Alguem aqui é vegetariano?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

wellrod escreveu:o ruim de ser vegetariano deve ser levar a namorada pra uma moita e comer a moita... :shock:
Sem comentários :roll:

Putz kkkkkk :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
gildalfer
Contato:

Ah,se eu fosse vegetariano não estaria gordo, não precisava me preocupar com os triglicerideos, o colesterol... Quer saber de uma coisa? Vão a pqp. Que venha aquela costela bem gorda, aquele salsichão da Borussia (o melhor salsichão do Brasil), aquele lombinho de porco ao queijo, sem esquecer, é claro, daquela Polar bem geladinha. Gordura, colesterol, triglicerideos, etc., f*dam-se!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
awerlang

gildalfer escreveu:Ah,se eu fosse vegetariano não estaria gordo, não precisava me preocupar com os triglicerideos, o colesterol... Quer saber de uma coisa? Vão a pqp. Que venha aquela costela bem gorda, aquele salsichão da Borussia (o melhor salsichão do Brasil), aquele lombinho de porco ao queijo, sem esquecer, é claro, daquela Polar bem geladinha. Gordura, colesterol, triglicerideos, etc., f*dam-se!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah! Que é isso??? Se vegetal emagrecesse as vacas eram magras pois só comem capim... hehehe eu quero é comer muita caaaaaaaaaarrrnnnneeeeeeee gordaaaaaaaa...

To contigo Gilgalfer!!!!! Apoiado
Vamo, vamo INTEEER
Rinabon

awerlang escreveu:
gildalfer escreveu:Ah,se eu fosse vegetariano não estaria gordo, não precisava me preocupar com os triglicerideos, o colesterol... Quer saber de uma coisa? Vão a pqp. Que venha aquela costela bem gorda, aquele salsichão da Borussia (o melhor salsichão do Brasil), aquele lombinho de porco ao queijo, sem esquecer, é claro, daquela Polar bem geladinha. Gordura, colesterol, triglicerideos, etc., f*dam-se!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah! Que é isso??? Se vegetal emagrecesse as vacas eram magras pois só comem capim... hehehe eu quero é comer muita caaaaaaaaaarrrnnnneeeeeeee gordaaaaaaaa...

To contigo Gilgalfer!!!!! Apoiado
OK
Vou tambem aderir a campanha de vocês .. vamos abrir um topico NÃO SOMOS VEGETARIANOS :!: Pois comer vegetais legumes e saladas engordam vejam as Vaquinhas que por onde passam deixão um rastro de bost* kkkkkk todas gordas :lol: :lol: :lol: e só comem Capim :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Mickimba

Vegetariano?

Eu conheço algumas pessoas vegetarianas... Respeito.. Mas sinceramente, eu aparento ter mais saúde do que elas..

Minha irmã anda agora com essas neuras tb...

Eu não como carne... EU ME ENTORPEÇO DE CARNE... hahaha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ventura

Eu queria ser vegetariano, mas não consigo. Até como pouca carne durante a semana, mas fim de semana no Rio Grande do Sul é difícil se esquivar de uma carninha, até pra quem fica louco só pelo cheiro.

Sei que muitos brincam e outros falam sério ao falar que seria muito mais crueldade matar um vegetal que não sabe se defender do que um boi. Ou que seria crueldade igual matar um animal ou uma planta, sendo que ambos são seres vivos. Porém, para aqueles que falam isso de forma séria, explico resumidamente: Vegetarianos condenam a crueldade da dor e sofrimento psicológico que os animais passam quando são abatidos para o posterior consumo de sua carne. Agora tem muita gente que enche o saco e come peixe que sofre pra caramba também. Vegetariano não consome nada que cause algum tipo de sofrimento cruel para qualquer ser senciente (ou seja, que sinta dor). Os vegetarianos que me corrijam caso esteja errado.

Para ser vegetariano com saúde tem que ter um conhecimento intermediário de nutrição. Aliás, mesmo para quem não é vegetariano precisa se interessar um pouco por nutrição para se manter saudável. Agora, pra ser vegan (nada de origem animal, nem ovo), precisa de um conhecimento avançado de nutrição. Eu, ainda não vi nenhuma justificativa para ser vegan, se ficar comendo ovo de galinhas caipiras que não ficam apertadas num aviário sem ver a luz do sol, sem estar presa, sem ter seus bicos cortados quando filhotes. Meu objetivo é ser um ovovegetariano, pq ainda não fizeram leite caipira e não existe ovo de soja ;-)
http://super.abril.com.br/superarquivo/ ... 0431.shtml

Para quem acha que vegetarianismo é sinônimo de fraqueza ou qualquer forma de saúde debilitada, checa esse site aqui: http://www.veganbodybuilding.com/?page=bios

Algumas fotos de vegetarianos:
Imagem
Esse cara tem 48 anos e é ovolactovegetariano desde os 20 anos e depois de um tempo virou Vegan. E imagino esse cara numa harley no maior estilo custom ;-)

Para os marmanjos (todas elas são vegans):
Imagem
Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Então meu amigo, mas depois de 20 anos comendo carne, o sistema do caboclo já se firmou, o organismo conseguiu os nutrientes necessários para a formação do cara e depois ele pode comer mato pelos próximos 28 anos sem problemas...

Nutrir uma criança desde seu nascimento só com mato eu não sei se é uma boa...

Agora as meninas aí que com certeza passaram a ser vegan depois dos 18, podem comer alface a vontade... mesma coisa, de qualquer forma elas não aguentam nem segurar uma Jaca inteira... rsrsrsrsrs

Tô brincando ein Vegan´s!!!!!

Minhas irmãs são adeptas disso e não recrimino elas, mas quando as visito peço Pizza! :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ventura

joviman escreveu:Então meu amigo, mas depois de 20 anos comendo carne, o sistema do caboclo já se firmou, o organismo conseguiu os nutrientes necessários para a formação do cara e depois ele pode comer mato pelos próximos 28 anos sem problemas...

Nutrir uma criança desde seu nascimento só com mato eu não sei se é uma boa...

Agora as meninas aí que com certeza passaram a ser vegan depois dos 18, podem comer alface a vontade... mesma coisa, de qualquer forma elas não aguentam nem segurar uma Jaca inteira... rsrsrsrsrs

Tô brincando ein Vegan´s!!!!!

Minhas irmãs são adeptas disso e não recrimino elas, mas quando as visito peço Pizza! :twisted: :twisted: :twisted:
sobre uma dieta vegetariano para crianças, pelo que li, é algo mais complicado. Não por causa do desenvolvimento ósseo ou muscular, que nutrientes para isso numa dieta vegetariana se consegue relativamente fácil. Porém, as carnes possuem aminoácidos essencias que servem para um melhor desenvolvimento cerebral (essencial = não sintetizado pelo organismo humano), vitamina B12, vitamina D, etc...
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc. ... CatID=1795
Alexandre Ventura da Silva
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu: Tô brincando ein Vegan´s!!!!!

Jovi...

Existe algum bicho chamado PIZZA ??? Se a resposta for NÃO... então nenhum animalzinho chamado pizza foi torturado e morto... Logo, pode comer pizza a vontade!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Rinabon

rafaeladvogado escreveu:
joviman escreveu: Tô brincando ein Vegan´s!!!!!

Jovi...

Existe algum bicho chamado PIZZA ??? Se a resposta for NÃO... então nenhum animalzinho chamado pizza foi torturado e morto... Logo, pode comer pizza a vontade!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alias Rafa :!: :!:
Esta é uma boa Pedida para hoje a noite !

e no Domingo .... CHURRASCO COM MUITA PICANHA hehehe :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder