Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
luis claudio

Zelson, então eu falo demais ok!!! compre a sua HD e seja feliz... só q no dia q vc entrar no FHD pedindo ajuda em algo eu vou só vou te responder !! eu te disse!! eu te disse...por isso q exitem forum q é obrigatorio o membro possuir a moto para q ele seje aceito no grupo, ai ele podera entrar em debates e afins pq ele tem uma na mão e sabera oq o outro es (TC), é ruim tc Com pessoas q relatam pq viu alguem falar, pq leu numa revista com materia paga, o bom é escutar quem provou ou quem tem a moto, o Russo mesmo tem HD tem dias q ele entra la e fica indignado com a moto dele , e ele só a usa em fds.
Zelson
Contato:

Rapaz... quanta intolerância...
Perguntei na boa...
Justamente por não ter e não conhecer as máquinas é que gostaria de ouvir de quem sabe...

Pra mim o melhor momento de pesquisar é antes de comprar... Hoje posso escolher entre uma 883 e uma BM800 sem o menor trabalho. Depois que eu comprar, só me bastará chorar ou tentar trocar.

Desculpe por pedir pra você dividir sua experiência conosco... achei que esse era o objetivo do forum.
Além do mais o assunto do tópico é Dyna x Mid. Ou seja, encerro o assunto pra não disvirtuar mais.
Abs,
Santista

Só para apimentar esta discurssão, vale a pena ver este relato, segue o link http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=545
Santista e Vera (Viru´s MC)
Slow_RS

luis claudio,

Acho que houve um mal entendido:
- o Zelson começou o comentário dizendo "fala luis claudio e demais" - repara: luis claudio E demais.
Ele apenas nos cumprimentou a todos. Ele não disse que vc fala demais.

Agora, meu amigo luis claudio, você falou demais mesmo (hehehe) quando disse que se deve ter moto para estar aqui.
Cara, viajaste.
O melhor uso desses fóruns é ajudar a decidir nas compras aqueles que não conhecem!

E sobre falar de relatos, discordo de você. O conhecimento empírico não garante nada. Vc teve experiência com harleys. Para se chegar a uma conclusão sobre o assunto, deveria se ouvir a experiência de vários outros e não só a sua.
A sua é UMA impressão. Existem várias outras.
E repito o que eu acho:
- Você não gosta de Harleys porque você não procura customs, mas sim tourings. Vc quer durabilidade e conforto.
Eu quero emoção e potência. Alma. Espírito.

E está levando várias pessoas que gostariam de ter uma Harley a ficar na dúvida.
Está faltando aqui um contraponto de um harleiro, para nós, que não tivemos uma, possamos chegar a uma conclusão.
E até agora você não nos explicou o que exatamente foram os problemas da harley. Eu tb gostaria muito de saber, pq um dia VOU ter uma. E aí não quero ser surpreendido...
rsss
Para isso, conto contigo.

No mais, pessoal, sem se estressar, né?
A idéia aqui é se divertir e aprender. Ou não? hehe

Abraços e espero que todos fiquem na boa!
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
luis claudio

Slow_RS, tenho 51 anos, sou membro do HOG, biduzidos,FHD, escuto a todos!! e todos são unamimes em dizer q HD ñ é moto boa!!! me diz aonde tem uma HD com km alta q ele anda muito com ela?? agora vai com a turma do DOGS, BOGS,vulcaneiros, la vc encontra motos com 40/50 60 mil km... sobre aceitar opinião!! eu só aceito de quem tem a moto!!, pois ele provou e sabe oq é bou ou ruim, e isso eu provei e fiz muitos amigos q tiveram a infelicidade de ter HD em suas vidas, pois passei muitos dias em oficinas especilaizadas em HDS procurando soluções e com isso acabei vendo com os meus olhos q a moto ñ é boa!! agora vai la e compre a sua moto e seja feliz.
luis claudio

Santista, esse relato q vc indicou isso é a real !! a pessoa tem q testar para depois dar o veredito, uma C1500 é Joia, ja uma electra é bijouteria, outra coisa o melhor mecanico de HD do mundo é o Peixoto e ele anda de custom Japas, outro dia em Serra Negra, brincaram com ele sobre ele andar com motos japas ...ele respondeu q o tempo dele é curto!! e são raros os momentos dele andar de moto ..por isso q ele ñ arrisca perder as poucas folgas dele sendo guinchado. http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=1368
MrPaulista

Concordo que o forum ajuda muito às pessoas. Por isso é bom tomar cuidado com os comentários... Comentários muito apaixonados geralmente não estão analisando a situação como um todo.
Fato: as japas são ótimas motos, ouvimos muitos elogios delas.
Outro fato: conheço muitos caras de HD que não trocam a HD por nenhuma outra moto.
Dizer que a marca é ruim como se fosse uma verdade absoluta é bobagem. Marca ruim que tem mais de 100 anos... acho difícil. Tb seria bobagem defender a marca como uma verdade absoluta. Esse tipo de comentário não serve.
Portanto, já que o forum serve para auxiliar às pessoas a sanar suas dúvidas, façam o teste nas motos que os interessam e peguem a opinião de vários donos que tenham as motos.
Aqui no forum ouço muitos falarem bem da Mirage. Mas o único cara q conheci ao vivo q teve uma falou horrores dela. Enfim, não dá pra levar em conta td o q o cara falou... pode ser q ele tenha tido uma experiencia ruim e muitos outros não.
jirschik
Moderador
Contato:

Amigos, gostaria de orientá-los a retornarem a discussão deste tópico:

Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

A questão não é impedi-los de opinarem, mas que isso seja feito nos tópicos certos.
Estou seguro que entenderão a situação.
Obrigado.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

MrPaulista escreveu:Concordo que o forum ajuda muito às pessoas. Por isso é bom tomar cuidado com os comentários... Comentários muito apaixonados geralmente não estão analisando a situação como um todo.
Fato: as japas são ótimas motos, ouvimos muitos elogios delas.
Outro fato: conheço muitos caras de HD que não trocam a HD por nenhuma outra moto.
Dizer que a marca é ruim como se fosse uma verdade absoluta é bobagem. Marca ruim que tem mais de 100 anos... acho difícil. Tb seria bobagem defender a marca como uma verdade absoluta. Esse tipo de comentário não serve.
Portanto, já que o forum serve para auxiliar às pessoas a sanar suas dúvidas, façam o teste nas motos que os interessam e peguem a opinião de vários donos que tenham as motos.
Aqui no forum ouço muitos falarem bem da Mirage. Mas o único cara q conheci ao vivo q teve uma falou horrores dela. Enfim, não dá pra levar em conta td o q o cara falou... pode ser q ele tenha tido uma experiencia ruim e muitos outros não.
Comentário sensato.

De qualquer forma. MODERADORES CRIEM UM TÒPICO NOVO HD X JAPONESAS E MOVAM TUDO ISSO PARA LÀ ESTÀ MUITO BAGUNÇADO O TÒPICO, NÂO DA PARA DEIXAR ESSE TÒPICO ASSIM.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
adrianofoto

É fácil meter pau, quando nunca se quer tenha sentado em uma HD, eu já tive Honda Shadow, Yamaha, Suzuki, e agora tenho a que sempre sonhei uma Harley Davdson Dyna e vou dizer nem tem comparação, motor, conforto, qualidade, história e gente Harley é Harley. Só quem tem sabe ! na estrada não tem para ninguém, nem se compara essa Midnight com a Dyna, são motos distintas, ela compara com a Shadow 750, Vulcan 900 e Suzuki 900 que são excelentes motos. Se for comparar compare com HD..
Responder