Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
intruderson

Mickimba escreveu: Eu acho que deveriamos deletar o Intruderson do fórum e ele deveria se recadatrar com um novo nick: MIRAGERSON... :lol: :lol: :lol:
Para de desvirtuar Mickimba, vc acha que quero perder todos os meus posts.. :?: :?:

:lol: :lol: :lol:

Desvirtuador OFFFFFFFF
Grande Descida + Ação Social
Marcelo Santos da Silva

Boa tarde pessoal.

Acabei de chegar de uma lona na Rua Ceará lá na praça da bandeira ( RJ ). Fui para comprar minha primeira moto custom. A princípio queria uma Shadow 600 mas quando vi a Savage 650 me apaixonei e acabei comprando-a. Agora cá estou compartilhando esta alegria com todos vcs. Parabéns pelo fórum ! Isso aqui é show de bola.

Abraços.

Marcelo.
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
paulo386

Pessoal, sou novo aqui no site e novo também com motos. Comprei minha primeira moto agora. É uma shadow 600 2001. Estou gostando muito mas como novato vou precisar da ajuda de todos. Obrigado..
Mauricioppaiva

Boa noite pessoal,
Sou novo no forum (embora já tenha lido por duas semanas de forma quase que regiosa as dicas e debates da turma).

Sou de Brasilia e hoje(17/10/09) fiz o exame do detran, aqui eles demoram 3 dias úteis para disponibilizar o resultado(pensem em 3 dias longos que serao esses..kkk)
Assim que sair o resultado e sendo aprovado, irei atras de uma moto para mim. Estou entre uma mirage EFI 250 nova ou uma shadow usada (oh duvida..)

Pessoal, o forum é ótimo.. parabéns a todos.

Um abraço,

Mauricio Paiva
Mauricio Paiva
Brasília-DF
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos.... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Contato:

Sejam bem vindo a este mundo de doidos por motos.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Duda Mel

Boa tarde, pessoal!!!
À todos que têm dúvidas sobre comprar ou não uma Mirage, só posso dizer: COMPREM !!!
Ter uma Mirage, com certeza, é a realização de um sonho. Tem sabor de conquista e de liberdade! É muuuuito bom.
Sou principiante, é minha primeira moto e só andei na minha umas cinco vezes. Fiz uma viagem à praia e outra domingo passado pro 8º encontro de motociclistas de Estância Velha. Como ainda estamos nos conhecendo, gostaria que me dessem duas dicas:

- o que fazer com aquela terrível dor no ossinho da bunda??
- onde encontro um capacete legal que seja bordô???

Obrigada pessoal e boa tarde!!!
"Um sonho realizado!"
shagost

Olá Duda!

Realmente é uma excelente moto. Quanto ao banco, é quase uma unanimidade a reclamação. Dê uma pesquisada no fórum que tem uns tópicos falando sobre o banco Erê e também enchimentos no banco original.

Falou!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Duda Mel

Obrigada pela atenção.
Vou dar uma pesquisada e depois te conto, ok?
Abs e bom final de semana!
"Um sonho realizado!"
Responder