Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
vlad77

Ola galera sou novo por aqui estou só me apresentando,comprei minha shadow 750,ja faz um tempinho que pilotei rsrsr uns 15 anos e vou precisar de vcs para perder o medo das curvas...Fico feliz em estar no Motos Custom..
Ola galera comprei minha shadon 750 agora preciso de vcs para ter segurança e perder um pouco do medo das curvas...rsrsr
L340
Moderador
Contato:

allan.moura escreveu:Ae galera...meu nome é Allan, e quero comprar minha Viraguinho ainda neste trimestre se for possivel :).

Bem sou novo por aki e não tenho muita experiencia com motos,principalmente custons. Mas espero curtir muito a minha =D

Mas é isso ae....
Cara, a vida antes e depois de moto é assim: Eu sempre curti motos, mas nunca havia tido uma, daí só pela possibilidade de comprar já fiquei um tanto maníaco pelo assunto, depois comprei e tive uns problemas com ela, quase tive “um dia de fúria” por isso, hoje uso a moto da minha namorada e estou relutante por devolver. Moro há 34 Km do trabalho e estou pensando em arrumar um emprego ou uma casa mais longe... Quando você comprar a sua, ficará assim também.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

vlad77 escreveu:Ola galera sou novo por aqui estou só me apresentando,comprei minha shadow 750,ja faz um tempinho que pilotei rsrsr uns 15 anos e vou precisar de vcs para perder o medo das curvas...Fico feliz em estar no Motos Custom..
Opa, eu também fiquei um tempo sem pilotar, mesmo por que quando eu pilotava era até menor de idade, mas hoje eu aprendi que depois de um tempo sobre duas rodas as curvas são a maior diversão hehehe.
Vinícius Melo
Locomotivo

Sou novo por aqui....quando tinha 14 anos meu primeiro brinquedo de verdade foi uma mobilete com o escapamento aberto, dei tres voltas no quarteirão da minha casa e na quarta volta o DSV fechou a rua para me pegar, e pegou é claro, não tinha por onde correr, não teve jeito, o delegado ligou para meu father e passou um sabão em nós dois. Quando tirei minha carta já comprei um 125 CG pois desde os 14 anos trabalho para sustentar minhas faturas, foi só alegria durante muitos anos, depois nos anos 80 pulei duma vez para a sete galo que só me trouxe boas recordações, nos anos 90 passei para uma Virago 1100 e também foi só alegria, essa moto nunca me deu problemas e nunca me deixou na mão, depois de alguns anos quebrei minha perna esquerda saltando de paraquedas em Piracicaba, tive que ficar de molho um tempinho sem andar de moto, não satisfeito com o acontecido, começei depois de seis meses a saltar novamente e quebrei em várias partes minha perna direita, isso me custou quase 4 anos sem andar de moto, tirei todos os pinos da minha perna e agora é só felicidade geral pois comprei uma Honda Magna 1996 que já estava sonhando com ela a dez anos. Fui buscar essa maravilha de máquina na cidade de Campinas, o vendedor queria me entregar em SP onde moro, mas ele não conseguiu me convencer, dei umas cinco voltas na cidade de Campinas para acostumar com os freios e embreagem da moto e depois de cinco minutos já estava na bandeirantes sentido a SP, começei vindo devagar e quando atingi 100 kilometros por hora percebi que alguma coisa estava errada, os carros estavam andando meio devagar, foi quando percebi que eu estava a 160 Km por hora e não a 100, o hodometro dessa moto é por milhas...hehe, o vendedor da loja até que me avisou , mas na hora da adrenalina acabei esquecendo, ainda bem que não levei nenhuma multa...acho eu, como voa baixo essa máquina maravilhosa, diminuí a velocidade e agora sim...vim a 100 por hora para curtir a moto e a estrada, que felicidade, estou novamente nas estradas voando baixo. Hoje estou com 47 anos e curtindo a vida da melhor maneira possível junto com minha esposa que adora andar comigo na garupa.
Um abraço a todos irmãos desse fórum !!

Locomotivo.
L340
Moderador
Contato:

Larga o paraquedas e fica só de moto meu! hehehehe
Afinal, você não quebrou de moto.
Vinícius Melo
wgomes01

Ola Motociclistas conscientes,

Meu nome é Wagner Gomes sou novo por aqui e peguei minha Kasinski Mirage 250 no ultimo dia 13/02. Esta é minha primeira moto custom (antes tive uma Scooter Future) e estou adorando andar em uma moto de verdade.
Estou a procura de dicas importantes para um velho novato de Custom (41 anos) que tem apenas 8 meses de carta.

Obrigado antecipado pela ajuda.

Abraço a todos. :lol:
Andreia L

Amanhã buscarei minha primeira moto, uma intruder 125. Já consultei bastante os fóruns antes de me registrar e espero que as dicas de pilotagem me acompanhem, pois posso dizer que minha experiência se resume a tirar a carteira he he he.
Ainda há tudo para aprender...
Abraços
L340
Moderador
Contato:

wgomes01 escreveu:...estou adorando andar em uma moto de verdade...
kkkkkkkkkk rachei de rir aqui.
Estive de olho numa Kasinski também, ma preciso resolver uns problemas pessoais antes de pegar uma. É uma moto muito bonita, dá vontade de se pendurar em dívida para comprar.
Aqui tem dica de tudo, até de comida hehehehe
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Andreia L escreveu:Amanhã buscarei minha primeira moto, uma intruder 125. Já consultei bastante os fóruns antes de me registrar e espero que as dicas de pilotagem me acompanhem, pois posso dizer que minha experiência se resume a tirar a carteira he he he.
Ainda há tudo para aprender...
Abraços
Minha namorada começou exatamente assim, com um intruder e sem experiencia, hoje já pilota bem pra caramba.
No começo dá medo, com o tempo você perde, só não perca a noção do perigo. hehehhe
Vinícius Melo
roddy
Contato:

Boa tarde pessoal.
Depois de acompanhar como anônimo o fórum por uma semana, deixo minha primeira mensagem.

Novato de fórum, novato de moto!! rss.

Acabei de comprar uma Kansas 150 aqui em Campinas e amanhã será entregue.

Espero em breve me juntar a vocês nos passeios e bate-bapos!!

Abraços a todos!!
Responder