Moto para a Sra Z

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Sr Z deve Comprar uma moto para a Sra Z?

Sim
31
91%
Nao
1
3%
Não quero opnar
2
6%
 
Total de votos: 34
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Parabens Elaine ..

ae Zuffo, agora sim, tava mesmo na hora, maisuma moto no comboio hehehe

Legal gostei mesmo de saber desta novidade :!: :!: :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

xiii Rinabon não tive sorte com minha moto não :( a primeira vez que fui para Poços de Caldas, ela deu problema e o pior que a moto não está boa, só está dando problemas :( :cry: :o , não tive sorte na compra.

Tem que fazer uma campanha nova, comprar uma moto boa para a Srª Z, kkkkkkkk
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Srª Z escreveu:xiii Rinabon não tive sorte com minha moto não :( a primeira vez que fui para Poços de Caldas, ela deu problema e o pior que a moto não está boa, só está dando problemas :( :cry: :o , não tive sorte na compra.

Tem que fazer uma campanha nova, comprar uma moto boa para a Srª Z, kkkkkkkk
Poxa Elaine que chato, é muito ruim quando as coisas não dão certo, :( mas espero que tudo se resolva e que a Moto pare de dar problemas, :wink: as vezes é uma questão de regulagem ou coisa assim .. :idea:
Mas saiba que estou torcendo para que ela se ajuste e fique 0Km
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

Vendi a minha nega maluca, estou sem moto novamente... :cry:
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Srª Z escreveu:Vendi a minha nega maluca, estou sem moto novamente... :cry:
Fala sério, mas vendeu pra comprar uma Mirage agora??? :twisted: :twisted: :twisted: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

vendi porque desde quando comprei só deu problema, e agora precisamos dar lance no consórcio do carro :evil: :cry: :cry:

Jovi...que frase essa amigo??? "Comet roubaram ela hoje"??? :o :shock: :cry: :?:
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Srª Z escreveu:vendi porque desde quando comprei só deu problema, e agora precisamos dar lance no consórcio do carro :evil: :cry: :cry:

Jovi...que frase essa amigo??? "Comet roubaram ela hoje"??? :o :shock: :cry: :?:
É, na verdade tá errada a frase roubaram ela na terça-feira, rsrsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Pô, Jovi!! que chato!! nem as coreanas eles estão deixando em paz...

Agora, nem é bom ter uma moto muito vistosa né?

Mas tudo bem contigo, né?

voce pode falar aonde aconteceu???
abraços,

MarcosM
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tudo beleza Marcos, os detalhes estão no tópico:

viewtopic.php?t=488
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder