ae Zuffo, agora sim, tava mesmo na hora, maisuma moto no comboio hehehe
Legal gostei mesmo de saber desta novidade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Poxa Elaine que chato, é muito ruim quando as coisas não dão certo,Srª Z escreveu:xiii Rinabon não tive sorte com minha moto nãoa primeira vez que fui para Poços de Caldas, ela deu problema e o pior que a moto não está boa, só está dando problemas
![]()
![]()
, não tive sorte na compra.
Tem que fazer uma campanha nova, comprar uma moto boa para a Srª Z, kkkkkkkk
Fala sério, mas vendeu pra comprar uma Mirage agora???Srª Z escreveu:Vendi a minha nega maluca, estou sem moto novamente...
É, na verdade tá errada a frase roubaram ela na terça-feira, rsrsrsrsrsrsSrª Z escreveu:vendi porque desde quando comprei só deu problema, e agora precisamos dar lance no consórcio do carro![]()
![]()
![]()
Jovi...que frase essa amigo??? "Comet roubaram ela hoje"???![]()
![]()
![]()