Aleluuuia!!!
Boas notícias enfim, tomara que esse pessoal entenda que a melhor propaganda é um cliente satisfeito.
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Isso é o mais importante !!
Motociclista feliz !!!
Motociclista feliz !!!
JéSQ
Bom dia.
Comprando a kansas 150 tem algum gasto adicional, como emplacamento?
Seguro e imposto já estou ciente.
Comprei aqui em Campinas e fiz a documentação em 20/02. Essas foram as taxas:rjdiogo escreveu:Bom dia.
- Placa: R$ 63,22
- DPVAT: R$ 237,78
- CRLV: R$ 182,26
- IPVA: R$ 98,00
Gurizada to com ela lol minha pratinha ta ai...
ah mas eu ganhei o emplacamento, e pude escolher alforges, sissy-bar ou bolha, isso aqui no RS neh!
T mas
ah mas eu ganhei o emplacamento, e pude escolher alforges, sissy-bar ou bolha, isso aqui no RS neh!
T mas
Eu tenho q regularizar o ipva e o dpvat logo que adquirir a moto ou eu tenho um tempo pra pagar?
Se não me engano, tem 30 dias a partir da data da nota fiscal de compra. Única coisa que parcela é o ipva... seguro a vista!!rjdiogo escreveu:Eu tenho q regularizar o ipva e o dpvat logo que adquirir a moto ou eu tenho um tempo pra pagar?
Despachante faz tudo em umas 3 vezes porém tem uma taxa de serviço... de 70 a 90 Reais.
Tem uma semana que tô com minha pretinha e tô gostando muito dela, uma maravilha de andar, só tenho um probleminha.
O câmbio dela é muito duro, em movimento ela é tranquila, mas passar pra primeira marcha com moto parada é um drama, às vezes não sai do netro, meio que engata no neutro.
Alguém sabe como ajustar isso?
O câmbio dela é muito duro, em movimento ela é tranquila, mas passar pra primeira marcha com moto parada é um drama, às vezes não sai do netro, meio que engata no neutro.
Cara conheço um blog que um cara dá dicas a respeito da kansas 150 e uma das dicas é essa. Quando eu chegar do trabalho eu posto aqui o endereço do blog se ningúem tiver falado nada.
Cara pretendo comprar a minha essa semana...
E aí quanto custou a sua? Veio ja emplacada e com documentação?
Outra coisas que queria saber é a respeito da regulagem das válvulas, como eu vou saber se foi regulado mesmo na hr que eu for buscar a kansas?
Abraço
Cara pretendo comprar a minha essa semana...
E aí quanto custou a sua? Veio ja emplacada e com documentação?
Outra coisas que queria saber é a respeito da regulagem das válvulas, como eu vou saber se foi regulado mesmo na hr que eu for buscar a kansas?
Abraço
Cara, essa é única coisa que não gostei na minha Kansas, o câmbio é muito duro, as vezes ao parar no faról é um parto pra achar o neutro, e tb tem vezes em que a marcha trava e só volta quando solta a embreagem, chega a dar um tranco razoável.Rhedaell escreveu:O câmbio dela é muito duro, em movimento ela é tranquila, mas passar pra primeira marcha com moto parada é um drama, às vezes não sai do netro, meio que engata no neutro.
Nesse FDS dei uma volta em uma Intruder 250 que um amigo comprou, o câmbio parecia uma manteiga.