Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
estou iniciando neste forum, após observar muitos comentários uteis sobre motos e principalmente a grande ajauda que dão aos novos membros, resido em Brasilia/DF, grato e boa pascoa.
nataide.
Bem João, olhando as fotos do blog, nota-se que os encontro são todos parecidos, o que muda são os brinquedinhos de voces que são mais diversificados e provavelmente mais baratos que as poucas opções que n´so temos aqui...
Meu nome é Vinícius de sampa... zona leste ... esperosomar mais alguns amigos nesse bom site ... adoro motos custom e do meio pro final do ano compro a minha ... espero que com a ajuda de todos eu faça a melhor escolha ... Abraço!!
Boa Noite!
Sou Alessandre
Resido em Joinville - SC
Sou Policial Militar e acabei de adquirir uma Shadow 600 ano 2002
Pretendo conhecer muitos amigos neste site e também aprender muitas formas de manter esta paixão(Shadow) para curtir muito com minha esposa em muitos encontros.
Abraço a todos.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Fala Povo!
Sou o Heitor
Um Carioca, filho de mãe Pernambucana e pai Mineiro, que mora em Recife-Pe... eita confusão.
Dono, muito satisfeito diga-se de passagem, de uma GR250T3 Prata apelidada de Bandida.
Se estiver em recife e estiver precisando de companhia para pegar estrada é so falar.
Flow!