Caros amigos este é meu primeiro Tópico no site espero poder contribuir com a comunidade.
Estou construindo uma Bobber HardTail e estou a procura de um motor da Virago 250.
Gostaria de saber se alguém já utilizou o mesmo para projetos Bobber e caso saiba de algum outro motor em V por favor aceito sugestões.
Gostaria de saber se alguém conhece em SP uma rua famosa por se especializar em lojas de peças para motos.
Estou a procura de um motor em V com documentação e me indicaram essa rua que não me recordo o nome.
Grande abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
Bobber com Motor Virago 250
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Em São Paulo, o centro de motociclismo é a região da rua General Osório e suas travessas e paralelas. Há muitas lojas onde encontra-se todo o tipo de peças, conforme você deverá precisar. Fique atento à compra de motores, para não levar um "cabrito" no lugar de um motor
, pois como sabe-se, é possível encontrar peças roubadas em desmanches.
Você já tem o quadro? Não seria o caso de comprar uma Virago completa e reformá-la?
Você já tem o quadro? Não seria o caso de comprar uma Virago completa e reformá-la?
olá jirschik, cara eu não estou querendo comprar a moto toda não principalmente pq o investimento é muito alto e a respeito de alterar o quadro da virago tbm não é o que eu estou procurando.....quero uma coisa autentica minha entende.. a moto ja é custom por isso.
mas obrigado pelas dicas.
As vezes o barato sai caro, para fazer isso desde o inicio, princpalmente o quadro tens que gravar uma numeração, ou usar uma canopla de outra moto, sem falar é claro que esse quadro+o resto terá que passar por uma pericia do INmetro e detran.cannibal escreveu:olá jirschik, cara eu não estou querendo comprar a moto toda não principalmente pq o investimento é muito alto e a respeito de alterar o quadro da virago tbm não é o que eu estou procurando.....quero uma coisa autentica minha entende.. a moto ja é custom por isso.
Em alguns estados como RGS é complicado, então se vai fazer uma bobber daria pra pegar uma Virago ou até uma Intruder 250 precisando de reforma, com isso já tem quadro e motor legalizado.
Até complica menos com o detran...
Tem vários projetos em cima disso que praticamente deixaram a moto totalmente ao gosto do freques.
Mas cada um cada um...

-
Jorge Henrique
eu tenho um sonho..
q em breve vou concretizar!! (breve eh dentro dos proximos 10 anos!!)
uma virago (ou dafra 250)...
*com "sanfona de bengala" de cros...
*guidão t-bar
*rodas raiadas... com aro em preto fosco e raios cromados..
*motor em preto fosco
*mola da suspensão traseira preta fosca...
*escape cano reto preto fosco com isolamento em manta...
*mono-posto
*para-lamas traseiro fixado na balança... faceando a roda... (isso ia ficar lindo!!)
mais ou menos como o paralama dianteiro q tem a distancia para o pneu constante..
*arrancar os estribos do carona...
*na frente do farol... botar 2 farois auxiliares de 3" de diametro abaixo do farol principal...
*piscas dianteiros sobre as manetes (como nas HD´s)...
acho q eh soh isso..
naum ia mexe em nada no quadro da moto... ia ficar animal a moto!!
tudo isso para rodar na cidade... (trabalho-casa, casa-trabalho)..
e uma mirage 650 para pegar estrada!!
infelizmente, teria q me desfazer da minha atual mirage 250..
mas ficaria satisfeito..
q em breve vou concretizar!! (breve eh dentro dos proximos 10 anos!!)
uma virago (ou dafra 250)...
*com "sanfona de bengala" de cros...
*guidão t-bar
*rodas raiadas... com aro em preto fosco e raios cromados..
*motor em preto fosco
*mola da suspensão traseira preta fosca...
*escape cano reto preto fosco com isolamento em manta...
*mono-posto
*para-lamas traseiro fixado na balança... faceando a roda... (isso ia ficar lindo!!)
mais ou menos como o paralama dianteiro q tem a distancia para o pneu constante..
*arrancar os estribos do carona...
*na frente do farol... botar 2 farois auxiliares de 3" de diametro abaixo do farol principal...
*piscas dianteiros sobre as manetes (como nas HD´s)...
acho q eh soh isso..
naum ia mexe em nada no quadro da moto... ia ficar animal a moto!!
tudo isso para rodar na cidade... (trabalho-casa, casa-trabalho)..
e uma mirage 650 para pegar estrada!!
infelizmente, teria q me desfazer da minha atual mirage 250..
mas ficaria satisfeito..
tb estou com o mesmo problema seu... nao arrumo motor de geito nenhum... já fui em ferro velho e oficina e nada... se continuar assim o geito vai ser comprar uma e customizar.. 
cannibal, tem novuidades? deu continuidade??
põe fotos do que voce já fez até agora
põe fotos do que voce já fez até agora
Bom dia pessoal. Desmontei minha Virago ha uns tres anos pra uma reforma geral e deixa-la zero novamente. Porém, devido à falta de tempo e dinheiro, resolvi desistir e vender tudo separadamente. Tenho o quadro e o motor e os documentos caso alguem possa interessar. Mesmo que não vá utilizar o quadro, ou parte dele, poderá usar a numeração do chassi.
Abraços
Abraços