Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Delmar Nery

Alô gurizada medonha!!!!
Há dias tenho lido as mensagens neste site enquanto procurava uma moto custom (tenho uma CB 400). Lendo as opiniões de vcs, decidi comprar uma shadow 600 (usada mas em excelente estado).
Hoje comprei uma, recebi e andei uns 100km na estrada, precisei retornar pois fechou o tempo e caiu um temporal em Porto Alegre.
Galera foi sensacional, estou vibrando com a aquisição e esperando o tempo melhorar prá dar mais uma curtida.
Quero parabenizá-los pelas dicas, pos são muito importantes e esclarecedoras. Manterei contato sempre .
Teatino
Jonir

seja bem vindo Delmar.
Abs.
Jonir
Cr$500Cruzados

No feriado de setembro fui com a minha Shadow 600 ate Foz do Iguaçu e Paraguai direto.
Ate ai tudo bem só que fui ate la sob chuva constante e isso atrazou muito a viagem, mas mesmo assim fui direto em um dia.
Sobre a moto o cabo do velocímetro parou em 750km e na volta quebrou um parafuso do sisibar e saiu um parafuso daquela caranegenzinha na frente do tanque e precisa dar uma apertada no escapamento, fora isso foi perfeita.
fabiorns

oi pessoal sou novo no forum e estou pra pegar uma custom a primeira de vinte anos de motociclismo
tive uma grande queda pela dragstar, mas curto a shadow tambem, tem alguem que ja teve as duas ou pilotou para tirar duvidas da qual mais viavel
Mickimba

VIAGEM PORTO ALEGRE - SÃO PAULO - MINAS GERAIS

09 dias de viagem.. Saímos dia 01/10 e voltamos 09/10... 3.800 km rodados... Nenhum problema...

A moto se comportou super bem durante toda a viagem... Além das longas distâncias, rodamos muito por dentro de muitas cidades...

Em Jacareí/SP, conheci outro proprietário de Shadow que relatou ter ido para a Patagônia com sua máquina...

Fica mais esse meu registro para o diário...
:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Fynho

E ai rapaziada, comprei a minha menina, e estamos ai!

Olha só a pegada, tinha 14.000,00 na poupança, e me rendia 48,00/mês. Pensei, e decidi, vou fica o mês inteiro com esse $ no Banco pra render essa porcaria , demoro comprei uma Shadow600 de um Brother meu. Ai sim, pelo mesmo vô tirar um barato pela cidade!

Sou do Tatuapé, e alguém sabe onde a rapaziada se encontra?

Vlw, Fynho...
Adriano Villa

Bom Pessoal acho que este assunto nao é tao novo mas vamos la, tenho uma Honda Shadow 600, e vinha tendo problemas com a bateria, mandei verificar e tive sorte de saber q teria q trocar 2 peças q sao um crime o valor das mesmas, gostaria de saber se esse problema é comum pois o custo da manutenção é bem alto e ja penso daki 3 meses ter q trocar d novo essas peças, pois tb tive problemas na bomba de gasolina q foi outra facada, sera q a Honda não tem controle de qualidade pra essas peças pq o custo é alto e a nossa garantia é nenhuma em relação ao problema se voltar, abraço!!!
alessandroams

Pessoal, adquiri a minha shadow 600 em maio deste ano, não dá pra reclamar. A moto é 2001, marca hoje 35.000 Km, até agora o único problema foi a bomba de combustível (que é recorrente em shadow) e a solução foi extremamente simples: tirei a bomba, joguei no lixo e continuei andando com a máquina sem notar diferença. A shadow é hoje uma grande paixão para mim, além de linda, é confortável, direção agradável, ronco do motor (escape semi-esportivo)cativante. Após estes 6 meses como proprietário de uma sombra, recomendo a qualquer um que queira uma custom.
Alessandro
RS-Brasil
alessandroams

Mickimba escreveu:
Prado escreveu: tche, nao sei se a shadow de vcs tambem faz isso, mas aqui no sul como eh mais frio, é um PORRE até esquentar o motor dessa moto, cara as vezes ligo ela e deixo o afogador puxado uns 5 min e não é suficiente quando ta num dia de uns 7graus...

outra coisa que tenho notado e achado estranho é que eu regulo a lenta dela pra ficar bem baixa, dai to andando , daque a pouco paro numa sinaleira e a lenta ta mais alta, dai eu baixo ela e em outro momento, chego em outro lugar ela apaga pela lentar estar muito baixa... tenho achado isso meio estranho...

mas no mais a bixa se bem cuidada nao da trabalho..
falow, valeu
Oh Prado... Com a minha acontece exatemente como vc relatou.... Tudinho igual... Deve ser o nosso clima...
Essa situação que vcs estão relatando é absolutamente normal, quando a moto carburada esquenta o motor vai acelerar um pouquinho a lenta, é como se o motor ficasse mais leve por estar na temperatura adequada.
Alessandro
RS-Brasil
Mickimba

Adriano Villa escreveu:Bom Pessoal acho que este assunto nao é tao novo mas vamos la, tenho uma Honda Shadow 600, e vinha tendo problemas com a bateria, mandei verificar e tive sorte de saber q teria q trocar 2 peças q sao um crime o valor das mesmas, gostaria de saber se esse problema é comum pois o custo da manutenção é bem alto e ja penso daki 3 meses ter q trocar d novo essas peças, pois tb tive problemas na bomba de gasolina q foi outra facada, sera q a Honda não tem controle de qualidade pra essas peças pq o custo é alto e a nossa garantia é nenhuma em relação ao problema se voltar, abraço!!!
Cara, eu to rodando à dois anos com a mesma bateria, nunca tive problemas...

Neste último ano, rodei 20.000Km... Fui para o Uruguai, fui de Porto Alegre à Minas Gerais, e nenhum problema... Nada a reclamar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder