Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Adair Gontijo Jubão

esse pneu fica top de linha na trudinha 250 principalmente o ROUTE da Pirelli...tenho ele na minha moto.... filé e a ciclistica não mudou nada...

Abraços estardeiros
Jubão - Intruder 250 - SCARLET - 2006 a 2012.

Honda Shadow Spirit 750 - 2018 e contando...
Paulo Edison

ALGUÉM JÁ INSTALOU PNEU 170/80 15 NA SHADOW 750? SÓ ESTOU ENCONTRANDO ESTE AQUI NO PARAGUAI???

A MINHA É 2006, O DIANTEIRO EU ACHEI NUMERAÇÃO CORRETA MAS O TRASEIRO.. QUE SACO!!
Paulo Edison

Blz meus caros, sei que servem na intruder, mirage, etc, mais preciso da ajuda de alguém que já colocou este na shadow 750.
Alguém já usou na roda traseira o 170/80-15?
estradeiro rider
Contato:

cros escreveu:O problema é achar peneu, até nas casas especializadas é dificil, em algumas lojas só por encomenda...

Conseguir uma marca descente é um calvário, além de caro, e tem gente que reclama que não tem peças pronta entrega nas autorizadas....

Pra quem aceita colocar qualquer peneu na moto tudo bem tem rinaldi, city demon....
sinceramente não consigo entender o q acontece...as motos saem da linha de montagem
com pneu x,dianteiro e y,traseiro...são motos campeãs de venda na sua categoria,por sua
qualidade incontestável,etc...mas qdo tu precisa pra reposição os mesmos pneus x e y,
simplesmente não existem...daí do PY,q tem,"nao pode" trazer.
colocar qualquer pneu...hum,afinal, quem tá em cima da moto sou eu,já se fosse a sogra... :lol:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Luther
Contato:

PNEU

Alguém saberia me dizer aonde que eu compro Pneu e Camera para a Fenix 200 / modelo 2009?
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Tomanik

Bom... Tendo as medidas dos pneus vc acha em qualquer boa loja de pneus, porém pode ser possível que seja só sob encomenda.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Halley

Luther escreveu:PNEU

Alguém saberia me dizer aonde que eu compro Pneu e Camera para a Fenix 200 / modelo 2009?

Se vc for de SP, tem uma moto peça na zona norte, comprei os pneus da minha lá, mas o dianteiro tive que incomendar, segue o telefone 11- 2951-1010
Luther
Contato:

Valew galera,

Consegui resolver, comprei um pneu da Pirelli, e fiz uma revisão na autorizada A5 Motos na Mooca, Rua do Oratorio (numero 1005 acho).

Ela está show de bola agora...
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
carlosrdm

Por favor, me ajudem com uma coisa:

Estou para comprar o pneu original da Mirage 250 com o Bubbet no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... remier-_JM

E gostaria de saber se este original da Mirage pode ser montado sem camera de ar, sendo direto na roda com o bico em L.

No aguardo.
sf777cop

fabio.oliveira escreveu:
mapelu escreveu:
O problema todo é o Mandrake original:
1-Composto de borracha muuuito ruim;
2-desenho da banda de rodagem dos anos 80;
3-Gasta muito rápido.
Portanto,qualquer projeto de pneu mais recente,se comporta melhor.

É exatamente isso!
Mais largo ou não, desde que esteja dentro dos limites da roda, funciona muito melhor que o original! O 120 tb não encosta em nada.
Comprei o Bridgestone G514 120/90-16. Ate agora nao notei nada negativo a nao ser que de vez em quando raspa o protetor de corrente. Fica um pouco mais alto e muito mais estavel. Eu procuro curvas para deitar (ainda nao compeltou os 50 KM que fica perigoso por causa da cera que poem para proteger o pneu.rss.) vim de interlagos a Paraiso na chuva e siento muito mais seguro.
Responder