Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Eu gosto do sentimento da Harley,

"Eu sou o exterminador do futuro, se me fechar de dou um tiro de Shotgun".

Mas nem todos é assim minha irmã mora em NY um dia falei que gostava de harley e ela disse que ODEIA, que é moto de velho e barrigudo. Ela preferi BMW e Ducati e que quase todo mundo que ela conhece também, pensa que Haley é moto de velho, ela diz que no edifício garagem que ela deixa o carro ou se vê scooters ou só motos assim.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ulissesmarques

Tenho certeza que na California (terra dos Mongols, Hell Angels, Vagos, etc, etc, etc...) o sentimento é bem diferente em relação as H-D.

:wink:
Lissão

2.13.3
caruso
Colaborador

Tudo é questão de gosto. O que tem que se pensar é que Harley é mito, e como todo mito, muitos a querem. Se é a melhor moto?? Não sei, não tenho nenhuma das duas pra poder avaliar. Mas em se tratando de Harley, eu ficaria com o mito.

Gosto pessoal.

Abraços
Caruso

Imagem
luis claudio

Slow_RS, eu ñ vivo de Mito , eu ando de moto , e ando uma media de 2800/3000 km por semana,e isso eu ja comprovei q Hd ñ suporta o meu uso, cansei de ser guinchado, agora gosto é gosto!! eu só gosto de coisas boas!!e eu só compro motos custom japas só por 1 detalhe!! as custom japas FUNCIONA muito BEM.
Yan.Metal
Colaborador

ulissesmarques escreveu:Tenho certeza que na California (terra dos Mongols, Hell Angels, Vagos, etc, etc, etc...) o sentimento é bem diferente em relação as H-D.
:wink:
Claro. Estados Unidos é maior que o Brasil, as opiniões divergem de regiões para regiões e mesmo dentro de uma região de uma cidade grande e de uma cidade pequena.

Minha irmã diz que em alguns lugares esses motoclubes são visto não com bons olhos, geralmente são associados a prostituição e venda de drogas, principalmente pelo que fizeram no passado.

Eu gosto da Haley, mas para mim está no mesmo nível das japonesas, não coloco em patamar superior. Mas entre uma e outra acho que questão de gosto pessoal do design mesmo. Na verdade gosto de todas motos, se pudesse teria todas.

Mas querendo ou não a Harley tem algo a mais. Sempre imagino um dialogo.

-Você veio de moto?

-Vim de Honda. (ah tá)

-Não, vim de Harley. (Frisson)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
luis claudio

Yan.Metal, ñ é bem assim ñ !! chegar de Hd ou chegar de outras motos, eu mesmo partitipo de 1 MC q todos fds eles rodam uma media 1000km, aonde saimos de sp pra almoçar em RJ, minas, são roles de 1000 km no minimo, e tem membro la q tem hd e ñ vai com elas nos passeio pelo simples fato de saber q tem 90% de chance de ficar na rua, eu mesmo ja atrapalhei 2 x eles com uma fat 08,outra ja fui em 1 passeio de outro Mc aqui em Sp , de cara 1 dos anjos ja me perguntou se eu tinha seguro, pq eles ñ esperam motos q quebram no caminho, então é aquele negocio dependendo do lugar vc ñ é bem recebeido , ñ por motivos pessoais , e sim pq a sua moto pode atrapalhar o passeio.
caruso
Colaborador

3000km por semana??

Isso sim é um mito!!!!!
Caruso

Imagem
luis claudio

caruso, eu moro em SN e trabalho no ABC, são 270 km diarios, e meu roles nos fds são uma media 1500 faz as contas, e se quizer andar conosco estamos sempre nas estradas, ja estou vendendo minha shadow 750 09 , pq ela ja esta beirando os 60 mil, ou seja em 1 ano eu rodo cerca 50/60 mil km, e para isso ocorrer bem ter q ser motos japas, outra coisa amanhã estarei em SBC com a Shadow ,me mande uma MP q encontramos ai vc olha com os seu olhos uma moto 09 com quase 60 mil.
Slow_RS

Luis Claudio,

270 km por dia? Cara, isso é como morar em Petrópolis e trabalhar no Rio, o que POUQUÍSSIMOS se atravem a fazer pea distância.
Detalhe: a distância é A METADE DA TUA.

Agora, quem tem grana para ter uma Shadow e uma BM, rodar 1500 km no findi (por prazer?!), depois de outros 1350 na cidade (270 x 5), podia morar mais perto do trabalho, né? Ou nem trabalhar... rsss

Ou seja, tudo muuuuito estranho. Digo isso pq és uma voz dissonante aqui. Não vi ninguém meter o pau em HD como tu, aqui e em outros fóruns que tenho olhado.
Acabo sendo levado a pensar qe estás a serviço aqui, mas sei que posso estar sendo tremendamente injusto contigo. Podes ser, sim, um profundo descontente com HD.

Agora, algumas colocações:
- HD não confiável? Putz, td mundo diz que é a melhor mecânica! É a única marca que se dispõe a fazer as revisões a cada 8 mil km... E o comentário geral é que a única que podes ter pelo resto da vida...
- Na tua opinião a Shadow é melhor e mais confiável que uma FAT?! 750 x 1600?! Putz, olha, foi mal, mas a Shadow parece uma mobilete perto da Fat...
- Hj foi em todas concessionárias ver motos. Comecei pela Harley. Liguei, sentei, em várias. Achei o ronco da Shadow muito legal. Uma moto ótima para quem está começando como eu. Mais baixa, mais leve etc. Mas, meu amigo, NUNCA MAIS VOU ESQUECE QUANDO OUVI A PRIMEIRA HARLEY SER LIGADA, uma Dyna, com escape oringial! PUUUUUUTZ! Aquele estouro, o ronco do motor, as aceleradas... Só de lembrar aqui, já fico ansioso... hehehe
Hoje eu entendi pq há Harley e as outras. E isso que acho linda a Mid, sempre achei a Shadow enorme (coitadinha) e semrpe achei harleiros meio doentes.

Pode ser que um dia eu prefira outra moto do que uma Harley, mas, cara, não adianta. É diferente, sim! E muito... hehe

Sem contar que:
- na Yamaha não tinha nenhuma Mid 0 km. Usadas, umas poucas custom.
- na Honda, não tinha Shadow 0 km. Vi uma 2007 sendo lavada! COnsegui ligar uma shadow numa loja de usados...
- na Suzuki não tinha nenhuma Boulevar 0 km!

Não me parece que as japas estão priorizando muito quem gosta de Custom. É um setor secundário para elas.
E o atendimento da Izzo, aqui em POA (estou de férias aqui) foi sim muito bom!
E o detalhe: o vendedor da HD olha para a moto que vende com um BRILHO NOS OLHOS de quem sabe que tem ali, a venda, algo que é mais que uma moto...
São dessas pequenas coisas que são feitos os mitos.

Aproveitando: putz, uma Dyna para quem nunca teve moto é muito punk, né? Me digam que não! hahaha
Está com uma promoção incrível e dá para encarar...
Mas é pesaaaada!

Abraços, relutando em comprar ou não uma HD, por motivos administrativos... rsss
luis claudio

Slow_RS, jovem depois q vc aposentar vc vai ficar o dia todo sentado na frente da tv? rapaz eu moro SN pq sempre tive Chacara aqui....depois q aposentei q fiquei por aqui de X, porem tenho meu comercio no abc,270 km vc acha isso muito? para mim é rotina diaria! nos fds eu pego a coroa e sumo pelo mundão, falando em petropolis tenho muitos amigos por la, q tb rodam muito com as motocas deles.
Responder