Galera comprei a minha e acho que fiz um bom negocio, foi o seguinte.
Valor: R$14.250,00 (DUAL COM FRETE)
Entrada: R$ 8.800,00 + 36 x R$ 277,00
E ganhei a LCD de 32'
Apesar dos juros altos mas como pretendo antecipar e pagar ela em até um ano + a TV LCD eu entendo como um bom negocio.
abrços
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Fale Mcarrozza, tudo bem?!mcarrozza escreveu:Galera comprei a minha e acho que fiz um bom negocio, foi o seguinte.
E ganhei a LCD de 32'
Apesar dos juros altos mas como pretendo antecipar e pagar ela em até um ano + a TV LCD eu entendo como um bom negocio.
abrços
Cara, no meu ver foi um ótimo negócio ... Valeu a pena sim... E parabéns pela aquisição!!! Abraços!

Fala Savage, tudo bem sim, agora é só contar os dias para pegar a motoka.Savage escreveu:Fale Mcarrozza, tudo bem?!mcarrozza escreveu:Galera comprei a minha e acho que fiz um bom negocio, foi o seguinte.
E ganhei a LCD de 32'
abrços
Cara, no meu ver foi um ótimo negócio ... Valeu a pena sim... E parabéns pela aquisição!!! Abraços!
pois é fiquei feliz com o resultado da negociação, fora que já estou paquerando essa compra faz tempo...mas como tive outra prioridades...somente agora...
abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
-
Mauricioppaiva
mcarrozza,mcarrozza escreveu:Galera comprei a minha e acho que fiz um bom negocio, foi o seguinte.
E ganhei a LCD de 32'
abrços
Parabéns pela aquisição.... não deixe de postar as considerações da moto quando tiver rodando por aí.
Um abraço.
Mauricio Paiva
Brasília-DF
Brasília-DF
Lindíssima !
Prá ficar perfeita gostaria que a roda da frente fosse um pouco maior...
Mas isso não é defeito, é só gosto pessoal mesmo.
Prá ficar perfeita gostaria que a roda da frente fosse um pouco maior...
Mas isso não é defeito, é só gosto pessoal mesmo.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
-
sergiogonsalo
linda moto
um estilo totalmente diferente da 650
bem mais custom , gostei muito . agora é esperar pra ver se realmente vem para o brasil ...
um estilo totalmente diferente da 650
bem mais custom , gostei muito . agora é esperar pra ver se realmente vem para o brasil ...
Linda de mais, pra quem gosta de um estilo mais classico, essa Mirage bombada dispensa comentarios...
Mas mesmo assim, pelo preço que ela (se chegar aqui) deve custar e pela qualidade do pos venda da "K" ficaria com a Shadow 750.
Pegar uma Mirage 700, só se ela fosse muito mais barata que a custom da Honda, já que na aparencia elas são bem parecidas.....
Não acho que a 650cc deve sair pra dar lugar pra essa, o que eles deveriam fazer é mudar o mode da Mirage 650cc para outra coisa, já que ela não lembra nada da migare 250cc (ou vice e versa)
Paulo Moura
Bom, ta provado que realmente tem varios lugares vendendo a mirage no tal "preço novo"...mas eu continuo questionando o porque de o site da kasinski ainda manter os preços antigos (e abusivos).
Fico supondo coisas do tipo: lançaram um lote com preço mais baixo por causa do salão do automovel e o que nao vendeu lá, foi vendido pra ALGUMAS concessionarias que agora estao vendendo no preço mais baixo, enquanto as que tem seus estoques normais, dos lotes normais, continuam vendendo no preço "normal" de 16mil e cacetada (+frete e o escambau).
Sei la...apenas suposiçoes de uma mente desocupada!!!
Parabens aos que conseguiram aproveitar uma oportunidade de bom negocio com esses preços mais baixos!!!
Fico supondo coisas do tipo: lançaram um lote com preço mais baixo por causa do salão do automovel e o que nao vendeu lá, foi vendido pra ALGUMAS concessionarias que agora estao vendendo no preço mais baixo, enquanto as que tem seus estoques normais, dos lotes normais, continuam vendendo no preço "normal" de 16mil e cacetada (+frete e o escambau).
Parabens aos que conseguiram aproveitar uma oportunidade de bom negocio com esses preços mais baixos!!!
Rfstadler escreveu:Bom, ta provado que realmente tem varios lugares vendendo a mirage no tal "preço novo"...mas eu continuo questionando o porque de o site da kasinski ainda manter os preços antigos (e abusivos).
pois é eu procurei li varias vezes sobre a "venda" da kasinski, e pelo que puder perceber através da entrevista onde fala:
"Claudio Rosa Júnior afirmou ter renegociado a parceria com a Hyosung, fabricante dos modelos Comet e Mirage de 250 e 650 cilindradas que a empresa comercializa. Por esta renegociação, a Mirage 650 EFI passará a ser fabricada no Brasil, mas, desde já, seu preço já sofreu uma redução e a moto passará a ser vendida por R$26.500,00, no modelo 650, e por R$13.400,00, no modelo 250."
Acredito que a mirage deverá ficar com esse valor mesmo de 13400,00 ou até cair.
muita gente torceu o nariz devido essa modificação na kasinski mas a maioria nao percebeu que a CR Zongshen é brasileira e acredito que até a reposição de peças irá melhorar.
é só ler abaixo:
Parcerias Internacionais
Avançando no campo da transferência tecnológica, a Zongshen firmou joint venture com a italiana Piaggio para adotar a avançada tecnologia européia na construção de motores, alçando-se à importante expoente neste segmento no mercado mundial.
Outra parceria estabelecida foi com a americana Harley Davidson, referência de mais de 100 anos no segmento de Duas Rodas, atuando na fabricação de peças para exportação.
abrçs
abraço
-
Jony Bigode
A Ninja 250 ja ta espancando a kasinski GTR250 nas vendas
Olha q a Ninja é mais cara e a kawasaki tem pouquissimas revendas.
Se a GTR custando mais barato, vende menos imagina o q vai acontecer se voltar preço de 17mil?
ai é fim da Hyosung no Brasil de vez
Alguem ai acha q uma Mirage250 vale 16mil?
Olha q a Ninja é mais cara e a kawasaki tem pouquissimas revendas.
Se a GTR custando mais barato, vende menos imagina o q vai acontecer se voltar preço de 17mil?
ai é fim da Hyosung no Brasil de vez
Alguem ai acha q uma Mirage250 vale 16mil?