Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Olá...

bem vindo ao fórum...

todas motos custom... em última análise copiaram as tendências da harley... que por sua vez... também copiou as Indian... ou seja...

é tudo cópia.. hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Nada se cria tudo se copia :lol:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae kamerad:
Eu não compraria uma Mirage 650 pelos seguintes motivos:

1. É muito cara, por esse preço existem muitas outras opções de motos custom, de maior cilindrada e por preço menor se encontram motos de mesma cilindrada.

2. É uma moto que não têm liquidez no mercado.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Russo escreveu: 2. É uma moto que não têm liquidez no mercado.
Concordo com teu ítem nº 1... mas

o fato da moto não ter um bom mercado... pode ser um lado positivo, pois quando maior o mercado maior o número de motos roubadas para desmanche e retirada de peças... :wink:

Mas eu também não curto muito a Mirage 650... acho bonitinha, mas não faz meu estilo... a harley v-rod também acho bem sem sal...

Se eu fosse comprar uma harley eu compraria uma electra glide ou uma road king... as outras não me agradam muito...

abraço
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

rafaeladvogado escreveu:
Russo escreveu: 2. É uma moto que não têm liquidez no mercado.
Concordo com teu ítem nº 1... mas

o fato da moto não ter um bom mercado... pode ser um lado positivo, pois quando maior o mercado maior o número de motos roubadas para desmanche e retirada de peças... :wink:

Mas eu também não curto muito a Mirage 650... acho bonitinha, mas não faz meu estilo... a harley v-rod também acho bem sem sal...

Se eu fosse comprar uma harley eu compraria uma electra glide ou uma road king... as outras não me agradam muito...

abraço
O raciocínio não é bem por ai Kamerad rafaeladvogado... o índice de roubos de motos custom é infinitamente menor que o índice de roubo de motos comuns, trails ou esportivas.

Só a título de curiosidade: você soube de quantas Shadows, Viragos, Drag Stars ou Harleys roubadas?

Eu soube de algumas poucas, quase nada comparado ao que eu vejo por aí em relação a outros tipos de moto.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Russo escreveu:1. É muito cara, por esse preço existem muitas outras opções de motos custom, de maior cilindrada e por preço menor se encontram motos de mesma cilindrada.
Mais cara ela é, mas comparando a potencia dela ela é a mais potente faixa de preço dela. Podemos enquadar ela como uma dragster e não como uma custom. Outro estilo. O estilo da Vrod
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Vegasus escreveu:... Podemos enquadar ela como uma dragster e não como uma custom. Outro estilo. O estilo da Vrod
exato... por isso mesmo que ela fica feia com alforges e parabrisa... pois não combina com ela... como na m800 também não fica bonito alforges de couro e parabrisa...
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

rafaeladvogado escreveu:
Vegasus escreveu:... Podemos enquadar ela como uma dragster e não como uma custom. Outro estilo. O estilo da Vrod
exato... por isso mesmo que ela fica feia com alforges e parabrisa... pois não combina com ela... como na m800 também não fica bonito alforges de couro e parabrisa...
Ai eu concordo Kamerads,

aliás, a Mirage 650 foi nitidamente inspirada na Harley VRod.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
caravellas
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:54
Localização: Cananéia
Contato:

Pessoal, sou novo aquí...tenho uma Mirage 650, a despeito de tudo que possam falar da moto e das concessionárias (só uso a Áquila Motos - Ótima!) Acho ela perfeita, em quase todos os detalhes, e as pessoas que converso pelos encontros e estradas, se surpreendem quando descobrem que é uma Kasinski.
Responder