Intruder 125: Na estrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Motta_tb

Francio,

é como o Joca falou...
seria melhor uma moto 250 pra cima, mas dá pra fazer sim.

ja fiz uma viagemzinha de SC pra RS.
foram 650km ida e volta.

uma coisa que eu digo, calcule bem o combustivel pra nao ficar na estrada como aconteceu comigo. passava por um posto fechado atras do outro e fiquei na pista.

tive que empurrar a moto alguns km pra esperar o proximo posto abrir.

fora isso o passeio foi o maximo.
assinatura muito grande. ¬¬
Fermmoylle
Contato:

Eu posso dizer que, em geral, as motos agüentam qualquer passeio. Quem sofre é a gente!

900km para uma Intruder 125 não é difícil, mas saiba que você vai querer entrar numa banheira de água quente para comemorar seu 'iron butt'.

Mas uma coisa eu sei: se eu estivesse com garupa, jamais conseguiria andar tanto sem para mais vezes. Pense na resistência de quem está com você antes de se preparar para tal viagem.

Tirando isso, bom passeio!
<b>Marcelo "Fermmoylle" Paschoalin</b>
gildalfer
Contato:

Que dá prá fazer essa aventura, dá! Só que o ideal é fazer paradas de 100 em 100 quilômetros, pois é muito cansativo para o carona. Não viajar à noite e fazer o percurso em 2 dias.
Boa viagem!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
intruderson

Dá pra fazer sim, isso eu posso dizer, já fiz duas vezes 1200km ida e volta, garupado e alforges abarrotados.
Mas é como o gildalfer disse: Paradas a cada 100km, mantendo uma velocidade de 90 a 100km/h.
Em Dezembro vou fazer a mesma viagem, só que desta vez de Mirage, ai sim vou ver as diferenças.
Grande Descida + Ação Social
Luiz Inácio de Lima Neto

Caros amigos intruders: Toda moto é capaz de fazer qualquer viagem,desde que se respeite os limites da moto e os do piloto. Minha última viagem longa foi em 98, numa nx200 (uma excelente moto, se não fosse o banco muito extreito). Sofri um acidente nela em 2000 e nunca mai viajei. Porém, em dezembro de 2008 adquirí uma intruder 125 e assim que concluí o amaciamento, fiz uma viagem de 3.600 km, ida e volta (Natal-RN a Pinheiro-MA via São Luis). Foi uma ótima viagem e a moto se comportou muito bem. foi e voltou e a única coisa que precisou trocar foi a pastilha de freio dianteiro, que chegou em Teresina-PI, já na volta, praticamente "no ferro". Pois bem, rodei sempre entre 90 de cruzeiro e 100, no máximo, nas ultrapassagens, com paradas a cada 200 km (prá quem tava "enferrujado", foi uma boa performance). Agora, estou planejando uma viagem maior, de Natal-RN a Aparecida do Norte-SP, COM GARUPA. Se alguém topar, entre em contato comigo para planejarmos juntos esta empreitada. Um abraço a todos.
JocaMartins

Meu caro amigo Lula,

Eu posso lhe dizer que na volta, você poderá ter um cara para ir, pois eu estou programando uma viagem de SAMPA a Barra do Corda, Maranhão.

Não sei por onde você vai passar, mais eu estou neste planejamento mais de seis meses, tem que pensar nas paradas, eu faço um pouco mais que vocês, eu já estou rodando 1000km por dia.

Então é bom fazer um plano muito bom, senão as paradas fica sendo um desabafo da longa viagem.

Eu estou de saida para o Maranhão, é provável que eu vou no final de novembro.

Quando sair eu lhe aviso ...

bele...
Imagem
ismaelbrejinski
Contato:

Resposta inteligente!! hehehe

A minha motoca está com 1.560km rodados!! Ta quase chegando a 1.600,00. Tem uma amiga minha que tem uma Trudi e diz que não seguiu a tabela não.. a moto dela ta com uns 20.000 e até agora nem deu nada. Mas a minha eu sigo à risca pra não ter problema (que eu acredito ser mto dificil pelos depoimentos que li dessa moto). Mas como tudo tem seu tempo e sua hora... 40 km não mata ninguém.. daqui a pouco boto um 110km. numa reta e pronto! :D

Um abraço!!!!!!!
Seguro? Só com corretor de seguros!
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
Galo

Indo na manha e nos limites a trudy vai aonde tu quer.

Mas como é da natureza do ser humano a gnt sente falta de uma sobra p fazer a viagem mais tranqla.

O ponto positivo (ou negativo) é que ela forma motociclistas exigentes e que esperam a mesma qualidade em um upgrade... o que restringe muito as opções
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Andre Fagundes

fala, galera...estou aqui feliz da vida...acabei de voltar de um passeio pela linha verde (saindo de salvador, subindo pelo litoral), fui ate costa de suipe...
estava meio receioso quanto ao desempenho da minha "esmeralda", comprei a pouco tempo, 08/08 e acabei de adicionar a categoria "A" aa minha habilitacao.
entao, saimos eu e meu pai (na sahara nx350 dele...o maior xodoh do meu pai)
estava querendo q a intruder chegasse a uns 80 numa boa...pq aqui na cidade, na quinta marcha, em uns 60km/h, as rotacoes ja estavam em mais de 5000. e a moto trepida bastante...entao.... :?: nao sabia no que daria...
otima impressao...andei a uns 80km/h com menos de 7000.cheguei tambem a uma velocidade final de uns 110km/h. massa....agora sei q posso encarar "qualquer" estrada com a esmeralda.
entao...eh isso...vou soh checar o consumo quando abastecer...pra ver se a alegria vai ser completa...andei, 300 e poucos km, acho q ta boa a autonomia da motoca...nao tenho o manual...por isso estou descobrindo tudo aos poucos...muitas informacoes peguei aqui no forum...(pneus, sissy bar..e tal...) por isso estou postando....pode ser a ajude alguem....
entao..
a unica coisa q tenho q melhorar na esmeralda eh colocar um parabrisas...pq eh um ventao danado no peito...
entao....depois dessa viagenzinha...ja estou marcando mais...
natal, vou ate itagiba,
fevereiro, lencois e no final vou aa brasilia....
depois nordeste....e descendo ate a argentina...planejando tudo ainda...
ainda estou aprendendo a manter a esmeralda...quero me virar sozinho pra qualquer eventual problema na estrada...
eh isso..
abracao a todos...
Andre ssa-ba
zolho

:D Po que legal Andre, acabei de adiquirir a minha, comprei zera esta com pouco mais de 100km, e em fevereiro estou planejando ir a Curitiba com ela, sendo que da minha cidade ate la da +ou- 500km...Abç!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Responder