Boa noite galera!!
diogompbr, realmente, lamento pelo seu problema!!
Mas fazer o que né? Problemas acontencem, mas temos que revolve-los!
Espero que mesmo um pouco tarde, vc tenha a melhor solução pro seu escape.
Mais uma vez me coloco a disposição pra ajudar em algo.
Inclusive meu msn está citado abaixo, se quiser pode me add.
Boa sorte pra vc!
Grande abraço a todos!!
Shadow 750: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- Bruno Forti
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Diogo,
Se eu fosse vc faria o seguinte:
Ligaria la ou pediria para alguem ligar querendo comprar o escape, acertava o preço e diria que iria buscar dizendo que mora em cidade vizinha (minha cidade por exemplo).
Ai pegava a motoca e ia la ja na certeza que ele tem o escape no estoque e fazia trocar na hora.
Qualquer coisa me liga que te levo la. Comprei um semana passada e agora fiquei assustado.
Abraços.
Zelão.
Se eu fosse vc faria o seguinte:
Ligaria la ou pediria para alguem ligar querendo comprar o escape, acertava o preço e diria que iria buscar dizendo que mora em cidade vizinha (minha cidade por exemplo).
Ai pegava a motoca e ia la ja na certeza que ele tem o escape no estoque e fazia trocar na hora.
Qualquer coisa me liga que te levo la. Comprei um semana passada e agora fiquei assustado.
Abraços.
Zelão.
Finalmente!
Aproximadamente, 1 mês e meio após entrar em contato com a Halley Motos e reclamar escapamento enferrujado, consegui trocar. Como eles não tinham o mesmo modelo que comprei, optaram por me dar um outro modelo de 3". Foi uma canseira, mas finalmente consegui trocar o produto.
Ficou bom. O ronco é um pouco mais forte e mais grosso.
Tomara que não dê o mesmo problema.
Queria agradecer ao pessoal da Warrior aqui do centro de SP que realizaram a troca do escape pra mim. Pessoal muito gente boa! Obrigado.
Grande abraço e boas estradas à todos.
Aproximadamente, 1 mês e meio após entrar em contato com a Halley Motos e reclamar escapamento enferrujado, consegui trocar. Como eles não tinham o mesmo modelo que comprei, optaram por me dar um outro modelo de 3". Foi uma canseira, mas finalmente consegui trocar o produto.
Ficou bom. O ronco é um pouco mais forte e mais grosso.
Tomara que não dê o mesmo problema.
Queria agradecer ao pessoal da Warrior aqui do centro de SP que realizaram a troca do escape pra mim. Pessoal muito gente boa! Obrigado.
Grande abraço e boas estradas à todos.
Diogo
"Live to ride, ride to live"
"Live to ride, ride to live"
- Bruno Forti
diogompbr
Fico contente que tudo foi resolvido!!
O escape de 3 polegadas dá um ronco mais grave mesmo, bem bacana!!
É isso aí!!
Grande abraço a todos!!
Fico contente que tudo foi resolvido!!
O escape de 3 polegadas dá um ronco mais grave mesmo, bem bacana!!
É isso aí!!
Grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
luis claudio
diogompbr, esse de 3p, é o mesmo q eu usava na shadow, uma dica: tanto as braçadeiras como os parafusos da flauta , vc poderia trocar pelos de inox, vc ñ vai gastar 15 reias e ñ vai ter + problemas com ferrugem.
Tenho uma SHADOW 750 acho o ronco original lindo, mais acho que ainda ta faltando algo, então tenho a inteção em adiquirir um escapamento HALLEY 2 canos RL, alguem dos motociclistas ja usou este tipo de escapamento desde ja agradeço a todos a atenção.[/img]<br>[/list][/code][/quote]
-
costafilho
Olha pessoal, esses problemas de cromagem sempre ocorrem; eu coloquei os escapes duplos esportivos há mais de um ano, aqui na minha cidade tem um cara que fabrica, é artesanal, ficou ótimo, até agora não deu problema. Já o protetor de motor, colocado na mesma época, começou a enferrujar no mes passado, levei a moto lá e na hora já substituiu por outro, disse que às vezes é defeito na cromagem, e o mais importante:não me cobrou nada, disse que garantia o produto mesmo depois de tanto tempo.
-
ricardosbc
[/quote]Primo escreveu:Tenho uma SHADOW 750 acho o ronco original lindo, mais acho que ainda ta faltando algo, então tenho a inteção em adiquirir um escapamento HALLEY 2 canos RL, alguem dos motociclistas ja usou este tipo de escapamento desde ja agradeço a todos a atenção.[/img]<br>[/list][/code]
Fala Primo, beleza??..então o meu é Halley 2,5" ponteira chanfrada, com abafador removivel, que eu não uso!!
- Bruno Forti
Fala Primo, beleza??..então o meu é Halley 2,5" ponteira chanfrada, com abafador removivel, que eu não uso!!ricardosbc escreveu:Primo escreveu:Tenho uma SHADOW 750 acho o ronco original lindo, mais acho que ainda ta faltando algo, então tenho a inteção em adiquirir um escapamento HALLEY 2 canos RL, alguem dos motociclistas ja usou este tipo de escapamento desde ja agradeço a todos a atenção.[/img]<br>[/list][/code]
Tb uso escape Halley de 2,5 RL.. ando sem abafador, diretão.. o ronco é top, nervoso mesmo!!
Se quiser um pouco mais de conforto pros ouvidos é só por o abafador.
Aconselho!!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
- Bruno Forti
Fala Primo, beleza??..então o meu é Halley 2,5" ponteira chanfrada, com abafador removivel, que eu não uso!!ricardosbc escreveu:Primo escreveu:Tenho uma SHADOW 750 acho o ronco original lindo, mais acho que ainda ta faltando algo, então tenho a inteção em adiquirir um escapamento HALLEY 2 canos RL, alguem dos motociclistas ja usou este tipo de escapamento desde ja agradeço a todos a atenção.[/img]<br>[/list][/code]
Tb uso escape Halley de 2,5 RL.. ando sem abafador, diretão.. o ronco é top, nervoso mesmo!!
Se quiser um pouco mais de conforto pros ouvidos é só por o abafador.
Aconselho!!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009