Boulevard M800: Indicada para iniciantes?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Sou habilitado a 21 anos.. tive varias tipos de moto.. 125 a pacas , cb 400, fazer ate mobilete.. posso dizer que realmente a m800 requer um pouco mais de habilidade... mesmo passado por todas esta motos eu fiquei torno de 3 anos sem moto...mais a m 800 foi bem tranquila.. nao sei se foi por causa da minha longa experiencia.. mais achei bem facil.mais acho que se for com calma .. respeitando os seus limites vai adquirir esperiencia.. vai fundo a moto é muito boa.
Andre Gueiros
--------------
Rio de Janeiro
--------------
Rio de Janeiro
-
Juarez Fraga Neto
Caras o négocio é o seguinte, vi que aqui só tem fera, e pessoas apaixonados por motos, apaixonados por esse estilo de vida que é o motociclismo, uma vida cheia companherismo, realmente uma filosofia de vida, me encantei tanto com, tanto com as motos do modelo custom, pelas quais sempre tive imensa paixão, poucas semanas atraz, um amigo meu me ofereceu uma SUZUKI SAVAGE 650 MODELO 2000, eu sentei na moto, e sabe quando parece que vc encotrou a mulher da sua vida ? pois é ! a sensação foi a mesma, mais queria a opinião de vcs, pois já andei de cg 125, mais nem cheguei a tirar carteira, andava na moto de amigos, essa seria minha primeira moto, eu nem tenho habilitação de moto, vcs acham que é uma boa ? A moto está em otimo estado, conservada, documentação em dia, ele está pedido 9.000,00 e aí o que vcs me aconselham ? espero respostas !
valeu galera !! abraço !
valeu galera !! abraço !
-
Yan.Metal
- Colaborador
Se a moto está conservada por 9mil vale muito a pena. No fórum tem o Russo que teve uma por muito tempo. Ele pode te falar mais dela. Eu acho ela bonita, mas nunca andei, mas por 9mil acho que vale de qualquer forma
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Anibal De Biase
João, nos finalmente você comprou a M800? Se comprou, está gostando e superando todas as expectativas? Tenho uma M800 desde inicio de dezembro/09 e estou adorando, isso depois de muitos anos sem ter moto, posso até dizer que está sendo a minha primeira moto.joaomrandere escreveu:Olá,
Sempre fui apaixonado por moto, mas devido as facilidades o dia a dia nunca comprei uma e sempre andei de carro.
Nunca andei de moto, só brincando. Estou pensando em fazer um curso pra tirar carteira de moto e comprar uma Boulevard m800.
Tenho uma carta de um consórcio, ia trocar de carro, mas estou querendo comprar uma moto, afinal meu carrango tá me levando na boa para todos os lugares.
Quero a moto só pra andar nos fins de semanas e fazer algumas viajens.
O que vocês acham? Consigo andar de boa nessa moto? O que vocês recomendam??
-
Jorge Henrique
a moto eh feia de doer (principalmente pelo fato de ser uma moto monocilindrica)...Juarez Fraga Neto escreveu:Caras o négocio é o seguinte, vi que aqui só tem fera, e pessoas apaixonados por motos, apaixonados por esse estilo de vida que é o motociclismo, uma vida cheia companherismo, realmente uma filosofia de vida, me encantei tanto com, tanto com as motos do modelo custom, pelas quais sempre tive imensa paixão, poucas semanas atraz, um amigo meu me ofereceu uma SUZUKI SAVAGE 650 MODELO 2000, eu sentei na moto, e sabe quando parece que vc encotrou a mulher da sua vida ? pois é ! a sensação foi a mesma, mais queria a opinião de vcs, pois já andei de cg 125, mais nem cheguei a tirar carteira, andava na moto de amigos, essa seria minha primeira moto, eu nem tenho habilitação de moto, vcs acham que é uma boa ? A moto está em otimo estado, conservada, documentação em dia, ele está pedido 9.000,00 e aí o que vcs me aconselham ? espero respostas !
valeu galera !! abraço !
mas tem o jeitaum de uma moto custom e deve ter um torque excelente..
se vc naum liga para visual, compra...
-
Raphael.azh
Cara, comprei uma Savage 99 ano passado, foi e ainda é a minha primeira moto! ela é espetacular, comprei ela sem nem ter carteira. é super fácil de pilotar, é muito agil, e anda muito bem, recentemente andei numa mirage 2007 e numa viraguinho 2000, o que me fez chegar a conclusão de que fiz um otimo negocio, a savage é muuuuito mais moto que as duas, a transmissão por correia dentada da uma pu!@#$$a diferença, e paguei por ela o mesmo preço que se pagaria numa mirage ou virago usadas. vai fundo que vc não vai se arrepender.Juarez Fraga Neto escreveu:Caras o négocio é o seguinte, vi que aqui só tem fera, e pessoas apaixonados por motos, apaixonados por esse estilo de vida que é o motociclismo, uma vida cheia companherismo, realmente uma filosofia de vida, me encantei tanto com, tanto com as motos do modelo custom, pelas quais sempre tive imensa paixão, poucas semanas atraz, um amigo meu me ofereceu uma SUZUKI SAVAGE 650 MODELO 2000, eu sentei na moto, e sabe quando parece que vc encotrou a mulher da sua vida ? pois é ! a sensação foi a mesma, mais queria a opinião de vcs, pois já andei de cg 125, mais nem cheguei a tirar carteira, andava na moto de amigos, essa seria minha primeira moto, eu nem tenho habilitação de moto, vcs acham que é uma boa ? A moto está em otimo estado, conservada, documentação em dia, ele está pedido 9.000,00 e aí o que vcs me aconselham ? espero respostas !
valeu galera !! abraço !
Raphael.AZH
HD Fat Bob
HD Fat Bob
Alguem aqui tira carta pra dirigir carreta direito, ou tem que pasasr por c, d, a té a e?
A moto é fudelenga, maravilhosa, um dos brinquedos perfeitos. Mas ela é muito grande, pesada, dificl de fazer manobras, não é agil.
Seria melhor pegar as manhas das das rodas em uma menor. Não é a mesma coisa o transito de moto e carro.
Treina antes. Não vai fazer mal. Vai qeu vc não gosta de moto.
A moto é fudelenga, maravilhosa, um dos brinquedos perfeitos. Mas ela é muito grande, pesada, dificl de fazer manobras, não é agil.
Seria melhor pegar as manhas das das rodas em uma menor. Não é a mesma coisa o transito de moto e carro.
Treina antes. Não vai fazer mal. Vai qeu vc não gosta de moto.
Olá companheiro,
Também quero encorajá-lo a comprar a Boulevard M800, apesar de sua inesperiência. Penso que essa iniciação possa se dar tranquilamente nesta belíssima moto. Comprei uma e sua pilotagem tem sido uma maravilhosa experiência.
Sua estabilidede, força e até manobrabilidade, apesar do tamanho que assusta em um primeiro momento, a tornam ainda mais segura que outras motos de menor tamanho.
Evidentemente que você precisará ir com calma, mantendo sempre total controle sobre a mesma, sem deixar se levar pela emoção e impolgação, ou pelo menos mantê-las sob o governo da razão, entendendo que sobre duas rodas sempre corremos um risco adicional.
Também quero encorajá-lo a comprar a Boulevard M800, apesar de sua inesperiência. Penso que essa iniciação possa se dar tranquilamente nesta belíssima moto. Comprei uma e sua pilotagem tem sido uma maravilhosa experiência.
Sua estabilidede, força e até manobrabilidade, apesar do tamanho que assusta em um primeiro momento, a tornam ainda mais segura que outras motos de menor tamanho.
Evidentemente que você precisará ir com calma, mantendo sempre total controle sobre a mesma, sem deixar se levar pela emoção e impolgação, ou pelo menos mantê-las sob o governo da razão, entendendo que sobre duas rodas sempre corremos um risco adicional.
Denilton S. Oliveira
Natal - RN
Natal - RN
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Este é o motivo pelo qual EU nunca recomendo uma motocicleta grande como primeira motocicleta. Comecei com uma Mirage 250 e aprendi muito com ela, principalmente com relação às manobras, fazer curvas e encontrar seus limites, passar por lugares apertados, aprender a levantá-la em caso de queda, manutenção básica e média, etc.denilton escreveu:...Evidentemente que você precisará ir com calma, mantendo sempre total controle sobre a mesma, sem deixar se levar pela emoção e impolgação, ou pelo menos mantê-las sob o governo da razão, entendendo que sobre duas rodas sempre corremos um risco adicional.
Mais um exemplo: Eu não teria uma motocicleta esportiva, apesar de achá-las muito bonitas. Eu não teria, porque sei que se eu estiver em cima de uma, irei acelerar, e será pior naquele dia em que eu for desafiado ou levar uma fechada e nem sempre é possível se controlar.
Hoje estou à busca de uma motocicleta maior, mas já rodei 30000km em pouco mais de 2 anos com a Mirage e já me sinto mais seguro em pilotar uma motocicleta maior, mais pesada.
Esta é minha opinião, mas o que seria do laranja, se todos só gostassem do vermelho?
Boa Sorte!
-
fabio.leandro
Caro Joao,
Por motivos familiares nunca pude ter uma moto na minha casa. Agora, ja casado e com filhos, decidi ha 3 meses atras comprar minha primeira moto. Tentei nao basbarizar, justamente pq nao tinha absolutamente pratica nenhuma em guiar uma moto. Acabei comprando uma DRAGSTAR 650, q por sinal eh uma moto fenomenal, pois sou apaixonado pelas custons. Bom, por experiencia propria, digo que mesmo sem saber guiar bem, da para comprar a M800. Evidentemente vc deve nos primeiros dias andar sozinho, em lugares e dias nao muito movimentados. Sinta a moto, se junto a ela. No comeco vc vai brigar muito com ela, pois a danada eh forte e tem persolanidade, mas logo logo vc e ela ja estarao tendo um verdadeiro relacionamento amoroso. A M800 eh com certeza uma moto fenomenal, realmente unica. Alias, ja estou vendendo a minha Drag para comprar uma tambem... Bom, resumindo: COMPRE, COMPRE, COMPRE !!!!
Abracos,
Fabio Leandro
Por motivos familiares nunca pude ter uma moto na minha casa. Agora, ja casado e com filhos, decidi ha 3 meses atras comprar minha primeira moto. Tentei nao basbarizar, justamente pq nao tinha absolutamente pratica nenhuma em guiar uma moto. Acabei comprando uma DRAGSTAR 650, q por sinal eh uma moto fenomenal, pois sou apaixonado pelas custons. Bom, por experiencia propria, digo que mesmo sem saber guiar bem, da para comprar a M800. Evidentemente vc deve nos primeiros dias andar sozinho, em lugares e dias nao muito movimentados. Sinta a moto, se junto a ela. No comeco vc vai brigar muito com ela, pois a danada eh forte e tem persolanidade, mas logo logo vc e ela ja estarao tendo um verdadeiro relacionamento amoroso. A M800 eh com certeza uma moto fenomenal, realmente unica. Alias, ja estou vendendo a minha Drag para comprar uma tambem... Bom, resumindo: COMPRE, COMPRE, COMPRE !!!!
Abracos,
Fabio Leandro