Mirage 250: Motor apagando

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
etheodoro

aletreri escreveu:amigos.
minha motoca está perdedo potencia, a aceleração cai e moto fica esgasgando. resolvi colocar a gasolina podium da br mas o problema ainda continua. o engraçado é que as vezes a moto melhora, consigo dar umas esticadas e de repente o problema volta. faz 1 mês que mandei limpar o carburador mas não adiantou. até bicicleta anda mais rápido. o que fazer?
abraço
Isso aconteceu comigo... depois descobri que estava andando com o afogador puxado. :oops:
Coisa de iniciante neh. Mas depois que aprendi nunca mais tive problemas, hehe.

abs
aletreri
Contato:

amigos.
minha motoca está perdedo potencia, a aceleração cai e moto fica esgasgando. resolvi colocar a gasolina podium da br mas o problema ainda continua. o engraçado é que as vezes a moto melhora, consigo dar umas esticadas e de repente o problema volta. faz 1 mês que mandei limpar o carburador mas não adiantou. até bicicleta anda mais rápido. o que fazer?
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
cros
Moderador

abraço
Bom, primeiro que tu colocou teu apelo em uns 8 tópicos e agora vais ter que monitorar todos pra ver as possiveis respostas...

Mesmo que tenham limpado o carburador (uma moto nova!!!!!) tem que ver se o mecanico é bom e fez o que tinha que fazer....

Será que precisa de algum ajustes a mais no carburador (gigle, altura da boia, lembro que o roque teve problemas com a torneira de gasolina)

Como está o filtro de ar (moto nova!!!)

Como estão as velas???

Outros itens que poderiam influenciar (imagine se é EFI???!!) seriam alguns componentes eletricos, mas ai eu não sei muito.
Imagem
Miau
Moderador

abraço
eu acho q sua moto deve ser completamente inspecionada.. do começo ao fim..

lembro ate de ja ter lido q um cabo de aterramento com mau contato poderia causar efeitos desse tipo.

abraços
hamicardoso

abraço
A minha está com esse mesmo ploblema, mandei trocar velas, limpar caburador e tal, mas o problema continua, acho eu que o mecanico lá da Motocas em Goiânia não fez a limpeza correta do carburador.
wps

Boa tarde amigos mirageiros, estou com um problema e gostaria de saber se alguem já teve um problema parecido e resolveu.

Quando engato a marcha ela morre, como se fosse desligada, o RPM cai de uma vez.

Isso esta acontecendo tb quando já estou andando com ela, ela simplesmente desliga.

Acho que pode ser algum problema no sensor.

O engraçado é que isso só acontece as vezes.

Se alguem poder ajudar com informações a respeito, agradeço.

Valeu.
Jovi
Administrador
Contato:

wps escreveu:Boa tarde amigos mirageiros, estou com um problema e gostaria de saber se alguem já teve um problema parecido e resolveu.

Quando engato a marcha ela morre, como se fosse desligada, o RPM cai de uma vez.

Isso esta acontecendo tb quando já estou andando com ela, ela simplesmente desliga.

Acho que pode ser algum problema no sensor.

O engraçado é que isso só acontece as vezes.

Se alguem poder ajudar com informações a respeito, agradeço.

Valeu.
Sensor do pézinho, certeza!!!!

Pesquise sobre isso tem vários tópicos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
aletreri
Contato:

amigos. resolvi o problema da minha moto. mandei fazer uma super revisão na segunda. ficou pronta hoje. tá uma uma maravilha. fiz a revisão na edgar soares da avenida jabaquara. show de bola.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
acarillo

Olá Aletreri, minha Mirage esta com os mesmo sintomas (falha intermitente quando aumento o RPM).
Qual foi o diagnostico de o Edgar Soares da avenida Jabaquara deu??? Eles trocaram alguma peças?
Ficarei muito grato se puder ajudar.

EVITEM FICAR FLODANDO O FORUM E REPLICANDO MENSAGENS EM VÁRIOS TÓPICOS, ISSO É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.
aletreri
Contato:

olá acarillo.
além da limpeza completa, foi trocado 2 gicles, óleo e filtro.
abraço

EVITEM FICAR FLODANDO O FORUM E REPLICANDO MENSAGENS EM VÁRIOS TÓPICOS, ISSO É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.
Responder