Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Pri

Opa vlew o apoio ae galera...vontade é o que não falta + vou curtir mais as gatinhas e quando puder ir vou de "coxinha",as vezes de garupa até quem sabe um dia ir pilotando^^
Brigadão!!!
Imagem
gabriel heckler

Eae pessoal,
meu nome é gabriel heckler, sou de pareci novo RS..
já venho acompanhando algum tempo motoscustom mas só agora decidi registrar, sou novato em quesito moto, ainda nao comprei a minha mas estou pesquisando no site sobre a shadow 600 e acho que fico com ela mesmo, mas como disse sou novato e ainda nao conheço-a pessoalmente, mas assim que voltar pro brasil compro a minha e dai é só felicidades!!
:o :o :o
Galo

Bien venidos a todos!

e uma ótima terça-feira 13 aos demais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Colorado, Gaúcho e Motociclista
gabriel heckler

aeeee..
vlw
Rinabon

Você até pode ser um motociclista selvagem, aqueles como nos filmes e seriados que nunca cortam a barba que nunca vão se pentear, que querem beber água da chuva e apenas com sua moto Rodar, rasgar os preconceitos, acabar com a indiferenças, isto é sempre bom mas, nunca deixar a irresponsabilidade imperar.

Aproveitem o fórum

Sejam todos bem vindos.
:wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
José Lira de Souza

Sou um amante da estrada gosto muito de motos,e por isso depois de frequentar esse site já a algum tempo agora resolví fazer parte dele.um abc a tds.
Cristovam

Olá Amigos!
Sou novo aqui no fórum.
É um prazer encontrar vocês motociclistas!
Tenho uma Shadow VLX 600 e uma XTZ 125.

Um abraço a todos!
Sabrina

:D Aí galera!

Sou uma feliz proprietária de uma Trudy 08/08. Minha primeira motoca, q comprei 0 km e q me acompanha no lazer e no trabalho, além de me levar diáriamente para a facul tb.

A minha lindona é vermelha, mas tb sou louca pela verde, q brilha ao sol como diamante (exagerando, rs).

Comecei com a minha assim q tirei carteira, há 10 meses, portanto estou no aprendizado ainda. O fórum tem me proporcionado grandes descobertas, me tirando dúvidas q não tinha com quem tirar.

Tenho dois conhecidos q possuem a Trudy, compradas na mesma época q a minha, porém já tiveram moto antes... Eu recorro sempre aos meus amigos motociclistas, e às vezes troco idéia com desconhecidos mesmo, só pelo prazer de falar de moto. Hj mesmo conversei uns 20 minutos com uma moça q tem uma kansas e me viu estacionando a motoca e veio conversar (inclusive falou muito mal da sua motoca!).

Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal. Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro e até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...

Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada. Sempre alguém me para no sinal pra perguntar se tô gostando, pq tá interessado em comprar dela.

Esguela um pouco com garupa, principalmente nas subidas, mas é raro levar garupa. Já até fiz duas pequenas viagens com ela (70 km, rs), pegando estrada, de BH para Sete Lagoas...

Estou feliz, pq aprendi muito neste tempo q saí da moto-escola e fui para as ruas. Confesso q aprendi mais dando a cara a tapa na rua do q na auto-escola, q aliás não ensina nem a trocar marcha no tempo certo, kkk, aliás, não ensina nem a dar seta. A primeira vez q saí na rua com a moto da moto-escola eu nem sabia onde era a seta... Depois querem culpar a moto pelos inúmeros acidentes, mas já começa tudo errado. Vc aprende sozinho e errando.

Eu já barbeirei demais tb, viu. Nossa! Eu era bem ruinzinha. Mas hj vejo o tanto q melhorei. No início eu quase desisti. Mas perseverei. Hauhauhau.

Poxa, empolguei para quem escreve pela primeira vez...

Bom galera, é isto! Se alguém quiser trocar idéia sobre os temas abordados, será bem vindo. Amo motos e adoro aprender sobre elas. E dar risadas sobre isso tb.

Valeu!

Ass: Dona da kika Móvel
Kika Móvel - BH/MG
intruderson

Sabrina seja bem vinda, eu tambem tenho uma Trudi 08/08, so me deu alegrias,ja fizemos viagem de 1200km com ela, com alforges lotados e garupa. Hoje eu passei ela pra minha esposa que tirou a CNH recentemente e tá igual a voce no inicio rs , mas logo logo ela chega lá.
Quanto a revisão eu preferi procurar um mecanico de confiança, depois das revisões de 1000km e 3000km.Fiz isso devido a eles não estarem nem ai com o pós venda (revisões nas coxas).
So tenho a dizer :
Parabens pela Motinha e sinta-se em casa.

Intruderson & Fefinha
Grande Descida + Ação Social
Mickimba

intruderson escreveu:Sabrina seja bem vinda, eu tambem tenho uma Trudi 08/08, so me deu alegrias,ja fizemos viagem de 1200km com ela, com alforges lotados e garupa. Hoje eu passei ela pra minha esposa que tirou a CNH recentemente e tá igual a voce no inicio rs , mas logo logo ela chega lá.
Quanto a revisão eu preferi procurar um mecanico de confiança, depois das revisões de 1000km e 3000km.Fiz isso devido a eles não estarem nem ai com o pós venda (revisões nas coxas).
So tenho a dizer :
Parabens pela Motinha e sinta-se em casa.

Intruderson & Fefinha
Eu acho que deveriamos deletar o Intruderson do fórum e ele deveria se recadatrar com um novo nick: MIRAGERSON... :lol: :lol: :lol:

Ou se ele der sorte e pegar o Alex em dia de bom humor, pode apenas pedir para ele mudar o nick... :lol: :lol: :lol:

Sejam todos bem vindos novos colegas :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder