luis claudio escreveu:Zan, quando eu me cadastrei no FHD, o Porcão nem tinha inventado o lentador ainda...vc nem imaginava q existia o FHD, tanto q eu fui 1 dos 1º a possuir a Vrod-Night e Fat Boy... naquele forum e fui o 1º a falar q as motos eram ruins e tals...e dai surgiu varias brigas internas e o forum foi divido, ja no biduzidos quando o Russo ainda fazia parte eu até q participava porem ñ consegui ficar em 1 forum q as pessoas idolatram uma coisa q no meu ponto de vista ñ é funcional, para vc ver q eu sou justo, eu mesmo estou relatando q a MID ñ é uma moto legal, mesmo ela com alguns defeitos creio q ela é superior a qualquer hd, agora é muito estranho vc dizer q eu ando de Shadow 750 Caiaque, jovem o dia q vc andar com uma vc ñ vai querer + a sua 883, pq eu ja tive 3 750 e a q eu vendi com menor kms rodados foi com 43 mil kms , creio q o dia q vc tiver esses kms rodados na sua bagagem , sua idéia ira mudar muito.
Não falei mal da Shadow caiaque, muito pelo contrário, é uma excelente moto.
Concordo com você que seja melhor para dirigir, no que tange à maciez e ao manuseio. Tenho um tio que já tem uma certa idade e deu uma volta na minha 883. Ficou com vontade de comprar uma e eu sugeri que ele experimentasse a Shadow.
Acontece que ela não tem ritmo de estrada para andar a 130 km/h de forma amigável. Muito menos para fazer 1.000 km por dia nessa tocada.
Também não faz curva, nem freia como a 883.
Eu poderia falar qualquer coisa aqui, o papel (computador) aceita qualquer disparate.
No entanto, não vou comparar minha quilometragem à sua, nem quanto ando por dia, ou por semana.
Não creio ser essa a proposta do fórum.
Zan.