Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi pessoal

acabo de chegar da concessionaria aqui de campinas fui buscar a moto da revisão dos 1000, ela voltou mais macia sem ronco nenhum, até parece q colocaram abafadores no escape, está mais ágil mais percebi uma dificulde para achar o neutro, coisa q antes naum acontecia paguei na revisão 75 reais, a moto foi limpa e polida, realmente ficou bonita ainda ganhei um spray de silicone para limpeza futura. só o freio traseiro percebi q está bem baixo, mais isso eu regulo em casa mesmo, o amortecedor pedi na posição 2 a achei q melhorou bastante.
E perguntei do novo preço, eles vendem a moto no preço baixo é só pedir, vi o pessoal oferencendo no preço antigo, é claro para quem naum sabe q baixou paga mais caro, mais me informaram q naum tem disponibilidade da preta só a dual, q no começo era a mais procurada e q agora a coisa inverteu.

att
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

E ai galera,

Acabei de fechar na kasinski de Belo Horizonte minha mirage EFI, agora é so esperar o emplacamento e posso começar a andar. É minha primeira moto e minha carteira eh nova (3 meses pra ser exato), espero me adaptar rápido a nova motoca. Assim que tiver minhas primeiras impressões posto aqui.

Abraços...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

va se preparando pois a ciclistica é completamente diferente hehe..

da impressao que vc sai de um carrinho pequeno para uma caminhonete.

abraços
gabrielc.moraes
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:30
Contato:

Saudações Mirageiros! Sou novíssimo aqui no forum e em breve um novíssimo mirageiro. 8)

Vou pegar uma Mirage 250 EFI 2010 (só falta escolher a cor, rss) Aqui pelo Rio esta 13.400 mono e 13.900 dual tone + 350 de frete.

Hoje fui ver uma Mirage 250 2004 GV usada de um anuncio (muito bem conservada, no valor de 8.600) e pude ter minha primeira experiência na pilotagem de uma custom. Achei dificil viu!!! To acostumado com minha XR200... Eu tenho 1,65m e quase tive que sentar no tanque pra minhas pernas alcançarem os pedais! haha. Isso me desanimou um pouquinho, sem falar nas curvas TOTALMENTE abertas que consegui fazer, quase precisei da calçada... Mas nada que a pratica não resolva certo? :shock:
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

gabrielc.moraes escreveu:Saudações Mirageiros! Sou novíssimo aqui no forum e em breve um novíssimo mirageiro. 8)

Vou pegar uma Mirage 250 EFI 2010 (só falta escolher a cor, rss) Aqui pelo Rio esta 13.400 mono e 13.900 dual tone + 350 de frete.

Hoje fui ver uma Mirage 250 2004 GV usada de um anuncio (muito bem conservada, no valor de 8.600) e pude ter minha primeira experiência na pilotagem de uma custom. Achei dificil viu!!! To acostumado com minha XR200... Eu tenho 1,65m e quase tive que sentar no tanque pra minhas pernas alcançarem os pedais! haha. Isso me desanimou um pouquinho, sem falar nas curvas TOTALMENTE abertas que consegui fazer, quase precisei da calçada... Mas nada que a pratica não resolva certo? :shock:
Fala gabriel, tb sou do rio, acostuma rapido, estou com a minha a uma semana e um pouquinho so que nao estou podendo andar pois falta emplacar, vc viu a zero na rua ceara?

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
gabrielc.moraes
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:30
Contato:

Vi sim "mcarrozza"! E vi também na Kasinski de Vila Isabel/Grajaú (pertinho da minha casa) na Rua Visconde de Santa Isabel, 167 - MOTO MERCADO. Os dois lugares estão cobrando o mesmo valor.

Vi uma preta e esta para chegar preta/prata. Estou na duvida! rs. Agradeço a tranquilização a respeito da pilotagem! Você é de que bairro amigo? Abraço!
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

gabrielc.moraes escreveu:Vi sim "mcarrozza"! E vi também na Kasinski de Vila Isabel/Grajaú (pertinho da minha casa) na Rua Visconde de Santa Isabel, 167 - MOTO MERCADO. Os dois lugares estão cobrando o mesmo valor.

Vi uma preta e esta para chegar preta/prata. Estou na duvida! rs. Agradeço a tranquilização a respeito da pilotagem! Você é de que bairro amigo? Abraço!
Conheço a loja motomercado, caso compre nessa loja confirma antes com eles como fica a NF e no manual de garantia, pois eles não constam como revenda no site da kasinski, para não correr o risco de ficar sem garantia caso a loja acabe...eu no inicio ia comprar com eles pois queria a preta...mas fui na ceara...falei com a tiana, vi a preta e vermelha e gostei.

eu moro no pechincha do outro lado da serra, podemos marcar para darmos umas voltas quando estiver com sua.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
keppel
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Set 2009, 14:09

[quote="Humm"]va se preparando pois a ciclistica é completamente diferente hehe..

da impressao que vc sai de um carrinho pequeno para uma caminhonete.

abraços[/quote]

Nem me fale, principalmente pq minha experiencia se resume a uma fanzinha e uma titanzinha e somente na pista do detran hauhauha.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
gabrielc.moraes
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:30
Contato:

mcarrozza escreveu:
gabrielc.moraes escreveu:Vi sim "mcarrozza"! E vi também na Kasinski de Vila Isabel/Grajaú (pertinho da minha casa) na Rua Visconde de Santa Isabel, 167 - MOTO MERCADO. Os dois lugares estão cobrando o mesmo valor.

Vi uma preta e esta para chegar preta/prata. Estou na duvida! rs. Agradeço a tranquilização a respeito da pilotagem! Você é de que bairro amigo? Abraço!
Conheço a loja motomercado, caso compre nessa loja confirma antes com eles como fica a NF e no manual de garantia, pois eles não constam como revenda no site da kasinski, para não correr o risco de ficar sem garantia caso a loja acabe...eu no inicio ia comprar com eles pois queria a preta...mas fui na ceara...falei com a tiana, vi a preta e vermelha e gostei.

eu moro no pechincha do outro lado da serra, podemos marcar para darmos umas voltas quando estiver com sua.

abraço
Obrigado pela ajuda amigo! Sem duvida marcamos um voltinha! hehe. Grande abraço
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

keppel escreveu:E ai galera,

Acabei de fechar na kasinski de Belo Horizonte minha mirage EFI, agora é so esperar o emplacamento e posso começar a andar. É minha primeira moto e minha carteira eh nova (3 meses pra ser exato), espero me adaptar rápido a nova motoca. Assim que tiver minhas primeiras impressões posto aqui.

Abraços...
Keppel meus parabéns vc ta pegando um motão!! agora ñ fique assustado c vc tem usa carteira a 3 meses eu tenho a minha a 2 meses e peguei minha mirage a +/- uns 20 dias antes eu so tinha andado de bros e d mobilete!!
é um pouco diferente sim + nos primeiros 200 metros vc ja pega o esquema de andar com ela!!!
eu só t falo uma coisa toma cuidado pq a bixinha anda msmo com o motor preso dei um pau em uma cb 300!!!
hehehe
ñ é aconselhado passar dos 5000 giros nos primeiros 1000kms + ñ resisti e dei uma acelerada!!
hehehehehe
Keppel vc vai adorar a moto ela é 10 e super gostosa de andar1!!
peguei a minha com 12 kms rodados e quando parei em kza ja estava com 159km rodados!!!
hj estou com + de 700 rodados só estou esperando fazer a revisao p q eu possa fazer minha grande viagem!!
quero ir até a Aparecida em SP sendo q moro em Nova Friburgo RJ!
Keppel + uma vz meus parabéns! e cuidado pois assim cmo vc eu temos q ter o maior cuidado possivel ja q somos novatos em relação ao mundo das motocicletas e principalmente no mundo custon!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Responder