Bobber com Motor Virago 250

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cannibal

Caros amigos este é meu primeiro Tópico no site espero poder contribuir com a comunidade.

Estou construindo uma Bobber HardTail e estou a procura de um motor da Virago 250.

Gostaria de saber se alguém já utilizou o mesmo para projetos Bobber e caso saiba de algum outro motor em V por favor aceito sugestões.

Gostaria de saber se alguém conhece em SP uma rua famosa por se especializar em lojas de peças para motos.

Estou a procura de um motor em V com documentação e me indicaram essa rua que não me recordo o nome.

Grande abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
jirschik
Moderador
Contato:

Em São Paulo, o centro de motociclismo é a região da rua General Osório e suas travessas e paralelas. Há muitas lojas onde encontra-se todo o tipo de peças, conforme você deverá precisar. Fique atento à compra de motores, para não levar um "cabrito" no lugar de um motor :wink: , pois como sabe-se, é possível encontrar peças roubadas em desmanches.

Você já tem o quadro? Não seria o caso de comprar uma Virago completa e reformá-la?
Imagem
cannibal

olá jirschik, cara eu não estou querendo comprar a moto toda não principalmente pq o investimento é muito alto e a respeito de alterar o quadro da virago tbm não é o que eu estou procurando.....quero uma coisa autentica minha entende.. a moto ja é custom por isso.

mas obrigado pelas dicas.
cros
Moderador

cannibal escreveu:olá jirschik, cara eu não estou querendo comprar a moto toda não principalmente pq o investimento é muito alto e a respeito de alterar o quadro da virago tbm não é o que eu estou procurando.....quero uma coisa autentica minha entende.. a moto ja é custom por isso.

mas obrigado pelas dicas.
As vezes o barato sai caro, para fazer isso desde o inicio, princpalmente o quadro tens que gravar uma numeração, ou usar uma canopla de outra moto, sem falar é claro que esse quadro+o resto terá que passar por uma pericia do INmetro e detran.

Em alguns estados como RGS é complicado, então se vai fazer uma bobber daria pra pegar uma Virago ou até uma Intruder 250 precisando de reforma, com isso já tem quadro e motor legalizado.

Até complica menos com o detran...

Tem vários projetos em cima disso que praticamente deixaram a moto totalmente ao gosto do freques.

Mas cada um cada um...
Imagem
Jorge Henrique

eu tenho um sonho..
q em breve vou concretizar!! (breve eh dentro dos proximos 10 anos!!) :)

uma virago (ou dafra 250)...
*com "sanfona de bengala" de cros...
*guidão t-bar
*rodas raiadas... com aro em preto fosco e raios cromados.. ;)
*motor em preto fosco
*mola da suspensão traseira preta fosca...
*escape cano reto preto fosco com isolamento em manta...
*mono-posto
*para-lamas traseiro fixado na balança... faceando a roda... (isso ia ficar lindo!!) :)
mais ou menos como o paralama dianteiro q tem a distancia para o pneu constante.. :)
*arrancar os estribos do carona...
*na frente do farol... botar 2 farois auxiliares de 3" de diametro abaixo do farol principal...
*piscas dianteiros sobre as manetes (como nas HD´s)...
acho q eh soh isso..
naum ia mexe em nada no quadro da moto... ia ficar animal a moto!!

tudo isso para rodar na cidade... (trabalho-casa, casa-trabalho)..
e uma mirage 650 para pegar estrada!!
infelizmente, teria q me desfazer da minha atual mirage 250..
mas ficaria satisfeito.. ;)
CELSOAA

tb estou com o mesmo problema seu... nao arrumo motor de geito nenhum... já fui em ferro velho e oficina e nada... se continuar assim o geito vai ser comprar uma e customizar.. :(
hellmann
Contato:

cannibal, tem novuidades? deu continuidade??
põe fotos do que voce já fez até agora
Ivan CP

Bom dia pessoal. Desmontei minha Virago ha uns tres anos pra uma reforma geral e deixa-la zero novamente. Porém, devido à falta de tempo e dinheiro, resolvi desistir e vender tudo separadamente. Tenho o quadro e o motor e os documentos caso alguem possa interessar. Mesmo que não vá utilizar o quadro, ou parte dele, poderá usar a numeração do chassi.
Abraços
Responder