Intruder 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
A "A J Toledo" não lança uma Customde baixa/média cilindrada (de 250 a 650cc) porque não quer, já que a Suzuki tem a disposição a Intruder, Marauder, Boulevard e Savage.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Túlio Souza
é pura falta de vontade, mas, e sempre tem um mas em tudo, eu acho que é preferivel nao termos novidades na qualidade Dafra, MVK, Traxx e outras xinglings...
se é para ter uma novidade com qualidade d verdade entao sigo esperando.
enquanto isso PROCURO UMA INTRUDER 250!
se é para ter uma novidade com qualidade d verdade entao sigo esperando.
enquanto isso PROCURO UMA INTRUDER 250!
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Bom dia amigos do fórum...
O sonho de uma Suzuki custom 250cc 0Km pra nós, "pobres mortais" brasileiros, vai ficando cada vez mais distante.. esta semana conversei com um funcionário da Indiana Motos, revenda Suzuki aqui de minha cidade, e ele me falou (meio q cochichando, ñ sei pq
) que há rumores de q a JToledo planeja trazer para cá os modelo de baixa cilindrada vendidos na Índia; inclusive ele me mostrou fotos da possível sucessora da Yes.. adivinhem.. a GS150R indiana!
Lá na Índia a marca só trabalha com 3 modelos de baixa cilindrada; nenhuma custom
!
Mas ainda há esperança... ví rumores na net de q se cogita a possibilidade de a Suzuki do Japão assumir a marca no Brasil, o q abririam novos horizontes! Só nos resta esperar pra ver!!!
Abraço a todos!
O sonho de uma Suzuki custom 250cc 0Km pra nós, "pobres mortais" brasileiros, vai ficando cada vez mais distante.. esta semana conversei com um funcionário da Indiana Motos, revenda Suzuki aqui de minha cidade, e ele me falou (meio q cochichando, ñ sei pq
Mas ainda há esperança... ví rumores na net de q se cogita a possibilidade de a Suzuki do Japão assumir a marca no Brasil, o q abririam novos horizontes! Só nos resta esperar pra ver!!!
Abraço a todos!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
-
Túlio Souza
desde que eu decidi comprar uma Intruder é que ouço rumores...
o próprio vendedor me perguntou em setembro de 2008:
"mas cara pq tu nao espera até a virada do ano, pois a 250 vai voltar..."
se eu tivesse esperado estaria há um ano andando de busão...
-
Hacontroversias
- Contato:
Para Intruder 250 da Suzuki, somente a usada, muito boa por sinal, minha primeira viagem de curta distancia foi bem, 150 ida, 150 volta, Casamento de uma amiga. Show. Velocidade média de ida 105 km, media da volta 95KM (vim mais na manha mesmo) só tenho a reclamar da perda de potencia bem acentuada em subidas levemente acentuadas, nas descidas 120KM era facil de se obter.
Fiz besteira e não marquei quanto gastei de combustivel nesta brincadeira, mas deve ter dado pouco mais do que 1 tanque e meio.
Fiz besteira e não marquei quanto gastei de combustivel nesta brincadeira, mas deve ter dado pouco mais do que 1 tanque e meio.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
É verdade Túlio.. os rumores são tantos q a gente fica até confuso...Túlio Souza escreveu:desde que eu decidi comprar uma Intruder é que ouço rumores...
Hoje mesmo vi circulando na net as fotos da nova Burgman 125 2010 (flagras dela camuflada em SP), q é o novo modelo adotado pela Suzuki da China, e ñ da Índia.. vai entender!
"SÓ SEI Q NADA SEI!!!"
=*= 'K-10' =*=
Lamentável...
a J Toledo está muito abaixo da qualidade das motos que ela tenta representar aqui no brasil...
No final das contas são boatos atraz de boatos...
sonhar não custa nada: uma boulevar 400cc que tem no site japones da suzuki caia bem na minha garagem
a J Toledo está muito abaixo da qualidade das motos que ela tenta representar aqui no brasil...
No final das contas são boatos atraz de boatos...
sonhar não custa nada: uma boulevar 400cc que tem no site japones da suzuki caia bem na minha garagem
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Escrevi à JToledo se haveria a possibilidade de a Suzuki lançar uma moto Custom de baixa/média cilindrada aqui no Brasil. A resposta foi curta e grossa: Não há previsão de lançar esse tipo de moto aqui no Brasil.
Esse JToledo tem muito dinheiro, como se sabe, mas é burro e não tem visão de negócios.
Esse JToledo tem muito dinheiro, como se sabe, mas é burro e não tem visão de negócios.
Tio Giba
-
Túlio Souza
cansei de enviar email com o mesmo conteudo...
a resposta é sempre a mesma.
a resposta é sempre a mesma.
Adeus Intruder 250(Gaguinha)
, fiz troca por uma Suzi 125 08 e vou contar
, o custo benefício é bem melhor. As Intruderzinhas novas andam muito mais que as antigas, apenas o vento frontal e as subidas continuam matando elas, do resto elas se tornaram uma moto madura e equilibrada. Dão 115 km no chapadão e gueeentam o ferro. 
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"