Virago 535 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
vlw pela dica agora eu fiquei ate com medo de pegar uma moto usado agora tinha aparecido uma oportunidade quase inrrecusavel eu achei uma viraga 535 ano 2000 com apenas 18000 km rodados e por apenas 10.500R$ e o pior não conheço nehum mecanico de confiança ainda pois eu não tenho moto e essas seria minhaprimeira moto eu me apaixonei pela virago 535 andei varias fotos e varios depoimentos sobre ela e fiquei doido para ter uma moto dessa achei o esilo da moto fora do normaç + blz abração e obrigado pela dica!!!!
o preço tá ótimo, tenho pesquisado e não tenho encontrado nada abaixo de 12k.
obs,: se for em sampa, veja se os escapes estão em ordem, pois neste ano a inspeção será mais rigorosa!
obs,: se for em sampa, veja se os escapes estão em ordem, pois neste ano a inspeção será mais rigorosa!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
então andei vendo tbm algumas shadow e agora estou numa duvida absurda pois li muitas coisas boas sobre as duas motos tanto sobre a virago quanto sobre a shadow qual vcs me aconselam e e qual seria a grande diferença entre elas por favor tirem essa duvida não quero entra nesse mundo e depois quebrar a kra e ficar desanimado com a moto pessoal me ajdem por favor eu queria saber qual seria a grande diferença entre uma virago 535 e uma shadow 600 ja que so ouço coisas boas entre as duas motos claro toda moto tem seu lado ruim por exemplo a virago todo mundo reclama da sua suspensão traseria e bomba de combustivel que vive queimando e todo mundo elogia o seu eixo cardãn "acho que se escreve assim " ahaeheah todo mundo diz que nen da manutenção alguma e so completa o oleo e maisa nada ja quando quebra e olho da cara. Ja na shadow a unica coisa que ouço as pessoas reclamarem e sobre seu tanque pequeno isso da uma autonomia baixa outra coisa e que mesmo tendo um motor + potente que o da virago tem menos cavalos e so + uma coisa sua corrente vibra muito fora isso so ouço elogio das duas motos inclusive o que + ouço da shadow e que a fdp* nunca quebra aeheaheaheheahaehaehaehea tbm nunca ouvi muitos relatos de viragos que quebram me ajudem por favor estou querendo entrar no mundo das custom e estou na duvida dessas duas lindas motos flw abração!!!!
e ae eu andei lendo + algumas coisas agora eu queria fazer so + uma pergunta sobre essas 2 motos
uma o eixo cardan da virago 535 e muito problematico pois ouvi dizer o que a drag star da muito problema outra coisa que eu queria saber e so bre esse 7 cavalos que a sahdow tem de potencia a menos que a virago isso faz muita diferença em todos os quesistos como subida,garupa,bagagens e ultrapassagem e tudo mais queria saber se essa diferença e muito grande ?
uma o eixo cardan da virago 535 e muito problematico pois ouvi dizer o que a drag star da muito problema outra coisa que eu queria saber e so bre esse 7 cavalos que a sahdow tem de potencia a menos que a virago isso faz muita diferença em todos os quesistos como subida,garupa,bagagens e ultrapassagem e tudo mais queria saber se essa diferença e muito grande ?
toc,
Vou tentar responder suas dúvidas. A diferença de potência entre as duas é pouca, não leve só isso em consideração. A autonomia da Virago também é pequena, cerca de 190km e a Shadow também tem os mesmos problemas com a bomba de combustível.
Pra mim em todos os quesitos as duas motos são praticamente a mesma coisa, o que me fez decidir pela Virago foi o cardã que realmente faz diferença. Não ter que parar a viagem pra lubrificar corrente é a maior delas. Alias não ter que lubrificar a corrente nunca é uma excelente vantagem.
O cardã da Virago não dá problemas, raríssimos são os relatos de problemas com ele, basta você em toda revisão checar o nível do óleo.
Se você não conseguir se decidir por uma das duas, decida pelo melhor exemplar que achar. Se achar uma Shadow mais inteira e conservada, compre. Se achar uma Virago melhor, compre.
Boa sorte! Fique tranquilo que não vai se decepcionar com nenhuma das duas SE fizer uma boa compra.
Vou tentar responder suas dúvidas. A diferença de potência entre as duas é pouca, não leve só isso em consideração. A autonomia da Virago também é pequena, cerca de 190km e a Shadow também tem os mesmos problemas com a bomba de combustível.
Pra mim em todos os quesitos as duas motos são praticamente a mesma coisa, o que me fez decidir pela Virago foi o cardã que realmente faz diferença. Não ter que parar a viagem pra lubrificar corrente é a maior delas. Alias não ter que lubrificar a corrente nunca é uma excelente vantagem.
O cardã da Virago não dá problemas, raríssimos são os relatos de problemas com ele, basta você em toda revisão checar o nível do óleo.
Se você não conseguir se decidir por uma das duas, decida pelo melhor exemplar que achar. Se achar uma Shadow mais inteira e conservada, compre. Se achar uma Virago melhor, compre.
Boa sorte! Fique tranquilo que não vai se decepcionar com nenhuma das duas SE fizer uma boa compra.
vlw camarda muito obrigado pela sua dica e acho que vou continuar com ideia de pilotar uma virago mesmo eu acho a sahdow muito bonta e mas robusta + eu acho o estilo da virago mais atraente vlw pelas dicas abração!!!
Rapaz, eu acho a Shadow mais bonita também mas não me arrependo nem um pouco de ter pego a Virago, até porque custom é custom, mais cedo ou mais tarde você vai mexer e deixar do seu jeito.
To quase batendo 2.000km com ela e até agora só alegria.
To quase batendo 2.000km com ela e até agora só alegria.
ae estou te pertubando de novo haehaehaeheaeha eu gostaria de saber se o motor da virago ano 94 e o mesmo motor de uma virago ano 2000 ?
que isso cara, estou "às ordi"!
então, não sei te precisar essa informação sobre o motor mas me parece que a 94 é importada e o câmbio dela só tem 4 marchas. se puder pegue uma mais nova, nacionalizada.
então, não sei te precisar essa informação sobre o motor mas me parece que a 94 é importada e o câmbio dela só tem 4 marchas. se puder pegue uma mais nova, nacionalizada.
blzinha então eu vou dar um pulo hoje na yamaha que fica bem longe aqui de casa uns 500m aehaehahaehae e vou perguntar se eles teriam alguma por la pois eu tinha visto uma muito linda ano 2000 com 18000 km rodados por 10,500 R$ mais quando liguei ele ja tinha vendido fiquei mo chateado + e a vida vou procurar por outra abração !!!