devida aos clientes e acredito ser valido também dividirmos o que existe de bom...

Agradeço a galera da MOTOMIX - SANTANA, nas pessoas do Eduardo, Sergio e o mecanico RATINHO...

Galera, até agora a borracha tá aguentando...rs vamos ver, se acontecer de novo estou desconfiado de a causa ser a qualidade da borracha que não esta suportando o calor que fica naquela região...

É isso aí...

Um abraço a todos!!
Nada como um dia após o outro!!!
efraccaroli

BRAHMARAMOS cara só faltou vc colocar o endereço!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
BRAHMARAMOS

efraccaroli escreveu:BRAHMARAMOS cara só faltou vc colocar o endereço!
é prá já...

Motomix Santana
Av. Zaki Narchi, 1448 - Santana
São Paulo
Fone: (11) 2221-7400 / 3729-7400
cros
Moderador

BRAHMARAMOS escreveu:Galera, até agora a borracha tá aguentando...rs vamos ver, se acontecer de novo estou desconfiado de a causa ser a qualidade da borracha que não esta suportando o calor que fica naquela região...
O velho problema da gasolina adulterada brasileira, não ne refiro a batizada em postos clandestinos, mas essa porcaria que vendem legalmente misturada com alcool etc...as peças devem ser importadas e usadas com gasolina de verdade...
Imagem
BRAHMARAMOS

cros escreveu:
BRAHMARAMOS escreveu:Galera, até agora a borracha tá aguentando...rs vamos ver, se acontecer de novo estou desconfiado de a causa ser a qualidade da borracha que não esta suportando o calor que fica naquela região...
O velho problema da gasolina adulterada brasileira, não ne refiro a batizada em postos clandestinos, mas essa porcaria que vendem legalmente misturada com alcool etc...as peças devem ser importadas e usadas com gasolina de verdade...
E olha que só coloquei a tal da "PODIUM" BR...
efraccaroli

BRAHMARAMOS cara mesmo colocando podium tb já reparei na qualidade, a podium é meio rosada, e já coloquei podium transparente, provavelmente cheio de solvente. Agora antes de abastecer, eu peço pra encher uma garrafa de 2 litros que costumo deixar no alforge, dae já vejo se é podium do paraguai ou não.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Cesar Rodrigues

Boa tarde, amigos.
É meu primeiro post aqui. Vim pesquisar sobre a qualidade do pós-venda da kasinski.
Pretendo trocar a minha Kansas 150 por uma Mirage 250 porque preciso de mais velocidade na estrada. Faço viagem todo final de semana com distância de 240Km. Cruzeiro de 110km/h com instantes de 130Km/h (painel)acabam judiando demais dela.
Fora a beleza da Mirage que é demais.
O fato é que o atendimento na rede Dafra tem sido muito bom e eficiente, então, amigos, estou pensando até em outro modelo.
Podem me ajudar?
Agradeço! Abs.
duende
Contato:

Peguei minha Mirage Na semana pasada.:D
A ABM Motocar está de mudanças, mas isto não atrapalhou o atendimento deles, que por sinal foi muito bom.
Para quem quiser da uma olhada, o Endereço novo é: Boulevard 28 de Setembro, 205 Vila Isabel - RJ. A nova loja é muito grande.
Os telefones continuam os mesmos. :lol:
Estou muito satisfeito com a Motoca, e espero que a minha revisão de 1k seja beleza como tem sido todas as vezes que fiz contato com eles.
Abraços a todos. :lol:
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Responder