Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Vladimir Ogami

Tentei encontrar os preços e nada :?

Será que alguém pode me ajudar a obter essa informação?

Obg!
Ride ride ride.
guoca

Amigo Vladimir nao sei se entendi corretamente o que vc procura , mais no site www.moto.com.br voce encontra anuncios de motos a venda de todo brasil e de varias marcas e modelos , inclisive h d .
Espero ter ajudado .

Abraço a todos !
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
guoca

So lembrando ,entrando no site clique em busca avnçada que aparecerá suas opçoes .
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Galo

acho que é golpe essa noticia...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Russo

Ae Kameraden...

Acho que essa notícia que é hoax, fake ou coisa do gênero.

No entanto, tenho mais de 6 anos de experiência com motos com peças de fibra. Praticamente todas as motos que tive desde 2003 tiveram alguma ou outra ou quase todas as peças substituidas por peças de fibra. Agora mesmo, estou montando uma Scrambler praticamente inteiramente de fibra.

E posso garantir que uma peça de fibra, tecnicamente, não deixa a desejar em relação a uma peça de aço. Em 2004 levei um "pacote" na BR116, um pouco antes de Miracatu/SP que detonou a minha CB400CR. Não tive nenhumaq dificuldade em reparar as carenagens que estragaram.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
betochaves07

Não me parece real...Acho que esse tipo de coisa não é feita pela HD...pelo menos até agora...
Pela foto da prá imaginar que farão uma peça inteira soprada...mas isso é mais coisa de chinês do que de americano...
Vladimir Ogami

São os preços das motos que eu queria saber,entendeu?Eu vasculhei todo o site e n vi nada em relação às cifras :?

Mas muito obg pela dica guoca! :wink:
Ride ride ride.
Vladimir Ogami

Acredito que a HD tendo uma rputação a zelar não fabricaria uma moto que não seja de boa qualidade,mesmo sendo de fibra e plástico,eu creio que se isso for mesmo verdade,será material bem resistente.
Ride ride ride.
Jovi
Administrador
Contato:

Russo escreveu:Ae Kameraden...

No entanto, tenho mais de 6 anos de experiência com motos com peças de fibra. Praticamente todas as motos que tive desde 2003 tiveram alguma ou outra ou quase todas as peças substituidas por peças de fibra. Agora mesmo, estou montando uma Scrambler praticamente inteiramente de fibra.

E posso garantir que uma peça de fibra, tecnicamente, não deixa a desejar em relação a uma peça de aço. Em 2004 levei um "pacote" na BR116, um pouco antes de Miracatu/SP que detonou a minha CB400CR. Não tive nenhumaq dificuldade em reparar as carenagens que estragaram.
Uma coisa tenho certeza: Você será o primeiro a comprar para pegar o motor, quadro e outras coisas e montar as motos do Russo encima de HD baratinhas... ou estou enganado???

rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Galo

joviman escreveu:
Russo escreveu:Ae Kameraden...

Uma coisa tenho certeza: Você será o primeiro a comprar para pegar o motor, quadro e outras coisas e montar as motos do Russo encima de HD baratinhas... ou estou enganado???

rsrsrsrsrs
E vai ter muito interessado nas russo bikes hehehe

Pensando assim (meio teoria da conspiração) seria uma forma da HD desenvolver aqui um mercado de motos custom "caseiras" ou personalizadas desde o inicio... um mercado forte nos EUA, o brabo vai ser as "obras" que vão sair disto, uma titã 883R...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder