Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Fermmoylle
Contato:

Saudações!

Tenho observado os fóruns por um tempo e, agora que estou familiarizado com os assuntos, decidi me registrar.

Tive já motos street, custom, scooter, e agora volto para um velho sonho de consumo: uma Intruder 250. Se eu já viajava bastante com a antiga 125 que eu tinha (Santo André-SP até Gravataí-RS, ida e volta, em dois dias--900km no primeiro, o restante no segundo na ida; 700km no primeiro, o restante no segundo na volta) e mesmo as peripécias com a antiga scooter 150 (Santo André-SP até Niterói-RJ, apenas parando para reabastecer), imagina o que não farei com esta pequena 250...

Estou ainda mexendo nela, pois não está totalmente do meu agrado. Com certeza colocarei algumas fotos quando tudo estiver pronto.

Abraços,
<b>Marcelo "Fermmoylle" Paschoalin</b>
Savage
Contato:

Bem vindo a todos os novos membros aqui do fórum... E a respeito do banco, é triste dizer Dudamel, mas só terá conforto mesmo colocando um ErÊ... abs!
Imagem
Fermmoylle
Contato:

Savage escreveu:E a respeito do banco, é triste dizer Dudamel, mas só terá conforto mesmo colocando um ErÊ... abs!
Desculpe discordar (mas este é um fórum "de discussão", não é?:D), mas Erê não é a única opção. Concordo que é muito bom, mas há opções tão boas quanto e um pouco mais baratas. Acabei de comprar um banco novo para minha Intruder 250 (e o vendedor tinha modelos para quase todas as outras custom do mercado) e estou mais satisfeito do que quando eu tinha um Road King da Erê.

Mas, mudando de assunto, obrigado pelas boas vindas!
<b>Marcelo "Fermmoylle" Paschoalin</b>
Savage
Contato:

Fermmoylle escreveu:
Savage escreveu:E a respeito do banco, é triste dizer Dudamel, mas só terá conforto mesmo colocando um ErÊ... abs!
Desculpe discordar (mas este é um fórum "de discussão", não é?:D), mas Erê não é a única opção. Concordo que é muito bom, mas há opções tão boas quanto e um pouco mais baratas. Acabei de comprar um banco novo para minha Intruder 250 (e o vendedor tinha modelos para quase todas as outras custom do mercado) e estou mais satisfeito do que quando eu tinha um Road King da Erê.

Mas, mudando de assunto, obrigado pelas boas vindas!
Ta certo Fermo! mas tipo, não é só o ErÊ que tem, mas pra Mirage... é dificil achar um banco sem ser ele que dê conforto... até o Erê não é 100%... mas na minha opinião (de quem pesquisou pra caramba...) é um dos melhores!!
Com, o original andava uns 30 km, ja tava pedindo " arrego"... agora com o erê da pra rodar bem mais até começar a ficar desconfortável...
Abs!
Imagem
Rinabon

Discussões a parte

SEJAM TODOS BEM VICNDOS :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Duda Mel

:lol:
OI PESSOAL!!!

AINDA ESTOU PROCURANDO, PESQUISANDO, MAS ESSAS COISAS SÃO CARAS NÉ?

DE QQ FORMA, OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS!!
"Um sonho realizado!"
ShadowMoon

Opa galera blz, to chegando agora no mundo das Custons opós umas desilusoes e perdas no mundo das super esportivas, sou um apaixonado por motos e gosto de viver, entao vendi minha Srad e comprei uma Shadow, e assim continuo com minha paixao e com minha vida hehehehe.
Vlw galera depois posto fotos da minha nova paixao!!! :D
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
setimo

Ricardo de Campinas/SP. (E nunca honrando a fama da cidade)

Let's burn the road...
Erickdf

Opa moçada, meu nome é Erick tenho 32 anos, moro no MS e acabo de comprar uma Bolevard M800.
Responder