Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
sivaldo

Senhores para quem ainda tem duvidas ????

16/01/2010 - Revistas especializadas destacam Kasinski Mirage 250

Duas revistas especializadas (4Rodas Moto - Editora Abril e Duas Rodas – Editora Sisal) deram destaque especial para a Kasinski Mirage 250 dentro de sua categoria - Custom até 300 cc.

Na 4Rodas o modelo 2010 da Kasinski se destacou como a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado.

Para a Duas Rodas, a Kasinski Mirage 250 passou por uma bateria de testes ao lado das mais diversas marcas disponíveis no mercado e foi avaliada por dez dos principais jornalistas especializados do País e conquistou o título de “melhor motocicleta custom até 300 cm³ de cilindrada” do Brasil.
mcarrozza

FelipeSchultz escreveu:Pessoal, eu estava procurando um item (sissy-bar) para comprar pela internet.
Acabei chegando nesse site. Mas observando bem o produto, ele tem opção de passar o Mouse por cima da foto e dá um efeito de Zoom automático. Não é possível que eu esteja vendo coisas, mas olhem lá, esse produto tá mesmo sendo apresentado já enferrujado e com uns riscos no bagageiro???

http://www.minhamotovip.com.br/detalhes ... roduto=844

Observem o lado direito do suporte e a parte de cima do bagageiro que tem tipo umas rachaduras.

Se eu não estiver mesmo ficando louco, não acredito que tiveram coragem de colocar um produto usado e estragado na foto...

Comentem!
ahahaha cara a foto ficou estranha mesmo...é reflexo...
mas mesmo assim se eu fosse eles não tirava essa foto
rsrs

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
mcarrozza

Geraldo CS escreveu:Senhores boa noite . Quando peguei a minha moto em Dezembro pp , não fui alertado sobre este " problema" da bomba , digo , ter que manter um nivel X para não danifica-la .Sendo ejetada , não cabe ao sistema cortar a bomba em caso de falta de combustivel ? protejendo assim a danada ? Apesar de ter saido da rev. dos 3000 . terei que retornar na assistencia , parece que um dos amortecedores traseiros tá indo p/ viola , perguntarei e depois colocarei a informação OK ? Comparando com outros tipos de bomba , acredito que o sistema seja o mesmo : blindada (obvio :oops: ) sistema de selo mecanico separando a bomba do motor , este sim se trabalhar seco danifica , dando passagem do liquido para o motor , parece que a Shadow tinha (tem) este problema , dai é incendio na certa . Seria bom se alguem que já abriu este tipo de bomba nos desse algumas informações . Fiz só uma comparação entre bombas . Nossa , já falei demais :oops: . Paz e Saude á todos , FUIIIIIIIIIIII
Geraldo até o momento é tudo expeculação...alias já vi relato de pane seca na injetada e não vi comentario nenhum sobre isso de problema em bomba....

eu penso da seguinte forma...não é bom nem para carro nem para moto andar com pouco combustivel...relativo a acabar o combustivel pode ou não dar problema em alguma coisa.

abrçs
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
blaugusto

O problema é que não dá pau na bomba só pq ficou sem comb. numa viagem. O problema é quando os economicos andam sempre na reserva! E o problema aparece só a longo prazo. A Bomba vai se desgastando aos poucos... vai perdendo eficiencia até parar de vez!
Abraço!
FelipeSchultz

Pessoal, alguém por acaso conhece ou já ouviu falar de um tal de Peninha de Curitiba???

Eu to pesquisando pra fazer um banco personalizado pra Mirage e estava certo em encomendar um Ere. Mas por acaso hoje encontrei esse site:

http://www.peninhabancoscustom.com.br

Visualmente o trabalho parece bom, só tive a impressão de os bancos parecerem menos "recheados" que os Ere, mas pode ser só impressão. Porém o acabamento parece ser mais caprichado.

Gostei muito também do trabalho que ele faz com os Sissy-bar, pelo menos pesquisando pela internet eu nunca havia visto algo assim, e pra fiacr melhor ainda rola uma adaptação pra quem usa alforje traseiro.

Mas antes de decidir entre ere e peninha, gostaria de saber a opinião do pessoal.

No aguardo!

Obs: Sei que o Ere só o banco fica na faixa de R$500,00 esse do Peninha não sei o preço, mandei um e-mail para orçar o banco + sissy-bar com encosto estilo recaro. Assim que me responderem passo o preço aqui mas acho q não ficará por menos de R$700,00.
Jony Bigode

FelipeSchultz escreveu:Pessoal, eu estava procurando um item (sissy-bar) para comprar pela internet.
Acabei chegando nesse site. Mas observando bem o produto, ele tem opção de passar o Mouse por cima da foto e dá um efeito de Zoom automático. Não é possível que eu esteja vendo coisas, mas olhem lá, esse produto tá mesmo sendo apresentado já enferrujado e com uns riscos no bagageiro???

http://www.minhamotovip.com.br/detalhes ... roduto=844

Observem o lado direito do suporte e a parte de cima do bagageiro que tem tipo umas rachaduras.

Se eu não estiver mesmo ficando louco, não acredito que tiveram coragem de colocar um produto usado e estragado na foto...

Comentem!
isso q chamo de loja honesta :lol: :lol: :lol:
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Geraldo CS

Mirageiros saudações .Fui orientado a evitar pane seca , pois como comentei pode danificar o selo da bomba ( veda a camara da bomba do motor ) dai sim o motor queima ,depois de qtas panes é que não se sabe :oops: , acredito que era (é)isto que acontecia na Shadow com risco de incendio . Sabado fiz uma pequena viagem , ida e volta 256 Km velocidade média 85 Km/h , consumo 8,2 litros , resultando 31,21 Km/litro .Gasolina aditivada .Qdo disse veloc. media , trechos de 100/90/80 Km/h respeitando sinalizações , fui sozinho voltei com a esposa .Já estou começando a sentir a necessidade de outro modelo de banco .Parei só 40min. no destino e peguei estrada de novo , o banco já estava bem incomodo .Boa semana á todos , Paz e Saude .
Dinho Pi

Boa tarde.Jesus ama vcs.
Comprei a mirage 2010 em janeiro,e estou com algumas duvidas,pois tenho uma fazer 250 yamaha,sei que é diferente e complicado fazer comparações,mas:a injeção da fazer quase não se houve barulho quando liga, mirage parece um motor,e vc fica ouvindo o mesmo barulho o tempo todo mesmo em movimento.Quando coloco no neutro: fazer não muda nada, mirage faz um barulho estranho que muda de tom somente de acionar a embreagem.Sou novato com custom e tavez possa estar tudo normal,mas não custa nada compartilhar.Sobre o neutro na minha moto so entrava com ela parada,mas fiz um ajuste no cabo e não deu mais problemas.marcador de gas OK .Obrigado.
750km e não consegui manter somente 5000 giros.
Jesus o Cristo é o Senhor.
paulorpaf

Dinho Pi escreveu:Boa tarde.Jesus ama vcs.
Comprei a mirage 2010 em janeiro,e estou com algumas duvidas,pois tenho uma fazer 250 yamaha,sei que é diferente e complicado fazer comparações,mas:a injeção da fazer quase não se houve barulho quando liga, mirage parece um motor,e vc fica ouvindo o mesmo barulho o tempo todo mesmo em movimento.Quando coloco no neutro: fazer não muda nada, mirage faz um barulho estranho que muda de tom somente de acionar a embreagem.Sou novato com custom e tavez possa estar tudo normal,mas não custa nada compartilhar.Sobre o neutro na minha moto so entrava com ela parada,mas fiz um ajuste no cabo e não deu mais problemas.marcador de gas OK .Obrigado.
750km e não consegui manter somente 5000 giros.
A minha faz exatamente tudo igual. Acredito que seja um comportamento normal da moto. Entretanto, não posso afirmar, pois, a mirage é a minha 1a moto.
n0vais

Minha mirage também faz esse barulho, eu já acostumei. Não lembro se a Fazer faz, mas carro eu nunca ouvi esse barulho.
Vamos ver se a próxima versão da IE da Mirage vai continuar assim.
n0vais
Responder