Olá Amigos... Bom, eu tenho acompanhado o fórum a respeito das novas mirages. Tenho uma Kansas 150, que está com 10000 km e não tive problemas de Pane e nem quadro quebrado... Rodo na média de 350 km por semana sendo a maior parte no trecho BERTIOGA-SANTOS-BERTIOGA e nunca fiquei na estrada com ela, seja em dias de sol ou em dias de chuva... A moto responde bem e só estou querendo trocar mesmo para fazer um up-grade... Pretendo pegar uma Mirage 250 EFI, o que farei ainda este mês... Eu recomendo a Kansas, apesar dos comentários, pelomenos eu, nunca tive problemas com a minha...
[]'s
Mirage 150 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
cleberlemes
- Contato:
Cleber Lemes
Santos / SP
Santos / SP
Estava na região da Duque de Caxias e vi uma Mirage 150, parecia pequena (tenho 1,85m) mas depois que subi em cima nao parecia tão pequena.
Ainda não comprei minha primeira moto, mas pela aparencia a Mirage 150 é muito da hora e por enquanto estou decidido a comprar esse modelo para iniciar a vida em 2 rodas.
Ainda não comprei minha primeira moto, mas pela aparencia a Mirage 150 é muito da hora e por enquanto estou decidido a comprar esse modelo para iniciar a vida em 2 rodas.
"...minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu, por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu..."
- JC.Motoqueiro
- Contato:
Pessoal eu sou novo aqui no site essa é a minha primeira postagem.
Bom o que eu gostaria de saber é se vocês sabem dos planos de consócios da Mirage 150 pois pretendo entra no mundo das 2 rodas com uma.
Se vocês poderem me ajudar ficarei grato!
Bom o que eu gostaria de saber é se vocês sabem dos planos de consócios da Mirage 150 pois pretendo entra no mundo das 2 rodas com uma.
Nordestino, pernambucano e Motoqueiro.
- JC.Motoqueiro
- Contato:
Pessoal eu sou novo aqui no site essa é a minha primeira postagem.
Nordestino, pernambucano e Motoqueiro.
em breve comprarei uma, minha primeira.
"...minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu, por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu..."
- rafainthedark
Aew pessoal do fórum, estou em duvida qual será minha primeira moto e estou pesquisando muito para não me decepcionar.
Pois bem hoje navegando pela net vi essa matéria que me deixou contente e acho que me ajudou muito, espero que ajudem vcs tambem...
Abraços
http://carros.uol.com.br/album/kasinski ... album.jhtm 
Pois bem hoje navegando pela net vi essa matéria que me deixou contente e acho que me ajudou muito, espero que ajudem vcs tambem...
Abraços
Boa matéria, eu estava procurando um lugar com fotos pois no site da Kasinski nao tem.rafainthedark escreveu:Aew pessoal do fórum, estou em duvida qual será minha primeira moto e estou pesquisando muito para não me decepcionar.
Abraços
http://carros.uol.com.br/album/kasinski ... album.jhtm
Acho que vou pegar uma, estou pesquisando seguro primeiro.
Eu estava com uma Kansas 150 que me roubaram quinta passada, estou esperando o seguro pagar.
-
Adriano Nascimento
- Contato:
Muito legal esta matéria;
Conheci primeiro a Kansas, mas essa Mirage está me chamando mais atenção com seu Design muito show
Mas pretendo continuar pesquisando mas um pouco sobre as duas.
Valeu!
Conheci primeiro a Kansas, mas essa Mirage está me chamando mais atenção com seu Design muito show
Mas pretendo continuar pesquisando mas um pouco sobre as duas.
Valeu!
Já fiz varias pesquisa de opinião de donos de mirage 150.
É dificil de encontrar alguem que não esteje adorando a moto.
O maior problema que o pessoal esta enfentando é quanto a ativação da moto.
Parece que as CC estão apanhando para apreder a monta-lá corretamente, mas acredito que logo eles estão craques.
A maior critica tem sido no item de pneus, que são chineses e de baixa aderência em condições de pista molhada.
A solução é trocar por pneus nacinal que dissem fica muito bom.
Eu já encomendei a minha, só estou agrandando ela chegar.
É dificil de encontrar alguem que não esteje adorando a moto.
O maior problema que o pessoal esta enfentando é quanto a ativação da moto.
Parece que as CC estão apanhando para apreder a monta-lá corretamente, mas acredito que logo eles estão craques.
A maior critica tem sido no item de pneus, que são chineses e de baixa aderência em condições de pista molhada.
A solução é trocar por pneus nacinal que dissem fica muito bom.
Eu já encomendei a minha, só estou agrandando ela chegar.
Olá pessoal, faço um pedido aos mirageiros: quem for feliz proprietário da nova custom 150 da kasinski poste umas fotos da sua moto aqui no fórum para apreciarmos. Valeu!!!