Motoclubes / Motogrupos - Comportamento

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Inaldo, eu ainda não conheço Brasilia, e faz tempo que desejo conhecer. Então espero em breve realizar este desejo. Só fiquei indignado com o fato de você dizer que nesta época chove muito! Eu tinha em mente que Brasilia era sempre seco :roll: .

Quanto aos coletes, o Jovi tem razão: Ajuda mesmo. Mesmo que você não faça parte de um MC, tenha um colete com seu nome na frente, nas costas, e coloque os patches que você preferir, como as bandeira de sua cidade, estado e por onde você já passou. O colete passa a idéia de uma pessoa ingressada no mundo motociclístico, que se identifica (nome no colete) por que não tem nada à esconder, e também facilita a conversa no primeiro contato. Pense no meu caso: Já pensou se eu não tivesse meu nome gravado do colete? :lol:
O colete também é uma certa "garantia" para a segurança em eventos, pois é mais fácil identificar algum bagunceiro; que por conta disso, fica "na miúda", e não faz bagunça :P

Viana, isso é o que o colete passa para os "coletados". Mas não justifica, de forma alguma, um "coletado" me cumprimentar, e não cumprimentar você. Aí o que vale, é a educação da pessoa.
Imagem
Inaldo
Contato:

jirschik escreveu:Inaldo, eu ainda não conheço Brasilia, e faz tempo que desejo conhecer. Então espero em breve realizar este desejo. Só fiquei indignado com o fato de você dizer que nesta época chove muito! Eu tinha em mente que Brasilia era sempre seco :roll: .

Quanto aos coletes, o Jovi tem razão: Ajuda mesmo. Mesmo que você não faça parte de um MC, tenha um colete com seu nome na frente, nas costas, e coloque os patches que você preferir, como as bandeira de sua cidade, estado e por onde você já passou. O colete passa a idéia de uma pessoa ingressada no mundo motociclístico, que se identifica (nome no colete) por que não tem nada à esconder, e também facilita a conversa no primeiro contato. Pense no meu caso: Já pensou se eu não tivesse meu nome gravado do colete? :lol:
O colete também é uma certa "garantia" para a segurança em eventos, pois é mais fácil identificar algum bagunceiro; que por conta disso, fica "na miúda", e não faz bagunça :P

Viana, isso é o que o colete passa para os "coletados". Mas não justifica, de forma alguma, um "coletado" me cumprimentar, e não cumprimentar você. Aí o que vale, é a educação da pessoa.
Fala Jirshik,
Realmente seu nome é bem diferente. :D E polonês? :D
Pois é meu amigo Brasília é como a Africa brasileira, duas estações bem definidas no ano: a seca e a chuvosa. As chuvas vão de outubro até meados de maio, daí pra frente uma seca muito, muito tensa. Julho, Agosto e Setembro a umidade relativa pode cair abaixo dos 10%, tipo sair pra caminhar sem água a garganta "trava" com uns quinze minutos de atividade.Na época da chuva a umidade relativa é bem alta, acima dos 90%.
O melhor feriado pra vir conhecer a capital é o da semana santa, fim de abril, as chuvas já rarearam e tem uns passeios muito bonitos aqui na região, chapada dos veadeiros, com uma cachoeiras de cinema! Vale a pena! Querendo vir podemos organizar uma viagem de moto pra esses lugares.
Quanto ao colete, vou providenciar um; pode ser uma jaqueta de couro também né? :roll:
Tenhos uns amigos do pedal que formaram um grupo só de Burgman 125, chama-se lesmas do Cerrado. Tipo o lea dos caras é "pressa pra quê"... bem loco né? Só não sei se consigo andar a 60km/h de máxima...
:lol: mas poderia me juntar a eles, é uma galera que já conheço mas que gosta desses scooters, não sei se fica meio estranho eu andando de shadow com eles... :D
Bom no mais é isso, fico muito grato pela atenção e espero em breve vê-lo aqui no Cerrado.
Abração.
Inaldo Diver.
Inaldo
Contato:

Putz.. errei teu nome..Malz :oops:
Jirschik!! :lol:
Agora não erro mais!!
Desculpe aí... :lol:
Aproveito para reforçar o convite a todos que quiserem para vir conhecer Brasília; fora os políticos, que por sinal não são daqui, a cidade é muito hospitaleira e com bastante gente honesta e amiga! Fica o convite estendido à todos.
Abraços
Inaldo Diver.
Jovi
Administrador
Contato:

Eu juro, eu tentei, tentei, mas não resisti!!!! Tinha de soltar a piada infame!!!!!
Inaldo escreveu: chapada dos veadeiros, com uma cachoeiras de cinema!
Jirschik,

O cara te chamou de viadinho e convidou pro cinema!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Hahahahahahahahah....

Brincadeira Inaldo, mas não resisti.... :wink:

Veja esse tópico: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1426
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Inaldo
Contato:

joviman escreveu:Eu juro, eu tentei, tentei, mas não resisti!!!! Tinha de soltar a piada infame!!!!!
Jirschik,

O cara te chamou de viadinho e convidou pro cinema!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Hahahahahahahahah....

Brincadeira Inaldo, mas não resisti.... :win

Sabia que iam falar... :D Mal aê Jirschik...
Esquenta não Jovi, todos são bem vindos. Aceito as brincadeiras numa boa... :D
Só falei o nome completo para vocês não confundirem com a Chapada Diamantina, BA.
De verdade a chapada, agora só falo chapada, blz? É muito irada!!! Saltos de 120m, 80m de altura, só vendo mesmo... :D
Posso postar fotos no "boteco"?
Quanto ao bordado da irmandade, posso usar aqui em Brasília?
Abraços,
Inaldo Diver.
Jovi
Administrador
Contato:

As fotos poste na seção de fotos e os bordados é claro que pode.... :P

:idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pai do Chris

Inaldo escreveu:
joviman escreveu:Eu juro, eu tentei, tentei, mas não resisti!!!! Tinha de soltar a piada infame!!!!!
Jirschik,

Hahahahahahahahah....

Só falei o nome completo para vocês não confundirem com a Chapada Diamantina, BA.
De verdade a chapada, agora só falo chapada, blz? É muito irada!!! Saltos de 120m, 80m de altura, só vendo mesmo... :D
Abraços,
Iii Inaldo, já saiu agora quer voltar para o armário?
hehehehe, só brincadeira não fica bravo :wink:
Rinabon

jirschik escreveu:Inaldo, eu ainda não conheço Brasilia, e faz tempo que desejo conhecer. Então espero em breve realizar este desejo. Só fiquei indignado com o fato de você dizer que nesta época chove muito! Eu tinha em mente que Brasilia era sempre seco :roll: .

Pois è JonhStck sem o seu nome no colete ninguem conseguiria escreve-lo corretamente kkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rinabon

Pai do Chris escreveu:
Inaldo escreveu:
Jirschik,

Hahahahahahahahah....

Abraços,
Iii Inaldo, já saiu agora quer voltar para o armário?
hehehehe, só brincadeira não fica bravo :wink:

kkkkk :lol: :lol: Será que o Inaldo se transformara no primeiro ex "Viadeiro" kkkkk :lol: :lol: sai do Armario depois volta :roll: coisas estranhas acontecem neste forum :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Aos mais velhos irmãos do site, irão agora relembrar um jargão que repeti várias vezes nos encontros, assim que ingressei no grupo.

Então, para os novos...

É JIRSCHIK, P*RR@

:lol:

Agora, chega de desvirtuar o tópico... 8)
Imagem
Responder