HD: Proprietarios no Nordeste

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
pauloeduardo64
Contato:

Olá meu nome é Paulo Eduardo, morro em São Lourenço da Mata - PE, sou proprietário de uma Harley Dyna Super Glide, gostaria de contato com outros proprietários de Harley e motos custom do Nordeste para organizarmos o HOG Nordeste, passeios viagens, dicas sobre manutenção aqui em nossa Região.
Motocicleta liberdade com responsabilidade
AugustoAmaral

Olá Paulo Eduardo,

Conheço algumas pessoas de minha cidade, Caruaru, que possuem Harleys, vc ja deve ter ouvido falar no Motoclube Águias do Agreste, tente contato com eles, o presidente, Agamenon, tem uma Harley, assim como alguns de seus integrantes.

Abraço e é muito bom saber que não sou o único pernambucano nesse fórum!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Dimitre Bezerra
Contato:

E ai pessoal, tb sou de Caruaru-PE e nordestino. Comprei uma Shadow 750cc e tô esperando a menina chegar pra dar umas voltas.

Vlw.

Dimitre Bezerra
FAROFINO

ALô, Sou do RJ e estou morando desde Jan em Aracaju Trouxe comigo a Bel,uma Fat07.
Viajei por alguns lugares no nordeste SE_BA_AL
Estou programando uma viagem para Fev_10 subindo até Natal podendo chegar a Fortaleza.
Quem se interessar ou souber de alguem vamos fazer contato.
Abraço
Bel_FLSTF07
chico_sapiens

Amigos, tenho uma Virago 535 da qual estou me desfazendo por ter comprado uma H-D Dyna Super Glide 0km na concessionária da JK em São Paulo. Chega daqui a uns 45 dias ainda... Haja coração!!!

A quem for de Recife, fica o convite para umas voltas nos fins de semana. Abraços
cezariomaia

Moro em Natal. Quem aparecer por aqui avise para batermos um papo e colocar os assuntos em dia.
Livre como um pássaro
Heldder

Senhores, sempre me reuno com uma galera fantastica, os Harleyros de Pernambuco, embora nao possua uma Harley, porem, fui muito bem recebido pela rapazeada. Enfim convido a todos para nossa reuniao semanal, toda a quinta feira na Rua da moeda no Bairro do Recife Antigo. Toda quinta feira temos o privilegio de receber o pessoal de diversos moto clubes, sem falar das diversas historias dos dinosauros e suas Harley...

Abraços Heldder
chico_sapiens

Heldder! Sendo harlista há apenas 2 semanas, para mim foi uma alegria ter participado ontem do primeiro encontro. Apesar de novato, vocês me receberam muito bem. Cheguei todo desconfiado, passei 2 vezes na frente, acanhado de sentar na mesa...

Mas com certeza as amizades que faremos nesse grupo durarão anos e anos.

Abraços

Chagas
Dyna 2009
Responder