Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
CaioVSF

solrac.ors escreveu:Quanto custa pedaleiras que servem para adaptar nesses protetores de motor?

Se tiver alguma em algum site e puder passar...

Obrigado.
Então... já vi várias pela net, mas ñ lembro onde :roll: ! Fiz uma pesquisa rápida agora e achei essas:

http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... roduto=255

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos ... d=CAR736CR

São pedaleiras universais e acredito q dê pra adaptar sem problemas! No entanto essas estão bem caras :shock: :D !!
Se procurar bem por aí acredito q vai achar bem + em conta!
Dica: Pôe sua localização no seu perfil, assim fica mais fácil dar dicas de onde comprar! :wink:
Abração! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
intruderson

solrac.ors escreveu:Sobre esse protetor de motor com pedaleira da Roncar que fora citado neste tópico...

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=607

na minha intruder possuo o protetor pra motor simples, teria que trocá-lo ou da pra por esse outro protetor com pedadeira junto com o outro?
Eu tenho um desse ai, e quero colocar um simples sem pedaleiras, se quiser ate rola uma troca, o que acha?
Grande Descida + Ação Social
rinaldordc

Eddie,

Show de bola sua Trudes! Tô querendo dar uma customizada na minha Verdona (é, ela é desse verde novo que todo mundo só vê de perto, e é lindo!), e queria saber como vc fez com o guidão. É da 250?

Vc pode me dar umas dicas a respeito do CA?

Abraço,

Rinaldo.
solrac.ors

intruderson escreveu:
solrac.ors escreveu:Sobre esse protetor de motor com pedaleira da Roncar que fora citado neste tópico...

na minha intruder possuo o protetor pra motor simples, teria que trocá-lo ou da pra por esse outro protetor com pedadeira junto com o outro?
Eu tenho um desse ai, e quero colocar um simples sem pedaleiras, se quiser ate rola uma troca, o que acha?
Você é de qual cidade? como poderiamos fazer negócio?
O teu protetor com pedaleiras é qual?
Intruder 125
Hacontroversias
Contato:

solrac.ors escreveu:
intruderson escreveu:

Você é de qual cidade? como poderiamos fazer negócio?
O teu protetor com pedaleiras é qual?
Garotinho.

no teu perfil você pode colocar de qual cidade vc é para que as pessoas possam saber de onde vc é.

esta informação pode ser visualizada logo abaixo do avatar.

A do colega em questão está bem visivel.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Ventura

Opa gurizada! Essa dúvida é pra quem mora na região metropolitana de Porto Alegre!

Queria customizar minha trudinha, com coisas básicas, mas bem feitas:
:arrow: trocar o banco por outro mais confortável
:arrow: colocar uma bolha removível
:arrow: colocar um matacachorro com pedaleira
:arrow: trocar o guidão pelo famigerado guidão da CB II
:arrow: last, but not least, modificar aquela tv 29 horrível que fica na traseira da motoca. Que lanterna traseira feia!!

Então, qual oficina da grande PoA vcs recomendam para tal customização??

Vlw! Abçs!
Alexandre Ventura da Silva
CaioVSF

Olá Ventura!
Bem, como vc pode notar, ñ sou de PA... rsrss.. mas acho o seguinte: dificilmente vc vai encontrar tudo em um só lugar! A maioria das coisas q vc quer fazer pode ser feita por vc mesmo, como colocar mata cachorro com pedaleiras (é só comprar e colocar, ñ tem mistério), banco + confortável (manda um estofador fazer ou, se tiver grana, pôe um erê)e bolha removível (fácil de instalar). No caso do guidão vc pode precisar de ajuda, mas tb dá pra fazer em casa.. a lanterna eu acho bonitinha :? :lol: :lol: , mas ñ vem ao caso... tb existem algumas opções como lanterna redonda de jipe, cruz de malta ou até - se ñ quiser gastar - o da cg 99.
é isso aê.. só dicas!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Ventura

CaioVSF escreveu:Olá Ventura!
Bem, como vc pode notar, ñ sou de PA... rsrss.. mas acho o seguinte: dificilmente vc vai encontrar tudo em um só lugar! A maioria das coisas q vc quer fazer pode ser feita por vc mesmo, como colocar mata cachorro com pedaleiras (é só comprar e colocar, ñ tem mistério), banco + confortável (manda um estofador fazer ou, se tiver grana, pôe um erê)e bolha removível (fácil de instalar). No caso do guidão vc pode precisar de ajuda, mas tb dá pra fazer em casa.. a lanterna eu acho bonitinha :? :lol: :lol: , mas ñ vem ao caso... tb existem algumas opções como lanterna redonda de jipe, cruz de malta ou até - se ñ quiser gastar - o da cg 99.
é isso aê.. só dicas!!
Vlw pelas dicas! Realmente não me importo de ir em vários lugares.
Muito interessante a ideia da lanterna do jipe ou da cruz de malta. Estou mais inclinado pela cruz de malta, vi umas na net mto legais!!
Tem um cara em são leopoldo que dizem que é mto bom pra mecher no banco, mas não me lembro quem é, imaginava em mandar nele. Não sei se um banco ere não ficaria meio desproporcional na trudinha...
Alexandre Ventura da Silva
Hacontroversias
Contato:

Ventura escreveu:
CaioVSF escreveu:Olá Ventura!
é isso aê.. só dicas!!
Vlw pelas dicas! Realmente não me importo de ir em vários lugares.
Muito interessante a ideia da lanterna do jipe ou da cruz de malta. Estou mais inclinado pela cruz de malta, vi umas na net mto legais!!
Tem um cara em são leopoldo que dizem que é mto bom pra mecher no banco, mas não me lembro quem é, imaginava em mandar nele. Não sei se um banco ere não ficaria meio desproporcional na trudinha...
Bom. na minha eu coloquei a lanterna do Jeep wilians e ficou muito bonito, e é barata, só 17,00 conto.

e já da outra cara, a cruz de malta é salgada, como vc tem outros itens a comprar, pode neste primeiro momento colocar a lanterna do Jeep e depois colocar a cruz, aí vai do bolso.

Só dicas.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
rinaldordc

Oi, Galera Estradeira!

Tô pensando em colocar esse guidom que está no link do mercado livre. Será que serve na minha Trude 125cc? Me dá uma mão ai, galera!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mado-1-_JM

Abraços,
Responder