Customização Kansas 150 by Tony Phuleragem

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

jamerson rezende

tambem achei esta tela um pouco cheguei, mas tenho vontade de colocar um GBS, vc mandou fazer o suporte da camera ou deu um cheitinho de brasileiro?
Na minha opinião um retrovisor maior seria melhor e mais util que esta camera, mas cada um tem um gosto, parabens pela moto.
hellmann
Contato:

eu conheço um jeitinho brasileiro, já fiz pra prender câmera.
voce pega uma conexão em 'T' de PVC, corta no meio e prende no guidão usando duas abraçadeiras, colocando alguma espuma ou isopor ali pra amortecer impactos.
na parte nao cortada, que é a 'perna do T', voce coloca um tampão de PVC também, com um parafuso saindo ali.
as câmeras geralemnte tem um furo roscado embaixo, daí voce rosqueia neste parafuso e tá feito!
mobernardo

grande tony, sua kansas ta 10 gostei do pneu mais largo da lanterna e retrovisor , só não gostei da camera e do visor de lcd , mais como o nome ja diz customisar é enfeitar do gosto de cada um , té mais.
L340
Moderador
Contato:

Você tem mais fotos desse mata cachorro¿ Achei esse mais bacana que os "quadrados" que tenho visto por aí. Ele só aparenta ser muito largo, é mesmo ou é que são de ângulo da foto¿ Não desaprovo totalmente a idéia da câmera, mas poderia ter algo cobrindo ela para ficar mais discreta, como uma redoma.
Imagem
Isso na chuva não pifa¿
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Porcaro

Motoca show de bola, apenas compartilho da opinião da galera, o LCD ta uito grande ali na frente, ficou meio desengonçado.

Mas ta muito show, parabens.
tony phuleragem
Contato:

Ha,ha,ha,ha,ha,ha!!!

Cara gostei muito das críticas e sugestões obrigado á todos.

Vamos para as respostas, o "mata cachorro" comprei numa loja aqui em São Paulo, o vendedor me falou que é da moto BMW, só não me falou qual modelo. A questão de ser mais largo, é mesmo bem largo! comparei tres modelos <o mecanico ficou "fulo" comigo kkkk> mas esse aí além de dar uma aparência que a moto é maior olhando de frente, me obriga a reduzir a velocidade e vencer a " TENTAÇÃO DO CORREDOR" pois antes da kansas eu tinha uma suzuky yes, e estava muito atrevido no trânsito.
O suporte da camera adaptei um suporte de microfone de estúdio (GAMBIARRA BRASILEIRA).

A respeito do lcd realmente até eu achei meio desproporcional.
Mas já estou providenciando:
02 TELAS DE LCD DE 4 Polegadas.
02 RETROVISORES MAIORES
02 CAMERAS "BOTÃO"

Vou desmotar os retrovisores e colocarei as telas menores dentro deles.
Instalarei as duas cameras junto com as setas traseiras, então terei retrovisores com lcd sem a tela na frente.
O escape da minha Orange Eagle vai ganhar mais um companheiro. Já comprei outro escape de uma kansas e vou soldar em cima do original, claro que não vou furar para que ele não esquente, Vai ser só decorativo, frescura mesmo. Afinal vai ficar bem pertinho da perna do garupa.

Obrigado mais uma vez a todos que opinaram e todos que deram uma espiadinha em nosso tópico.

Até a próxima!

TONY PHULERAGEM. he he he he!
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
tony phuleragem
Contato:

ontem comprei as cameras que tem um parafuso como lente!

Paguei 85,00 em cada uma, pensei em deixar uma só para os dois retrovisores mas achei melhor ficar individual mesmo. Agora vou partir para os retrovisores e as telas de LCD que encaixem neles...

se alguém souber onde tem umas telas de LCD de 3 1/2 ou 4 polegadas, pode avisar aqui, ficarei muito grato. E se alguém quiser fazer caridade, estou aceitando doações tbm, vc pode contribuir com lcd de 2 1/2 ou 4 pol. retrovisores custom, farois auxiliares... <kkkkk>
Abraço p todos!!
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
DouglasJones

Putz, estou curioso pra ver o resultado final de todas essas transformações.
DouglasJones

Imagem
Kenny

A moto realmente parece marombada, sem exageros - Ponto positivo.

Porém não consigo concordar com os lcd's no lugar dos tradicionais espelhos... ainda não vi a vantagem disso e ainda por cima tem o risco de problemas com água. Além disso, o que acho mais perigoso é que essas telas serão sua única referência do que há atrás, e por não te dar uma resposta visual tão rápida quanto os espelhos poderia tirar milésimos de segundos importantes na hora de evitar acidentes. Dá uma checada nisso, ok?

No mais é questão de gosto mesmo.

Abração!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Porcaro

Concordo com o tempo de resposta das cameras, devem ter um delay razoável que certamente farão muita diferença na hora de uma ação rápida.
Responder