Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
blaugusto

Vai fundo nesa viagem.
Tenho uma colega do PN que fez 6400km em cima de uma kansas 150cc

http://www.pequenasnotaveis.com.br/inde ... 470.0.html
Abraço!
mauricio_an

Entao galera, meu nome é Mauricio frequento o forum ha algum tempo, nao havia postado ainda pois ainda nao tinha o item fundamental pra me tornar parte do grupo, agora sim, sabado passado peguei minha kansas, é 2008 e tem 6000km rodados mas esta em perfeito estado, super conversada, o ex dono era muito cuidadoso,.

bom agora que me apresentei quero dizer q sempre gostei de foruns e espero aprender muito com vcs.

bom vou dar umas "mexidinhas"na minha Kansas, já batizada de Old Crow, vou postando fotos sempre que puder

dicas e sugestoes serao sempre bem vindas.

abraços
Rides...
L340
Moderador
Contato:

Agora posso finalmente postar minha opinião nesse tópico.

Gostei da moça, muito confortável, principalmente comparado com a Intruder, nada contra a pequena Trudi, mas para um gordo de 1,80 ela é pequenininha, dá até dó da moça.

A Intruder tem seus pontos fortes em comparação com a Kansas, a começar pelas rodas, piscas e espelhos mais bonitos e ainda a tampa do tanque com tampa para a fenda da chave, um detalhe bobo, mas o barato desse tipo de moto é justamente detalhe.

Outra coisa que me faz ter inveja dos Intrudereiros é que ela pega bem rápido, coisa que até agora não aconteceu com a Kansas.

O que faz ela ser mais confortável pra mim, é o fato de ela ser um pouquinho maior, principalmente nos comandos, eu não consigo trocar marcha na Intruder usando uma bota com bico de ferro daqui do trabalho, um colega também não consegue com a FAN dele, já com a Kansas foi tranqüilo.

Estou aos poucos testando e descobrindo os prós e contras em ter pego a Kansas e não uma intruder com comando avançado. Mas uma coisa que definitivamente não vi vantagem, foi ter comprado pelo consórcio.

É basicamente tudo o que eu esperava de uma custom 150, ou melhor, quase tudo.

Existem alguns problemas a serem solucionados pela concessionária daqui de Guarulhos e vou compartilhar a experiência por aqui.

Até mais.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
COBALCHINI

Pessoal, anteriormente tinha dito que iria fazer uma viagem com a Polaka, pois bem eu fiz e agora posso expressar minhas mais sinceras opniões sobre a moto.

Na estrada a moto é tranquila, não senti dificuldades em pilotar, nem mesmo quando cruzava com um caminhão ou ônibus, foram 700 km de ida e mais 700 km de volta, super tranquila. Em retas e descidas ela manda muito bem, nas subidas perde um pouco o rendimento mas tá de boa, não quero sair voando com ela.
Consegui em média manter 100km/h sem dificuldades.
Para contrariar comentários que já li anteriormente em vários sites, a minha Polaka não perdeu nenhum parafuso, não quebrou o suporte da placa.
Coisa que me incomodaram foram: o banco depois de 100km fica totalmente desconfortável, principalmente o da garupa, o amortecedor traseiro bate numa ondulação acentuada do asfalto, pretendo trocar o amortecedor pela da Strada que é um pouco mais alto.

A Polaka superou em muito minhas espectativas.

Abraços.
PAULO CRUZ

Bem gostaria de saber se a moto Kansas 150 e boa, estou querendo compra uma para trabalhar, media de 30 km por dia, e passear finas de semana.

Por favor sejam francos blz
mobernardo

ola paulo, sinceramente eu recomendo sim , tenho uma kansas que peguei em janeiro de 2009 esta com quase 10.000k rodados e estou satisfeito com a motoca , apesar de todos saberem dos problemas dos cromados , escape ,banco , mesmo assim vale a pena , basta fazer algumas modificações .pra começar esta ótimo , meu próximo passo agora é uma mirage .. :lol:
dantelg

Bom desde que peguei ela na segunda quinzena de janeiro, já rodei com ela 810km e até agora tenho só alegrias. Já coloquei nela um comando avançado e um baú de 28lts, o qual levei num cara que reforma sofa e pedi para que ele colocasse na parte de trás do meu baú um estofado. Ficou muito legal para o garupa! estou com vontade de colocar um prolongador de bengalas de 8mm.
Minha kansas até agora tem se mostrado nota 1000.
dantelg

bom pessoal, comprei minha kansas por consórcio e só soube que o ano de fabricação era 2008 e modelo 2009 quando fui pegar na consessionária (15/01/2010), confesso que fiquei um pouco desaminado, pois estamos em 2010 e o ano da minha moto 0km é 2008, engraçado, não? mas de qualquer forma meu desgosto logo passou quando começei a andar na bichinha e colocar alguns aceessórios, muito boa! e afinal, ela é 0Km!. Lógico que, com certeza, o modelo 2010 deve vir com algumas modificações, até mesmo pra atender o promot 3 (uma vez que a kansas 2008/2009 não atende), além disso a kansas tem uma nova "rival" que é a mirage 150, que vem com sissi bar, marcador de combustível e pelo olhometro o banco parece ser mais confortável e no resto acho que vai do gosto de cada um, pois as duas se parecem muito! e a montadora é a mesma (chinesa). Eu já li as especificações técnicas de cada uma e na questão de potencia e torque a mirage ganha por pouco, mais ganha.
dantelg

nn
FOKA

E ai galera blz, acompanho o motos custom a algum tempo e so agora estou postando.
Tenho uma kansas 150 desde setembro de 2008, tirei ela zerinho, e tenho que dizer que gosto muito dessa moto ela ja não esta mais original mas ta show de bola, logo posto algumas fotos assim que eu para de apanhar do pc.
A kansas nã e ruim o ruim e a manutenção da DAFRA, quando parei de levar minha moto na autorizada mesmo antes de acabar a garantia e deixo ela nas mãos dos irmãos da Pitanga Motos se me da alegria.
Valeu pessoal ate mais...
Responder